terça-feira, 9 de julho de 2013

A Fazenda 6: Mais um dia no confinamento

A Fazenda 6
Episódio 16
Dia 08/07/2013
Vamos ao que aconteceu em mais um dia de confinamento, aliás, ao que a edição passou na íntegra.

Alguns pontos fortes do programa foi Lu e Oliver reclamando que o povo dali desperdiça muita comida, já Yudi disse para a turma que ele não está se importando com nada, que ele tá comendo e dormindo bem e ainda de graça, que acha que tá numa colonia de férias mesmo, então eliminem BRASEL pra ele se tocar que ali é um jogo e não um hotel cinco estrelas. Bárbara e Ivo quase discutiram, tudo porque a modelo perguntou se o Ivo iria pra cima dela na votação, o músico disse que não, que só votará em Denise ou Andressa, nada de Bárbara e Gominho, porém ele fala algo mais e os dois quase começam a tretar. Depois, Paulo falou que grupo Coelho e Ovelha estão se defendendo e que os próximos alvos seriam ele e Yani, além disso ele ainda disse que Scheila está em cima do muro e que ele torce pra Lu permanecer. Gominho pediu a ajuda de Paulo Nunex para ajudar na lavagem da bacia das lhamas, mas nada de interessante aconteceu, a não ser Gominho entrar na bacia. Em seguida, Bárbara foi buscar as ovelhas e acabou deixando as cabras fugirem, mas com a ajuda de Nunexxx ela conseguiu fazer tudo certo. Influenciada por Mateus, Bárbara aceitou pintar o cabelo de azul e teve que aguentar Yudi zuando com ela, dizendo  que Baby irá colocar dente de ouro e fazer um monte de tatuagem. 

No banho, Marcos Oliver reclamou do cabelo no chão, depois ele disse para a maioria sobre o cabelo no banheiro e  que alguém comeu depois da formação da roça e deixou as panelas abertas, deixando livre para as moscas estragarem a comida, sendo assim, Rita teve que jogar tudo fora, notaram algo? Sempre ele fala alguém, uma pessoa, mas nunca diz o nome. Clébis chamou o povo todo pra trabalhar na horta, porém, Gominho não fez nada. Na tarde, Paulo reclamou de Andressa acordar ele para lavar panela, Ivo concordava com tudo e os dois ainda falaram de Baby Evans e Scheila. Oliver criticou Beto e Paulo disse que Beto falou que não era hora de mandar os casais, e que sendo assim ele então vai começar a namorar pra não ir pra roça, Oliver falou que eles votam em quem eles quiserem. Aí se junta, Oliver, Paulo, Ivo e Yudi pra falarem mal das pernas de Andressa, dizendo que parece silicone. Depois, Mateus e Yudi pintam o cabelo com loiro mais claro. No quarto Aryane falou sobre Beto para Scheila. Após a prova do fazendeiro, Lu reclamou sozinha e em seguida conversou com Denise e disse que foi nas conversas de Andressa, essa por sua vez deu o chapéu para Ivo, que ficou pulando. 

A delegação da obrigações ficou da seguinte forma: Vacas - Beto, Porcos -Paulo, Cavalos - Denise, Aves - Yudi, Avestruzes - Marcos, Lhamas - Bárbara,  Ovelhas - Scheila, Cabras - Andressa, Horta - Rita, Lixo - Yani. Em seguida, todos foram pra sede e Yani deixou claro que não quer fazer lixo na semana seguinte, já Ivo falou que Denise não trabalhou por duas semanas e que agora vai aprender um pouco, mas não falou na cara da Furacão. Beto e Mateus já planejam o que fazerem na próxima votação, e eles já tem três alvos: Andressa, Denise e Scheila, além disso Mateus reclamou de Denise ter ido falar com Paulo na atividade do cavalo. Combinado com Bárbara, Gominho deitou na cama de Mateus para assustar o modelo e foi bem engraçado pro povo de lá e pra gente de casa também. Beto e Aryane ficaram debaixo dos edredons fazendo Deus sabe lá o que.


No dia seguinte, Bárbara e Gominho acham que se Marcos fosse para a roça seria eliminado, mas que teve sorte em pegar a imunidade infinita. Denise e Ivo trocaram farpas, mas infelizmente nossa Furacão está mais calma e não foi pra cima de Ivo causar barraco, enquanto Mateus e Andressa tiveram dificuldades nas cabras. Denise levou cabeçada o cavalo, eliminem o cavalo público, não pera.... Gominho não segurou a língua e contou para Beto, que Aryane disse que tá apaixonada. Paulo e Bárbara ajudaram Yudi a pegar ovos da galinha, e quando ele conseguiu foi algo do tipo "Nossa! Consegui, venci meu medo, não morri, estou vivo família, amigos Brasil". Ivo deu uma dura em Yani por ela esquecer os lixeiros abertos, já Bárbara e Gomez disseram que Mateus é lento, em seguida a modelo lavou as cuecas de Mateus, seguindo o exemplo de AryOne que lavou as de Beto. Enquanto Bárbara lavava as cuecas de Mateus, Andressa mandou recado para Monique Evans, e a produção nem pra passar uma imagens da Titia na edição 4. Gominho e Andressa ainda disseram que tem possibilidades de Lu permanecer no programa, o que não seria nada mal né?!

2 comentários: