domingo, 21 de julho de 2013

A Fazenda 6: Gominho, Rita Cadillac e Scheila Carvalho estão na pré-roça, uma roça só de mulheres, não pera o Britto errou

A Fazenda 6
Episódio 28
Dia 20/07/2013

Andressa Urach e Marcos Oliver brigaram mais uma vez, porém a beldade e o ator se entenderam e fizeram as pazes, além disso, Gominho, Rita Cadillac e Scheila Carvalho estão na prá-roça, saiba como eles foram para lá:



No celeiro, Marcos Oliver perguntou para Paulo Nunes como estava o clima na sede, o fazendeiro da semana não deu muitas informações, já Yani disse que todos estavam com cara de c# e que Mateus não está falando com ela, Oliver disse que se Andressa Urach estiver falando coisas dele na sede, e ela quem terá que tomar cuidado com processo, pois esse é um assunto sério. Denise foi até o celeiro, lá Oliver perguntou sobre se a advogada está falando com Urach, Denise respondeu que não, que conviverá numa boa, que não tá ali pra se fazer de coitada e pra tudo tem sua hora. Na sede, Bárbara perguntou para Urach se ela devia falar com Shceila, que a morena entendeu errado o assunto na festa, enquanto isso, Oliver dizia que já tinha avisado Paulo sobre Ivo atrapalhar eles, que o músico está usando ele para conseguir ficar no jogo e ainda não escuta ninguém, Rita disse que colocaram pilha em Andressa sobre o que Oliver tinha dito. Paulo reclamou de Rita, disse que a ex-chacrete é a que mais tá incomodando ele, Yudi concordou, pois Yudi concorda com tudo que os homens dessa fazenda falarem né? Enquanto isso, Rita dizia que Paulo deve ter muita história pra contar, Ivo também falou de Rita, ele disse algo sobre as pessoas que esperaram a "tia" aqui fora, porém um fato interessante é que nenhum dos três que falaram de Rita, foram falar isso pra ela. 

Na casa da árvore, Bárbara ficou de mimimi sobre ser mandada pra roça, Mateus disse que os outros acham que só o jogo deles estão certos, mas que são todos hipócritas e ele só confia em Bárbara e Beto, nem em Yudi mais, pois o apresentador quis alerta-lo sobre o que estão falando. Enquanto uns falam de roça, outros já pensavam na próxima prova da chave, Yani disse estar com gana de vencer e deu a entender que mandará o grupo Avestruz pro celeiro, Oliver disse que mandaria o grupo Ovelha. Yani e Scheilão ainda falaram de Ivo, Filé disse que ele é manipulador, que Ivo comeu uma tora de queijo e pão, sendo que ali no celeiro eles tem um pão só pra dividir, Scheila falou que pediu desculpas pela forma que falou com Ivo sobre o xixi, mas não por ter falado, Oliver falou que o Ivo é nojento e que é assim porque dava ordens na "Mangueira". Bárbara chamou Paulo pra entender o que estava acontecendo, ele disse que estava chateado porque Bárbara tinha chamado Ivo pra combinar de mandar o grupo Coelho pro celeiro, Bárbara explica que Ico tinha combinado com Mateus de colocar Gominho contra Rita na prova da chave, mas que Ivo mudou de ultima hora e como ela já não iria participar da prova, então tentou fazer acordo de Ivo ao menos deixar ela perto de Mateus. No dia seguinte, Oliver perguntou para Andressa se ele seria mesmo processado por ela, a beldade disse que se ele falou o que disseram que ele falou, ela vai processar ele sim, Oliver já acha que é Ivo quem botou pilha em Andressa e já toca no assunto de Cristiano Ronaldo, porém Urach respondeu calmamente, mas ainda assim rolou barraco entre os dois, a discussão não teria fim se não fosse Andressa ter acordado de bom humor, ao menos foi isso que ela disse para Paulo. Em seguida, Paulo Nunes falou para Yani que Ivo foi quem disse para Andressa não comprar pilha, depois ele disse isso para Oliver, que explica que tocou no assunto do jogador na discussão com Andressa, essa que comenta o mesmo na sede. 

Rita disse não entender o porque de Beto, Bárbara e Mateus estarem estranhos com ela (nem eu to entendo esse povo) e pergunta para Gominho o porque de terem mudado de assunto quando ela entrou no quarto, Gominho diz que não tem nada a ver e nem tocaram no nome dela. Andressa contou para Ivo sobre Oliver achar que Ivo era quem colocou pilha nela, Urach também disse que entrou na pilha de Rita e que a panela explodiu por causa que a ex-chacrete ficou olhando pra mesma panela. Andressa desceu até o celeiro, pediu desculpas para Oliver e os dois se entenderam, dando o abraço, todos então foram felizes para sempre no reino encantado de A Fazenda, mas isso até quando?

Ao vivo, Mateus abriu o envelope, no primeiro estava escrito que somente o grupo que foi pro celeiro poderá participar da próxima prova da chave, sendo assim, só Marcos Oliver, Paulo Nunes, Scheila Carvalho e Yani de Simone podem participam da prova. No segundo envelope, estava escrito que ele estava imune a votação e terá de escolher um participante de seu grupo para não poder votar, e Rita Cadillac foi a escolhida. A votação ficou assim:

Participante
Votou em:
Paulo Nunes
INDICOU – Gominho
Gominho
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro
Denise Rocha
Andressa Urach
Rita Cadillac
Scheila Carvalho
Bárbara Evans
Beto Malfacini
Yani de Simone (Mulher Filé)
Denise Rocha
Rita Cadillac
Mateus Verdelho
Denise Rocha
Yani de Simone
Beto Malfacini
Bárbara Evans
Rita Cadillac
Marcos Oliver
Ivo Meirelles
Ivo Meirelles
Rita Cadillac


No meio dessa votação não aconteceu treta, mas sim uma certa demora na justificativa do voto de Denise em Rita. Partimos então pro resta um que ficou assim:

Participante
SALVOU
Rita Cadillac
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro
Beto Malfacini
Beto Malfacini
Bárbara Evans
Bárbara Evans
Andressa Urach
Andressa Urach
Ivo Meirelles
Ivo Meirelles
Denise Rocha
Denise Rocha
Yani de Simone (Mulher Filé)

Então nós temos na roça três mulheres, não pera, Gominho é do sexo masculino, mas Britto deve ter esquecido disso já que disse que a roça seria entre três mulheres. Além disso, vale destacar que a turma se estressou com a indecisão sobre quem Denise iria salvar, e Scheila parece ter fica estressada, no fim Denise me deu mais orgulho e salvou Yani Filé, ou seja, a pré roça é entre Gominho, Rita e Scheila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário