segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Fazenda 6: Paulo Nunes se torna fazendeiro, Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro estão na roça


A Fazenda 6
Episódio 22
Dia 14/07/2013

Paulo Nunes ganhou a prova do fazendeiro e se livrou da roça, mas Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro ainda terão que enfrentar a decisão do público.

O programa começou com a discussão entre Beto Malfacini e Ivo Meirelles que ocorreu antes da votação. tudo começou quando Ivo foi até o quarto e disse que lavou seu prato, Beto soltou: "Até que enfim", Ivo não gostou e mandou o modelo ficar mais atento as coisas e que não iria lavar outro prato que tinha lá, pois era de outra pessoa, Mateus disse que lavou vários pratos e sem reclamar. Beto foi pra sala e Ivo começou a reclamar sobre o que o modelo falou, foi aí então que a treta começou, Ivo disse que não serviria de escada pra ninguém ali e Beto disse não precisar disso, no meio da discussão, jiraya  Yudi ficou rindo. A brigas não pararam por aí, após a formação da roça, Marcos Oliver disse para Beto não se meter onde não deve e respeita-lo, pois não é pra mandar ele ficar quieto, Beto então jogou na cara que Oliver fez filmes porno no passado, foi aí então que o clima pesou. Oliver falou que Beto tem mó cara de vi@d0 e tudo mais, Aryane disse para o ator não baixar o nível, os dois ficaram cara a cara e Oliver disse que Beto não sabe o que ele passou na vida e tals. Depois, Oliver mostrou as fotos da família e chamou Beto de moleque, o modelo então pediu desculpas, Oliver começa chorar e os dois selaram a paz num abraço e viverão felizes para sempre.

Rita aconselhou Oliver ficar com a cabeça erguida, depois a ex-chacrete disse para Beto, que ele teve atitude de homem ao pedir desculpas para Oliver. Já Ivo disse que o baú foi de Denise, que ela tá amando todo o barraco que tá acontecendo, Andressa Urach contou que lavou a alma quando Yudi falou sobre a louça de Denise, na votação. No quarto, Denise revelou para AryOne, que deixará Urach falando sozinha. Ivo, Paulo e Yudi falaram sobre a roça, e Yudi disse que não queria ir pra roça com Nunes. O apresentador também falou com Beto e disse que o mesmo e a namorada se afastaram do resto da turma, que Bárbara e Mateus não, Beto ficou sem resposta, aí chegou Aryane e Yudi saiu. A ex-panicat disse estar afim de ficar com Beto do que com o resto da turma, o modelo disse que se a loira sair, ele não aguentará continuar. Yudi contou para Ivo e Oliver sobre a conversa que teve com Beto, esse pediu desculpas para Aryane, pois por ela estar com ele que ela foi pra roça. Beto então disse para Mateus, que eles são alvos e Aryane diz que Oliver vai ficar chorando fazendo o coitado. Beto mais uma vez pediu desculpas para Oliver, e também para Paulo e Ivo, Aryane disse que tá tudo combinado isso (não entendi o que), Gominho mandou Beto para de desculpas que isso já deu. Paulo alertou Oliver, que o povo quer tirar o ator do sérios, pois sabe que ele já está na final.

O dia seguinte já começou com os belos cumprimentos de Denise e Urach que foi assim: Denise - "Bom dia, Miss Bumbum", Andressa - "Bom dia, Furacão da CPI" AUHUAHUAHAUA, jeito lindo de se cumprimentar. Denise correu pra falar pra Rita, que disse que tem que ser falsa com quem é falsa. Enquanto Andressa sobre o deboche de Denise, para Bárbara, em seguida para Ivo, esse que conta para Beto. Andressa ainda contou que pegou a conversa de Rita com Denise, que agora deu mais emoção. Em conversa com Denise, Oliver disse que não aceitam ofato dele estar na final e que sempre o provocam, Denise afirmou que Bárbara e Yudi são influenciáveis, que ela deixou Bárbara de lado, os dois conversaram muito mais sobre o jogo e votações. Mais tarde, Yudi explicou sobre a louça mal lavada de Denise, ela então quase começa um barraco e houve conselhos de Ivo, mas no fim não adiantou nada, pois Yudi berrou que ela quer mudar o comportamento do outros, sem mudar os próprios, algo assim ele disse.

PROVA DO FAZENDEIRO
Para se tornar fazendeiro, os peões teriam que passar por uma estrutura enorme, onde eles passavam por etapas com paus e bolas, e não é no sentido putaria não. Na ultima etapa, eles tinham de desatar nós, pegar um bastão dourado e encaixar num buraco. Paulo Nunes foi o vencedor, sendo assim, Aryane Steinkopf enfrenta Yudi Tamashiro na 3° roça dessa temporada. Quem deve ficar? Quem deve sair?


Nenhum comentário:

Postar um comentário