domingo, 28 de julho de 2013

A Fazenda 6: De 0 a 10 aos peões na 5° semana


Mais um de 0 a 10, semana passada não teve porque não tive tempo, mas consegui fazer um essa semana. Não precisam concordar, mas espero que entendam o que quis comentar.



GOMINHO
Nota: 9
A roça parecer ter feito bem para Gominho, pois agora ele se posicionou ao menos na invasão dos excluídos a sede. Gominho disse que Mateus estava errado, que eles sabiam o que estavam aprontando e ainda deu bronca em Bárbara Evans, quando a modelo começou a falar coisas que poderiam a prejudicar a si mesma no jogo. Nas votações continua na vibe de não se comprometer. Só não ganhou nota máxima porque eu não estou afim de dar nota máxima pra ninguém ali.

YANI DE SIMONE (MULHER FILÉ)
Nota: 8
A funkeira é uma das poucas que alegra e agita as festas, fica até o fim (quando não tem que descer pro celeiro), rebola até o chão, fala palavrão e muitaaaa baixaria isso a gente ama, eu pelo menos amo isso. Mereceu um 8 porque fez de tudo um pouco na festa e ainda tirou boas gargalhadas da turma que pode acompanhar o pós-festa pelo ao vivo. Mostra-se bem humorada e é de pouca confusão, quando deixar Itu com certeza fará falta nas festas. Mas a edição não mostra muito as coisas divertidas que ela faz, eles preferem dar preferência a algumas pessoas evasivas.


ANDRESSA URACH
Nota: 7

Andressa tá rendendo uns bons barracos, após discutir com Oliver disse que processaria o mesmo, mas depois eles acabaram pedindo desculpas e se entendendo. Porém, com Denise não foi a mesma coisa, as duas discutiram, e ainda estão em pé de guerra. Perdeu pontos por estar na onda de Ivo e Yudi, sendo que ela já discutiu com eles.



BÁRBARA EVANS
Nota: 7
Bárbara perdeu alguns pontos por não admitir que os excluídos eraram ao invadirem a sede, e às vezes é um pouco chato a ver chorando por pequenas coisas nas festas, sendo que tem a semana inteira pra ter DR com Mateus, mas somente acontece nas festas. Além disso, quase discutiu com Gominho por bobeira, mas ainda assim gosto dela.



DENISE ROCHA
Nota: 7
Então que Denise voltou à vida dentro do jogo, porém está mandando um pouco mal, não se envolve com os participantes, fazendo assim com que eles a critiquem-na. Mas o melhor foi ver Denise chamando Yudi de fantoche e falando umas verdades na cara dele. É meio que perseguida pela turma, porém se ela fosse mais enturmada isso não aconteceria. Está na pré-roça, e eu já torço pra que ela volte como fazendeiro ou pelo público, pois ela até que causa uns bons momentos.

SCHEILA CARVALHO
Nota: 7
O bom de ela ter sido fazendeiro é que voltou um pouco ao jogo, foi alvo de criticas de Mateus, sendo que nem foi ela que tinha intensão de mandar o grupo dele pro celeiro. Ela não arruma confusão e não rende muita coisa pra atração, mas a gente tem que entender que ela é uma mulher casada e tem uma filha, por isso não pode causar barracos, falar palavrão ou ficar mostrando as partes intimas, ela deve mostrar o respeito, até porque se não virá chover de criticas em cima dela.

MARCOS OLIVER
Nota: 6
Ele pode sambar ou fazer um quadradinho de oito na cara de geral, pois ele já tá final mesmo e então não como o eliminarem antes. Oliver tava mandando muito bem em seus conselho, causando com isso algumas discussões, porém essa semana ele preferiu ficar calado e não falar muito com a turma, uma pena, pois eu gostei dos conflitos entre ele e Andressa e Beto, que volte o antigo Oliver, até lá é nota 6.


BETO MALFACINI
Nota: 5
Eu não ia muito com as fuça dele não, mas agora até estou achando ele gente boa, ganhou uns pontinho, mas não muito, pois invadiu a sede com os colegas, achando que isso seria algo revolucionário. Pediu desculpas a Scheila, eu não achei que foi um pedido para ele se livrar da roça e sim porque prejudicou a turma, foi uma atitude legal, mas achei que mandou mal em se mandar pra roça.


IVO MEIRELLES
Nota: 5
Ivo até me tira do sério por algumas coisas, mas ele tem o dom de irritar tanto os confinados quando o público, e isso eu acho bom, pois assim ele causa alguns atritos no confinamento, e vamos combinar que Ivo, Andressa e Denise são os que realmente causam no jogo, além disso, Ivo sempre tenta fazer com que Bárbara e Gominho compreendam que ali é um jogo e devem defender a equipe, ele tem várias estratégias, mas que no fim não dão muito certas.

MATEUS VERDELHO
Nota: 5
Fãs do Mateus que me desculpem! Mas acho que ele mandou muito mal essa semana, simplesmente por ter seguido conselho do Yudi, sério, fiquei com dó da Bárbara chorando e ele não indo atrás da namorada porque Yudi falou que a loirinha tava fazendo aquilo pro namorado ir atrás. Mateus criticou Scheila, mas não foi tirar satisfação com a morena, além disso, acabou invadindo a sede pra causar punição propositalmente, e essa ideia foi “rebeldia teen”, preferia o Mateus de antes, o mais sossegado.


PAULO NUNES
Nota: 0
Ele tá jogando, isso é óbvio, mas só esqueceu que está sendo filmado 24 horas por dia! Essa semana Paulo uniu seu grupo e deu a ideia de mandar o grupo Avestruz pro celeiro, com o intuitivo das provas da sede ficar mais fácil para seu grupo, porém para os integrantes do grupo Avestruz, Beto, Mateus e Yudi, ele foi com o papo de que só indicaram o grupo dos meninos pro celeiro pelo fato de Denise estar doente e nem foi ele que deu ideia. Quando aconteceu a “rebeldia teen”, o próprio Paulo disse que a ideia de desestruturar a equipe Avestruz deu certo, e sinceramente, ele me irrita com essa jogada, pois conseguiu fazer com que Bárbara, Beto, Mateus e Yudi tenham confiança nele e não o votem. 

YUDI TAMASHIRO
Nota: 0

Ele tem 20 anos e se deixa levar pela ideia dos outros, além disso, irrita com aquela gíria: “tio”, mas bem que alguém poderia dizer: “Tio é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno”, ele iria se mijar de medo, eu acho. Yudi acaba irritando com algumas atitudes de criança. Aliás, foi ele quem deu a ideia de invadir a sede, mas ele não disse nada quando na hora da votação, Mateus se culpou pela invasão na sede.


Esse foi o meu de 0 a 10 para os peões nessa semana, acho que eles mais eraram do que mandaram bem, não todos é claro, somente alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário