domingo, 28 de julho de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach, Beto Malfacini e Denise Rocha estão na pré-roça

A Fazenda 6
Episódio 35
Dia 27/07/2013

Neste sábado (27) se formou mais uma roça, ou pré roça em A Fazenda 6. Andressa Urach, Beto Malfacini e Denise Rocha disputaram amanhã a prova do fazendeiro, mas eles terão que disputar contra Scheila Carvalho e Yani de Simone (Mulher Filé), pois pelo poder da chave ambas poderam participar da prova, entenda porque:



Primeiramente vamos ao resumo do programa, Beto e Mateus falaram sobre Scheila, já Yudi preferiu dizer que Denise acha que irá mudar a imagem, Mateus disse que se Oliver não tivesse imunidade seria eliminado fácil, Beto preferiu falar que Andressa tá forçando muito. Bárbara foi corajosa e comeu queijo feito pelos homens do celeiro, a loirinha engatou uma conversa com Andressa sobre Scheila, Bárbara disse que a morena está sofrendo. Paulo e Yudi especularam sobre quem vai pra roça, já que Scheila não dá pista de quem indicará. Lembram que ontem Mateus ficou bravinho porque zuaram de Bárbara com os porcos? Então, hoje ele zuou de Ivo ter que correr dos avestruzes, porque a vida é assim, um dia você faz todo seu falso moralismo, ma no outro você acaba mostrando a realidade. 

Paulo Nunes preferiu reclamar de Yani dormir demais, Scheila então acordou a Filé, e sabe quem também reclamou da funkeira? Marcos Oliver, tava demorando, pois ele reclamou de geral já. O ator disse que tem que colocar Yani pra fazer algum serviço que acorde cedo, Scheila também falou sobre Yani, dizendo que a mesma deveria dormir mais cedo. Gominho foi mais um que disse não saber o voto de Scheila, em seguida ele contou para  aprópria Scheila que ele não votará em Denise. Paulo e Beto falaram sobre o povo que prefere dormir do que fazer algo, em seguida Paulo e Bárbara falaram sobre a votação, mas nada que vale ressaltar. Vamos a votação que é mais interessante.

Na arca tinha dois envelopes, um de couro escuro e um mais claro, Scheila deveria abrir o mais escuro primeiro, onde tinham dois envelopes. No primeiro envelope dizia que o grupo que estava no celeiro, tinha que entrar em consenso e mandar um deles pra roça, o que ele fazem? Tiram na sorte, mas até que Britto depois de meia hora tentando falar, consegue dizer que tem que ser em consenso e não na sorte. Beto e Mateus ficam com mimimi, até que Beto Malfacini senta no banquinho e é o primeiro roceiro. A votação segue:

Participante
Votou em:
Scheila Carvalho
INDICOU – Andressa Urach
Andressa Urach
Denise Rocha
Denise Rocha
Yudi Tamashiro
Marcos Oliver
Mateus Verdelho
Beto Malfacini
Denise Rocha
Bárbara Evans
Denise Rocha
Yani de Simone
Denise Rocha
Gominho
Paulo Nunes
Yudi Tamashiro
Denise Rocha
Ivo Meirelles
Denise Rocha
Paulo Nunes
Denise Rocha
Mateus Verdelho
Denise Rocha


Denise quase discutiu com Britto Jr., e também prestou tanta atenção que tentou votar em Andressa, mas aí alertaram que não podia, pois essa já estava na roça. Scheila abriu o segundo envelope, onde dizia que ela tinha que escolher alguém pra fazer a prova do fazendeiro e concorrer a um carro, junto com ela e com os roceiros, Scheila escolheu Yani pra fazer a prova. Sendo assim, Andressa, Beto, Denise, Scheila e Yani concorrem ao cargo de fazendeiro. Lembram que eu citei um envelope de cor clara? Então, esse envelope só poderá ser aberto no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário