quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Andressa e Yani causam punição; Dupla dinâmica


A Fazenda 6
Episódio 39
Dia 31/07/2013

O programa desta quarta-feira (31) foi cheio de surpresas e emoções, Andressa Urach e Yani de Simone/Filé estão cada vez mais unidas e gerando conflitos. Denise e Scheila também são outra dupla que estão dando o que falar, pois além agora até a eterna morena do Tchan se tornou alvo de critica entre alguns peões. Fiquei por dentro de tudo que rolou.


Gominho disse que as meninas (Andressa e Yani) entenderam o porque de quem prepara a comida ficar chateado e sair da cozinha, Mateus parece ter entendido, Gominho ainda disse que não lava a louça coletiva, somente a dele. Yani e Gominho almoçaram fora da casa, foi então que Yani disse que Scheila reclamou novamente sobre ela ir dormir tarde, que Ivo muda de opinião e que os homens ainda estão se juntando pra eliminar todas as mulheres, e que Bárbara tá manipulando todo mundo para salvar Mateus no jogo. Eu já tava pensando que a Filé não tinha prestado atenção nessas coisas! Depois, Andressa e Yani mijaram no ofurô, mas sem ninguém saber. Podemos ver também Ivo falando de Andressa e Yani terem falado pra Yudi se divertir, Ivo também disse que elas não são nada sem eles no programa, porque Ivo é o melhor participante dali né? Já na mesma conversa Paulo reclamou de Scheila não mandar Denise lavar as panelas e que a morena tá se queimando com geral por estar do lado da advogada. Yudi adiantou que ele fará a prova da chave com Paulo e Ivo disse que deixará seu grupo escolher entre si, então Yudi como é uma das pessoas mais lindas do planeta terra (SÓ QUE NUNCA) disse que Denise é feia, acreditem, eles chamaram Bárbara pra criticar Denise, mas a loirinha disse ter ficado com dó da advogada.

Andressa, Gominho e Yani falaram sobre saírem da cozinha, enquanto Ivo canta no ofurô com mijo Gominho descontraiu e nos fez rir dizendo que tem que tomar sol com o corpo esticado, porque s enão fica as marcas das tetas dele, em seguida, Gominho, Mateus, Paulo e Scheila falaram sobre as travessuras que faziam na infância. Andressa comunica a todos que ela e Yani sairão da cozinha e pediu para alguém ficar no lugar e Mateus disse que ficará, mas não quer reclamação e a comida será diferente, mas então Ivo falou que cada dia da semana a comida tem quer ser feito por uma dupla diferente e que quem fica na cozinha acha que tá fazendo mais, Yani então enfrentou Ivo e disse que quem fica na cozinha é porque gosta. Ivo e Paulo reclamaram da saída de Andressa e Yani da cozinha, Ivo então começa a reclamar delas pra turma, Bárbara tava no meio e disse que elas estão fazendo aquilo pra tumultuar, Bárbara como sempre não foi falar na cara das outras.

Então todos brincam de "Quem sou eu?" mesma brincadeira que teve edição passada, onde o participante tem que adivinhar o nome da celebridade que está na testa, não teve nada de interessante. Em seguida, todos são avisados que o ofurô foi interditado, Scheila brinca e cita o nome de Ivo, esse por sua vez deu piti por isso, enquanto Filessa (Filé e Andressa) ficam debaixo das cobertas no quarto, mas não juntas, cada uma em sua cama. E eu a cada dia me tornando mais fãs de Andressa Urach e Yani de Simone (Mulher Filé). Yani conta que Ivo foi no quarto duas vezes e chamou Paulo e Mateus pra comer, mas não chamou ele, Andressa fala pra Filé segurar a barra. Não foi só as duas que estão com um certo desconforto com Ivo, pois na acadêmia Scheila falou que os homens tem medo mas não tem respeito sobre Denise, essa que disse que ali as pessoas só sabem brincar mas não receberem brincadeiras. Bárbara falou para Mateus que ele irá se meter numa furada ficando na cozinha. Yani explicou para Beto que se ela fizer comida e ele quiser, pode comer que não tem problema, mas ela não quer ter responsa de fazer a comida de geral.

Após a prova do fazendeiro, Mateus disse que acha que a turma não vai gostar de sua comida, mas o povo pediu pra ele ficar, Beto explicou que enqaunto ele for fazendeiro cada um tem que lavar o que sujar. A delegação de obrigações ficou assim: Vacas - Andressa, Lhamas - Ivo, Cabras - Bárbara, Cavalo - Scheila, Porcos - Oliver, Ovelhas - Gominho, Avestruzes - Paulo, Aves - Denise, Horta - Yani e o lixo ficará por conta de Yudi. Andressa colocou pimenta e vinagre no suco de maracujá, enquanto Yani ficou do lado dela e eu rindo altos aqui fora. No dia seguinte, Denise ajuda Bárbara nas cabras, Yani pergunta para Andressa se Denise tá se sentindo fazendeira, Bárbara contou sua versão de como Denise a ajudou com as cabras. Ivo conversou com Scheila, a morena deixou claro que só tinha feito uma brincadeira, Ivo já disse que não vai mais brincar com a turma. As equipes tiveram que escolher quem irá para a prova do fazendeiro, pelo grupo Avestruz vai Yudi, pelo grupo Coelho vai Paulo e pelo Ovelha irá Barbara.

 O destaque do programa sem dúvidas foi a dupla Andressa e Yani, causaram punição proposital e não contarão pros demais, Yani mostrou estar irritada com Ivo, já Andressa colocou pimenta no suco que alguém beberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário