terça-feira, 23 de julho de 2013

A Fazenda 6: Denise provoca peões e grupo Avestruz ganha prova


A Fazenda 6
Episódio 30
Dia 22/07/2013



O programa dessa segunda-feira (22) já começou com as fofoquinha de Yudi, que disse que Ivo não quis brigar com Denise e que Oliver se fez de coitado na discussão com o músico, Paulo disse não querer mais ser fazendeiro por ter muito trabalho com as atividades, mas duvido que quando ele cair na roça novamente ele fará de tudo pra ganhar a prova do fazendeiro e livrar o toba da roça definitiva. Yani Filé queria cantar pra ser feliz, enquanto isso Ivo reclamou das tretas que teve logo pela manhã, Denise então disparou que se diverte e gosta de Ivo, Yudi esperou ela sair pra falar que Denise disse que ele era manipulado e ele respondeu que ali ninguém manipula ninguém, aham tá bom! A gente finge que Yudi não faz tudo que Ivo mandar. Denise questionou Oliver sobre o voto de Paulo, o ator disse que era certo que Nunexx votaria em Bárbara, mas depois mudou. Para Andressa, Bárbara contou que conversou com Rita sobre ter votado na ex-chacrete. Yani, Andressa, Gominho e Yudi cantaram na cozinha. Yudi joga bola e quase derruba vasos de cima da mesa, porque toda criança joga bola de casa, pode reparar, ao menos aquelas crianças de 4 anos jogam.

Ivo fez alguma coisa pro povo comer, aí temos Denise sendo meu orgulho da semana e provocando Ivo, ao comer a rabada que o peão fez e oferecendo pra Scheila, mas ninguém ali foi falar na cara dela. Depois, Scheila disse que Rita tá muito confiante que vai sair, enquanto Bárbara diz que na primeira semana tinha avisado Ritona parar de dizer que iria pra roça, mas que não adiantou nada, Yani disse não julgar Bárbara em relação ao namoro da modelo com Mateus. Denise avisou para Scheila que ela vai se divertir com o pessoal, ou seja, vai fazer o auê. Ivo disse que Denise tá se achando a poderosa, prepara, agora é hora... tá parei. Claro que Ivo não falou isso pra Denise, só falou pra Filé que é bico calado e não é leva-e-trás. Durante a tarde de ontem, Bárbara, Beto, Mateus, Yani e Yudi andaram a cavalo, teria sido legal se os cavalos fizessem igual ao pato e fugisse da fazenda, mas levando Beto e Yudi juntos saltitando pela floresta. Rita disse para Oliver que ela acha que Scheila volta fazendeira, mas que ela precisa voltar pra jogar e está se sentindo magoada por Bárbara, Beto e Mateus, Oliver disse que se confortou Rita dizendo que se Scheila for fazendeira e Rita descer pra roça, a ex-chacrete fica, e olha que eu já to achando que ela fica mesmo, pois semana passada Oliver disse que Yudi ficaria e ele ficou né mesmo? Rita ainda disse que só Oliver votou em Ivo.

Beto ajudou Denise a malhar, acho que a edição quis deixar Aryane com ciúmes. Gominho disse ter medo dos cavalos, que a porca é feia e tem medo dela também, a vaca é outro animal que ele tem medo, mas o engraçado foi ele dizendo pra Scheila que pra ele não seria fácil ele pular o cercado pra fugir do avestruz, que até ele sair do cercado o avestruz teria picado a buzanfa dele. Rita tava na varanda sozinha, até que apareceu Beto, aí a ex-chacrete disse estar magoada com Bárbara e que todos estão torcendo para Gominho e Scheila voltarem, que ninguém vai desejar boa sorte a ela e que não votaram em Ivo, Beto deu apoio pra tia Rita e disse que coisas boas e ruins vão acontecer ali e que essa não é a hora de colocar Ivo na roça. Enquanto Andressa e Yani preparavam a janta, Marcos Oliver deu conselhos de como Rita devia agir na prova, em seguida todos jantam e na mesa Scheila e Gominho falam quem vai ficar com o que caso um deles voltasse fazendeiro. Após a prova do fazendeiro, Scheila abraço Rita e disse que torcia pra Cadillac ganhar a prova, ao subirem pra sede eles mandaram o povo adivinhar quem era fazendeiro, nenhum apostou em Scheila. Em seguida, Rita achou bonito dizer que viu como Yani e Andressa ficaram quando não sabiam que era fazendeira.

Scheila fez discurso dizendo que espera que todos cooperem e blablablá, em seguida delegou as atividades que ficaram assim: Vacas - Oliver, Lhamas - Andressa, Cabras - Yudi, Cavalo - Beto, Ovelhas - Denise, Avestruz - Ivo, Porcos - Bárbara, Galinhas/Aves - Paulo, Horta & Plantas - Mateus, Lixo - Yani. Na sala, Ivo falou sobre Denise comer a rabanada feita por ele, enquanto no quarto Denise disse não gostar de comentário de Yani Filé, que falará com a funkeira sobre isso, ainda disse que comeu a rabanada para provocar, Oliver escutou tudo mas não falou nada demais. No dia seguinte, geral fez as atividades de boa, Ivo então precisava duma vassoura e Denise falou para ele esperar a dela, mas ele não quis e rolou um sarcasmo da loira. Denise explicou para Scheila sobre Ivo ficar catando a vassoura escondida. Para Denise, Oliver disse que qualquer um volta caso vá pra roça com Ivo. Ivo comentou para alguém (não me lembro, mas deve ter sido pro jiraya) sobre o que Denise fez sobre ele pedir vassoura e então ele explica para Scheila o que ele faria caso pegassem a vassoura dele, eu já acho que ele bem poderia sair voando numa das vassouras.

Bárbara reclama da nojeira que fizeram na pia do banheiro, que alguém tinha feito a barba ali e deixando pelo cair em cima duma escova de dente, ela mostrou para Scheila, que revelou ser sua escova de dente aquela que tava cheia de pelos, Oliver foi quem tinha feito a barba e então mandou Scheila avisar Bárbara parar de falar certas coisas, Scheila diz que vai mandar o povo usar paninho para limpar os cabelos da  na pia do banheiro. Oliver disse para Denise, que ele acha que Scheila manda Andressa ou Bárbara pra roça. Então, Denise diz para Scheila que ela chamará todos os votos para si, pois se não os votos podem se dividir entre ela e Yani, e que ela quer ir pra roça com Andressa e Ivo. Aí Denise decidiu representar a maioria do público e chamar Yudi de fantoche, mas ele fez o que toda criança faria, ficou rindo e quieto, pois teve ter medo de enfrentar a Furacão. Mas Denise não parou por aí, ela e Ivo começaram a bater boca e ele disse algo sobre todos virem algo da loira, que logo disse que Ivo jamais irá ver ao vivo, ou seja, deve ser sobre o vídeo de Denise. Três participantes de cada grupo participou duma prova da marca da academia, onde eles tinham que transportar água. Beto, Mateus e Yudi pelo grupo Avestruz,  Andressa, Denise e Gominho pelo grupo Ovelha, Oliver, Paulo e Scheila pelo grupo Coelho. A prova era por tempo, quem fizesse em menos vencia, Ovelha fez em 7 minutos e 28 segundo, Coelho em 3 minutos e 48 segundo e grupo Avestruz fez em 1 minuto e 43 segundo. O prêmio é um ano de acadêmia grátis. O mais interessante foi que Denise mais jogou água na cara de Andressa do que dentro do balde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário