sábado, 27 de julho de 2013

A Fazenda 6: Mateus e Beto discutem, Ivo e Paulo também


A Fazenda 6
Episódio 34
Dia 26/07/2013

O clima está tenso em lá por Itu, Mateus e Beto discutiram por conta do pedido de desculpas que Beto fez a Scheila. Ivo e Paulo também discutiram, mas o motivos dos dois últimos foi por conta da louça que Paulo estava lavando.


Paulo e Ivo comentaram sobre a rebeldia teen dos excluídos do celeiros, Ivo disse que foi para causar punição pra turma da sede. Como sempre Yudi botou pilha, dessa vez foi em Mateus, o apresentador disse que eles tem que cobrar de Beto ter ido pedir desculpas. Então, Mateus deu piti por Beto ter pedido desculpas pra Scheila, em dez palavras que Mateus falava 4 era foda-se e 3 "mano", e Yudi só sabe falar "tio", anojamento total dele. Scheila falou que iria tomar banho, aí Denise conta que faz três dias que não toma banho, e eu não entendo como essas pessoas conseguem, isso é nojento, GENTE VOCÊ SÃO NOJENTO! Yani e Andressa comentaram sobre terem se esbaldado na festa "Egito", então eles (porque Ivo e Gominho estavam no meio) comentam da punição e Ivo fez até musica para Bárbara e Mateus sobre descerem e subirem da sede pro celeiro. Yudi questiona o que está acontecendo aqui fora, mas que então ele venha ver né? Que Yudi toque o sino ou o público elimina-o! Ivo disse para Bárbara que o que ela sente por Mateus tem que ser reciproco, já Gominho tem certeza que Denise vai pra roça e Ivo falou que a sorte dele é ter Bárbara e Gominho em seu grupos, pois o grupo dele não desce pro celeiro por conta dos dois e ainda tentou fazer Gominho e Bárbara entenderem que se deve combinar votos, sinceramente, esse Ivo não perde tempo. 

No celeiro, Beto questiona se o povo tá puto com eles e imita Oliver chamando atenção deles, Yudi disse que assim Oliver não vai ganhar nunca, coisa que o Yudi vai ganhar algo... Galera da sede participa duma prova onde devem decifrar uma frase, como prêmio eles assistiram o filme "A Era do Gelo 3", e isso nos faz pensar que temos que doar alguns filmes pra Record. Yudi falou que eles não ganham nada mesmo, eu já acho isso ótimo, pois pensam o que? Que é a casa da mãe Joana, onde causam punição e ganham prêmios? Mas na verdade eles vão ganhar imunidade da arca,, eu acho :( 

Beto quer lavar a louça, mas Yudi quer deixar para o dia seguinte, aí fica um mimimi tosco, até que Mateus lava. Mateus comentou que acha que já em sua hora de testar a roça, lembram que teve gente que fez isso e rodou bonito? Rodrigo Capella que o diga. Denise pergunta a Scheila se está tudo bem entre as duas e chora por não poder comentar da vida pessoal. Bárbara formulou a idéia de descer no primeiro toque pro celeiro e começar a fazer atividade no segundo, mas Scheila diz que não pode. Ivo disse que aconselhou Yudi sobre o que fazer se Scheila o esculachar na votação, e que Beto não teve culpa na rebeldia. Yani conta a briga entre Beto e Mateus, Paulo fala que Mateus iria bater de frente com a Scheila.

No dia seguinte,  todos faziam atividade corretamente, mas então Andressa, Ivo, Paulo e Yani se reuniram pra ver Bárbara se lascando com os porcos, Mateus xinga o povo que assistia Bárbara de otários, mas claro que ele não falou pro povo e sim pra Beto, saudades de Joana Machado que o que tinha pra falar, falava na cara. Beto perguntou para Paulo se Scheila já decidiu o voto, o ex-boleiro contou que a morena votará em Andressa. No celeiro os excluídos almoçaram comida feita por Mateus, que parecia estar ótima, mas deu nojo quando Yudi coçou o saco enquanto eles almoçavam, Beto tira meleca do nariz e coloca na mesa, mais tarde eles tiveram de fazer três queijos, dois pra sede e um pro celeiro. Se eu fosse o povo da sede, tacaria o queijo no lixo. No almoço na sede, Ivo disse que o fazendeiros tem que ser igual ele, e mandar alguém pra roça, mas que esse alguém seja eliminado. Paulo e Ivo discutiram porque Ivo queria lavar o coador, enquanto Nunex lavava a louça, Ivo até chamou o ex-boleiro de "Paula Nunas". Andressa, Scheila e Yani disseram que Ivo é nojento, e Oliver foi quem lavou a louça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário