sábado, 6 de julho de 2013

A Fazenda 6: Combinação de votos entre grupos agita o programa


A Fazenda 6
Episódio 13
Dia 05/07/2013
Ivo Meirelles e Marcos Oliver parecem estarem afim de enfraquecer o grupo Avestruz. Tanto o músico quanto o ator já estão combinando com seus grupos de votarem somente nos membros do Avestruz. Essa estratégia está dando o que falar lá por Itu, confira:

Em conversa com Rita Cadillac, Yani Filé revelou estar comprando briga que nem é dela, pois os cabelos que Ivo reclamou nem é o dela e disse que se tiver estresse de Ivo, também terá estresse dela. Rita diz que vão colocar dois de lá e que Oliver imuniza Lu, já Yani disse que acha que vai ser indicada por estar batendo de frente com geral. Yudi falou que ali no celeiro não tem nada pra se divertir, Yani disse que na sede também não e que quem três vão pra roça, mas quem ganha a prova volta fazendeiro. Depois, Marcos Oliver falava sobre o baú, ele já acha que seu grupo estará imune e eles tem que saber quem vai competir pelo outro grupo a prova da chave, Yani alertou para Lu focar no jogo e não arrumar quizumba com geral pra não ser votada, Lu começa então dizer que tá focada no grupo e não precisá de grupo, Filezão ainda disse que eles tão preocupado com grupo, sendo que a casa toda vota em Lu. No celeiro o papo também foi sobre votos, Mateus e Rita especularam sobre os votos e em mandarem Lu pra roça, Mateus deixou bem claro que se tiver que optar em salvar Bárbara ou alguém de seu grupo, ele salvará alguém do grupo, pois gosta de todos do grupo dele, coitada da Baby Evans né?! A turma do celeiro teve que fazer arroz com pião para o povo da sede, no meio disso Mateus aproveitou pra falar sobre ele e Bárbara, essa por sua vez falava de Aryane na sede, dizendo sobre o que a ex-panicat falou sobre casal virar alvo. 

Bárbara disse que irá tentar para de falar com Lu, Ivo disse que não gosta de pegarem um pra Cristo, Baby Evans diz que não é isso, e sim que sempre leva patada da cantora. Ivo leva punição por estar sem o microfone e ainda disse que foi ótimo, pois quer ver a reação do grupo com a punição dele. Peões da sede participam dum sorteio para saber qual equipe fará prova, a equipe Coelho tira ferradura dourada e vai fazer a prova, enquanto Ivo reclama que até em prova de sorte o grupo dele perde. N aprova, cada participante disputa individualmente, tendo que passar por cinco etapas duma prova com ferraduras, Paulo sai na frente, até que é alcançado por Marcos, mas não adianta, Paulo Nunes vence e o prêmio é uma viagem pro caribe, que ele bem podia viajar na mesma hora e nunca mais voltar pra fazenda não é verdade?! Mateus diz pra terem certeza que ele vai pra roça, Yudi diz que vão três dali, pois vão querer enfraquecer o grupo deles, Rita manda eles contarem quantos votos tem. Com a orientação de Rita, a galera do celeiro descasca o pião. Bárbara e Andressa conversam sobre votação, Baby acha que Scheila é alvo de votos do povo do celeiro, mas que eles não se tocaram que ela não sai, Andressa diz que por isso pensou em mandar Scheila, para que a morena volte como fazendeira e não vá para roça junto com ela. Na mesma conversa, Andressa disse que não vai fazer o que não quer, pois nunca deixou que a mandassem.

Andressa e Bárbara vão até o celeiro e contam sobre Paulo Nunexx ter ganho a viajem pro caribe, Rita fala sobre o arroz com pião. Mateus diz para Baby que ele vai pra roça, e ela explica que não e que já falou com Andressa. Em seguida o casal falou sobre Lu estar melhorando. Na sede, Ivo treme os pelos do toba por estar com medo de Scheila, Denise e Gominho fecharem com Bárbara e votarem nele, Lu disse que terá nove votos, sendo os de: Beto, Mateus, Barbara, Yani, Rita, Gomão, Denise, Scheila e Yudi, e manda o povo não pirar, pois a votação é sábado. Ivo vai fazer a cabeça de Yani, dizendo que ela é esperta, mas que é pra ela não ser manipulada pelos outros, mas na verdade é ele quem tá manipulando ela, fazendo com que ela desconfie dos outros e combine voto com ele, essa é minha opinião! Yani revelou que votaria na Lu, mesmo sendo do grupo dela, pois é quem tira sua paz, porém agora entendeu que tem que preservar o grupo. Ivo alerta Yani a jogar o jogo, pois ele e ela são os alvos da fazendeira Andressa. Denise e Scheila foram quem levarão pra sede o arroz com pião feito pela galera do celeiro. O grupo Avestruz dizem que vão votar em Lu, mas se a mesma estiver imune, Rita vota em Ivo. Yudi muito homem contou para seu grupo, que Andressa o olhou com cara de boazinha, mas na cara dela ele não falou, coragem, a gente vê na fazenda! No meio do assunto, Aryane chamou Andressa de falsa. Rita fala que o povo de lá tá se unindo pra votar neles, que é pra Yudi saber se receberá votos. Aryane falou sobre tirar os cabeças dos grupos, que Ivo roda fácil se for pra roça, Yudi discorda e Beto concorda com Aryane, dizendo que Ivo é o primeiro a rodar.

Ivo, Marcos e Paulo falaram sobre as possibilidades de formarem roça entre os integrantes do grupo Avestruz, e Ivo alertou que Beto e Aryane não podem formar roça, pois ganham o público. Barbara disse que vota no grupo dela, mas não em Mateus, e que qualquer um que for pra roça com Scheila sai, Andressa apontou as qualidades da morena, Pualo disse que muda, pois não imagina que Denise ficaria e Márcio seria eliminado. Bárbara disse não entender o motivo de Ivo proteger tanto a Rita, Andressa conta que é porque a Cadillac se faz de coitadinha. Na varanda, Lu, Marcos e Scheila conversaram sobre votação e união do grupo Avestruz, Ivo diz que está preocupado com os laços afetivos que estão rolando entre as pessoas, e as mesmas acabam esquecendo do jogo. Scheila confessa que votaria em Lu, mas que não vota mais pelo motivo da mesma ter melhorado muito. No celeiro o papo também estava voltado sobre a votação, e a turma de lá pensa em votar no Ivo ou na Denise, caso Lu esteja imune. Eles também combinaram que se um deles fora pra roça, eles jogam Paulo do grupo Coelho e Ivo do grupo Ovelha. Ivo manda Oliver chamar Yani para conversar sobre votação, e isso que acontece. Marcos Oliver explica que ele e Ivo montaram a estratégia de dois grupo contra um, mais isso até derrubar um ou dois do grupo Avestruz, para que a competição fique mais fácil, Yani questionou se todos os integrantes dos dois grupos estão de acordo, Oliver respondeu que Barbara está em dúvida, Yani diz que terá que votar em quem gosta, mas que não votaria em Rita, por gostar dela, Lu alerta que Rita não faz diferença, que os alvos são Beto, Mateus e Yudi.

Ivo tentou fazer a cabeça de Gominho sobre o jogo, usando o fato de Bárbara salvar Mateus do que Gominho numa votação futura. Paulo disse que pra mexer com o psicológico de Beto é indicar Aryane. Marcos diz que Yani não pode falar sobre a conversa para Gominho, que se alguém da equipe der mancada, até ele vota pra pessoa ir pra roça, Ivo se reuniu a eles e disse para salvarem ele por ultimo, pois assim ele não se queima com o grupo dele e Gominho vai pra roça. Yani avisa que se colocarem ela na roça com Beto e Yudi ela vai se fu... Marcos disse que tem chances de ser uma prova fácil, mas Ynai diz que é Yudi e que nunca vai ganhar a prova. Ivo fala que o jeito de salvar Yani é votando no mais fraco do Avestruz, Yani contou que o povinho do celeiro está chateado com Lu e não estão pensando igual o povo da sede. O papo ainda rendeu, Ivo disse estar decepcionado com seu grupo, por serem desunidos. No dia seguinte, Gominho fala que Lu fez cara de cão e não quis comer nada, ele ainda fez fofoca sobre Ivo querer combinar votos e diz que ele não vai entrar na vibe de equipe. Beto disse para Ivo que entenderá se receber votos, aí Ivo diz que o grupo dele vai acabar, mas que Barbara será a ultima, porém ele espera que seja o grupo Coelho que acabe com ela e não Mateus, pois se não a loirinha ficaria desiludida, Bárbara tava junto e quase discutiu com Ivo, dizendo que o ela sabe a maioria dos votos, mas não conta.

Clébis diz que a horta e o jardim tem que ser aguada com regador, Andressa sobe pra sede reclamando que Lu esta no banheiro fingindo estar cagando, mas que na verdade ela tá fazendo corpo mole, e o que Lu tá fazendo? Ela deita no chão do banheiro (banheiro interno, fora da sede) e coloca a cabeça pra fora para ouvir o que Andressa falava. Andressa manda Lu encher algo, mas a cantora fingiu estar se cagando e disse precisar ir pra dentro de casa, Lu foi na dispensa e ouviu por trás da porta se alguém falava dela. Lu questiona se ela está "mal" por conta doces que comeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário