quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Fazenda 6: Márcio Duarte é eliminado com 52% dos votos


A Fazenda 6
Episódio 10
Dia 02/07/2013

Márcio Duarte e Denise Rocha se enfrentaram na primeira roça da temporada, o cantor acabou sendo o menos votado ao receber 48% dos votos para continuar, sendo assim, Denise continua no jogo e Márcio Duarte está eliminado. Saiba mais sobre o programa da eliminação:

Os melhores momentos dessa temporada de A Fazenda, estão sendo mostrado diferentemente das edições passadas, agora é algo que tenha a ver com a personalidade dos roceiros. Os melhores momentos da Furacão da CPI foi intitulado de "Denise Furacão" e de Márcio foi "Márcio ou Vavá", tivemos até imagens do que participou da temporada 5 e do que acompanhamos nessa temporada. Britto perguntou o porque cada um dos roceiros merece ficar, entre algumas palavras Denise respondeu que é para mostrar seu lado carinhoso e que precisa ficar, já Márcio disse que sair agora que o jogo está se encaixando seria um pecado. Em seguida ficamos com a pressão que atingiu os roceiros, Aryane apoiou Denise e lembrou sobre a reviravolta que a Furacão deu, Denise chorou e mal conseguiu falar, Aryane ainda completou sobre o jeito de Denise, essa disse que tem aparência, mas não é mal-humorada. Aryane também disse que se surpreendeu com a doçura de Denise. Enquanto isso, Márcio e Ivo conversam sobre a permanência do irmão de Vavá, Márcio falou que seja o que Deus quiser, então aproveitou pra falar que Yani disse que ela quer ficar ali, no minimo dois mês e meio, pois se não não compensa, já ele disse estar ali pelo prêmio. Ao vivo, Denise respondeu mais perguntas do público, ela disse que se arrepende de não conseguir interagir com a turma e que irá mudar seu jeito de se expressar. Márcio respondeu que seu grupo o traiu na votação, mas que ele começou com o grupo e brigara por ele.

Yudi e Mateus pintaram parte do cabelo de loiro, Mateus ainda raspou parte da sobrancelha e disse parecer o Vanilla Ice (um rapper famoso, e pra quem não sabe ele participou da 1° da Farm em 2004). Mateus cortou o cabelo de Yudi a pedido do apresentador, e ainda o povo tirou sarro do cabelo dele. Scheila pediu para Andressa ver quem não fez nada, para que esse alguém enxugue as vasilhas, e ressalta que Lu não fez nada. Andressa foi atrás de Lu e pediu que a cantora limpasse o fogão e os vidros da cozinha, Lu diz que não pois ela nem tá comendo com a turma, e preferiu limpar o banheiro. Andressa pediu (num tom de quem estava mandando) para Gominho limpar os vidros e o fogão, mas ele respondeu que não, que Lu não fez nada e pergunta se Andressa não vai fazer algo, a resposta de Urach é que não, que só ajudará. Rita também reclamou de quem não faz nada, em seguida, Andressa Urach parabenizou todos pelos afazeres com os animas, porém deu uma alfinetada em Gominho, dizendo que só ele não tinha ido tão bem. Gominho disse para Aryane, que Andressa agora está se fazendo de boazinha, a ex-panicat disse que Urach baixou o tom, mas continua com o ar de superior. No fim, Andressa acabou limpando os vidros. 

Ivo todo jogador (eu já tinha avisado que ele seria o jogador da temporada) vai atrás de Lu, diz que está mal por ver ela assim e pergunta que brincadeira ele fez que deixou ela revoltada, Lu diz que Ivo foi escracho e falou sobre as brincadeiras que ele fez com a meninas, mesmo sendo elas todas vagabundas, palavras de Lu, Ivo não conseguiu falar com ela e então saiu, Lu ficou falando sozinha, dizendo que não precisa de pena. Paulo e Márcio reclamaram de Ivo falar com Lu, em seguida, Paulo chama Ivo e pergunta o porque ele está de conversa coma cantora/apresentadora (se duvidar gari), Ivo diz que está se sentido mal em ver ela daquele jeito, então Paulo sai e os dois não terminam a conversa, mas Lu chega e diz que se surpreendeu com Ivo. Baby Evans e Gominho falaram sobre grupos, Ivo chega e explica que o grupo deles está fraco, que os outros grupos não vão pensar neles, havendo assim uma disputa entre grupos, Baby pede então que não aconteça brigas no grupo, pois não vai deixar de votar em quem teve desavenças. Ivo falou sobre desumanidade e Lu começou chorar, e Ivo ainda disse que não tem como alguém ser feliz solitário, também falou que Andressa é desequilibrada, que o fazendeiro só a prejudicou. Lu falou que ao menos Andressa é coerente, Ivo acha que Andressa indicará ele pra roça, mas ele planeja voltar fazendeiros e não indica-lá. Todos jantam de boa, menos Lu que dormia, aí Ivo fez cena e disse que o povo poderia o xingar, mas ele levaria doce pra Lu, e foi isso que fez, deixou cocada ao lado da cama dela. Paulo, Rita e Yani falaram sobre Ivo estar se aproximando de Lu, Yani ainda disse não querer olhar pra cara de Ivo de tanta raiva e estar aliviada com a conversa, pois percebeu que não é a única que pensa sobre o comportamento de Ivo.

Ao vivo, Denise respondeu que gostaria que Beto estivesse com ela na roça, com uma observação: Os participantes escutavam tudo na sala,s em os roceiros saberem. Márcio também respondeu que queria Beto na roça com ele. O motivo dos dois quererem ir pra roça com Beto foi o mesmo; ele é forte. Britto chama os roceiros para o campo de eliminação e Denise pagou calcinha. Ficamos então com os acontecimentos da manhã dos peões, Lu estava na cozinha, quando Mateus saiu do quarto e do nada um copo quebrou sozinho ao lado de Lu, ela corre pra contar pra Ivo sobre o acontecido e diz que Mateus quebrou o copo com o olhar. Scheila e Gominho tem dificuldades com os animais, mas Scheila deu conta do recado sozinha, já Gominho precisou chamar Andressa para ajudá-lo, todos os outros fizeram as tarefas de boa. Yani e Andressa tiraram os lixos do banheiro, em seguida, temos Ivo falando que gostou de ficar dos cavalos, que antes tinha medo e agora não mais.Ivo chamou Andressa para falarem de grupo e disseram que o grupo deles é o mais fraco, que agora eles tem quem tentar mandar Aryane, Beto e Mateus pra roça, Ivo ainda disse que Andressa tem que indicar um e que Yudi é o mais forte e volta com qualquer um que for. Os dois também tramaram substitui Gominho e Baby Evans por Marcos, Paulo e Scheila, enquanto isso, Aryane e Beto falavam sobre Ivo estar se aproximando de Andressa por pura estratégia de jogo, o que é verdade né?! Aryane também disse que Márcio é planta e que Denise causa mais.


Eliminação

Britto compara Denise Furacão e Márcio Brisa, e depois de algumas palavras Britto anuncia que Denise permanece com 52% dos votos, sendo assim Márcio Duarte é o primeiro eliminado. Denise voltou pra sede e foi bem recebida pela maioria, menos por Lu Schievano e Andressa Urach. 
Denise 52%
Márcio 48%

Em seguida um participante de cada equipe irá disputar o poder da chave, os escolhidos foram: Mateus pelo grupo Avestruz, Marcos pelo grupo Coelho e Ivo pelo grupo Ovelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário