domingo, 14 de julho de 2013

A Fazenda 6: Aryane Steinkopf, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro estão na pré-roça


A Fazenda 6
Episódio 21
Dia 13/07/2013

Mais uma pré-roça foi formada em A Fazenda 6, dessa vez Aryane Steinkopf, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro foram os escolhidos a irem para a berlinda, mas amanhã um deles se alva e se torna fazendeiro. Entenda como aconteceu a formação da roça e os acontecimentos do programa.

Acontecimentos de antes da votação: Bárbara disse para Yudi que ele está muito com o povo do celeiro, o apresentador então explicou que o motivo disso é que fica os casais e ele sobra, no celeiro Ivo disse para a turma que Yudi tá deslocado, por isso a aproximação com Paulo Nunes. Yudi falou para Bárbara que todos gostam dela e de Mateus, mas que Aryane e Beto estão se isolando, como se fosse superiores. Mais tarde, Gominho trocou de roupa no reservado, o que é proibido, gerando então punição, Bárbara já tinha ficado puta da vida pensando que fosse o povo do celeiro que tivesse cometido, mas aí Gominho explicou o que fez. A punição foi ficar 24 horas sem academia. Durante a tarde, Bárbara, Scheila e Denise andaram de cavalo. No celeiro, Rita falou que era a bola da vez pelo lance de Baby Evans, Yani então perguntou para Bárbara se ninguém está falando com Ritona, Bárbara explica que não tem nada a ver essa história. Beto, Aryane e Gominho conversaram sobre votação,  Beto falou que poderia até indicar Andressa, pelo fato da Miss Bumbum ter pegado pesado com Aryane na semana anterior, Aryane disse achar estranho a mudança de comportamento de Urach. Ainda na conversa, Gominho disse não saber o voto de Denise, que agora ele não votará em Yani, mas que votará sim em Paulo Nunes.

Yani Filé explicou como funciona o "pique-bandeira", quando tudo parecia que daria certo, Yudi apareceu com uma bola, os homens começaram a jogar e as mulheres se sentiram excluídas, foi aí então que Yani tentou explicar novamente a brincadeira e tudo começou. No jogo, a maioria dos peões levaram tombos engraçados, mas o jogo chegou ao fim sem nenhum discussão. De volta a sede, Rita reclamou sobre um tomate em cima da pia, Gominho perguntou de quem era, Denise falou que foi ela quem cortou para Aryane, Gominho e Ivo concluirão que o "deixar pro próximo" não dá, pois é motivo pra não fazer o serviço. Denise lavava a louça e disse que antes da votação sempre querem arrumar motivo pra votar, Andressa então manda a Furacão para de resmungar que é a primeira vez dela lavando louça, as duas começaram um bate boca, Denise disse que Urach é falsa, a Miss Bumbum rebateu dizendo que o que ela tinha pra dizer ela falava na cara, não é de mandar recado. Só sei que as duas meteram Aryane e Beto no meio da discussão. Depois, Gominho disse que o clima ficará ruim depois da votação, Aryane disse que Andressa Urach não precisava ter falado o que falou para Denise, as duas quase discutem também.

Depois, só para Andressa, Aryane disse que acha que rola complô contra Denise, Andressa explicou que não e que é a Furacão que escolhe com quem vai falar. Aryane falou para Beto, que ela pode estar comprando briga dos outros e o casal perguntou o que estão achando deles, alguém (não lembro quem) disse que estão dizendo que eles são afastados dos demais participantes. No celeiro, Yani parece ter levado tudo de boa, até fez "Rádio Fazenda" com Marcos Oliver contando sobre rãs. Em conversa com Paulo, Oliver disse que Scheila está contando muito com o público e não está fazendo nada no programa (como se impor nas coisas). No dia seguinte, Scheilão precisava de balde, mas Oliver já tinha reservado dois com ração, pois a atividade dele seria a próxima, o ator então lembrou a Scheila, que ela foi uma das primeiras e reclamar sobre ele ter ido falar sobre os baldes, Scheila mandou ele falar sozinho e saiu de perto. Oliver disse que o povo reclama muito por pouco. Denise não tava se sentindo bem e chorou, Paulo contou para Ivo sobre a discussão entre Scheila e Oliver, os dois disseram que Oliver todo dia está brigando. Denise mandou Ivo colocar outro alguém em seu lugar nos cavalos, pois ela não estava bem, o músico criticou a Furacão, Mateus conversou com Yudi sobre votos, o apresentador falou que Beto é mais forte separado, Mateus e Beto também falaram sobre votos, mas nada demais.

Ao vivo, Beto Malfacini abriu a arca no envelope um descobriu que ele e o grupo que ele não havia mandado para o celeiro estaria imune na votação, sendo assim, grupo Ovelha ficou imune. A votação seguiu assim:

Participante
Votou em:
Ivo Meirelles
INDICOU – Aryane Steinkopf
Scheila Carvalho
Yudi Tamashiro
Aryane Steinkopf
Paulo Nunes
Denise Rocha
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro
Scheila Carvalho
Marcos Oliver
Mateus Verdelho
Gominho
Paulo Nunes
Mateus Verdelho
Yani de Simone (Mulher Filé)
Paulo Nunes
Rita Cadillac
Bárbara Evans
Paulo Nunes
Yani de Simone
Mateus Verdelho
Rita Cadillac
Paulo Nunes
Andressa Urach
Paulo Nunes
Beto Malfacini
Yani de Simone (Mulher Filé)
No meio da votação, Beto e Oliver discutiram, Andressa e Yudi também tacaram algumas palavras na cara de Denise, que contou pra geral que Yudi falou do casal Aryane e Beto. O terceiro roceiro foi decidido no resta um, que ficou assim:

Participante
Salvou:
Paulo Nunes
Scheila Carvalho
Scheila Carvalho
Yani de Simone (Mulher Filé)
Yani de Simone
Rita Cadillac
Rita Cadillac
Mateus Verdelho
No segundo envelope estava escrito que o grupo mandado para o celeiro não poderá disputar a próxima prova da chave. E aí, que vocês acham que se torna fazendeiro?

2 comentários:

  1. Bom, eu gostava do Oliver, mas ele parece estar muito tenso e começa a brigar por besteiras, como ele disse.

    E, só pra deixar claro, a Sheila precisava do balde pq a obrigação dela deveria ser feita primeiro. Então o Oliver fez uma merda e nem sabe.

    Como a Baby disse: " De que adianta estar na final e não ganhar? "




    E o melhor conselho que eu vi na casa foi do Paulo Nunes pro Oliver.
    Ele tem que ser o cara mais brincalhão ali, poxa..



    E falando no Paulo, que prova foi aquela.. pqp.

    Que vontade de vencer.
    Vou olhar mais atentamente pra ele.







    Eu adoro seu blog. Eu não tenho tempo de assistir tudo então gosto de ler..

    Você divulga ele??

    Acho que você deveria deixar mais a sua opinião e não só o que aconteceu.. sei lá.


    Beijos e sucesso.

    Sko

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Eu divulgo ele, porém não tem tanto público, mas estou tentando deixar mais a minha opinião do que o que acontece. Vou tentar. Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir