terça-feira, 16 de julho de 2013

A Fazenda 6: Edição prefere mostras Aryane e Beto como "casal perseguido"


A Fazenda 6
Episódio 23
Dia 15/07/2013
Então que a edição de A Fazenda 6 tá querendo passar o casal Aryane e Beto como os coitadinhos e perseguidos, entenda o que aconteceu no programa desta segunda-feira (15).
A conversa de Denise e Ivo no ofurô rendeu mais do que vimos no programa anterior, a loira e o músico não chegaram a um acordo, e até Andressa se intrometeu, dizendo para Ivo não dar assunto. Também podemos ver que a edição manipulou bem os acontecimentos, passaram Aryane e Beto como o casal perseguido, Denise como a perseguida solitária e Bárbara como a mimada, entenda com o passar do texto. Beto passou doce no sovaco de Aryane e em seguida chupou, ela chupou o nariz dele, só eu acho isso similar a algo sexual? Denise arrumou toda a cozinha, enquanto o resto dormia. Depois, Oliver fez bolo de laranja, tá isso não é importante, mas é só pra comentar. Rita fez uma brincadeira com Ivo, mas ele não levou na boa e deu piti, disse que iria começar a ser chato, mas sinceramente? Não tem como ser mais do que já é. Tivemos o momento "Cozinha com Funk", geral cantou funk e batucou, Yani sem dúvidas requebrou demais. 


Aryane disse para Denise, que a Furacão a tinha colocado em saia justa na justificativa de voto da ultima roça, Denise se desculpou e as duas se abraçaram. Em seguida, Aryane conversou com Andressa sobre a conversa que teve com Denise, a ex-panicat disse que a Furacão a colocou numa história nada a vê, mas vai entender Aryane, ela simplesmente fala de todos, mas não na cara, um hora ela detona Andressa, depois elogia, não entendo. Já o senhor Oliver disse que qualquer um que for com Aryane pra roça volta. Após a prova do fazendeiro, Paulo explicou a todos com funcionou a prova. Aryane foi pro quarto e para Beto ela disse que Yani não passaria nem no primeiro nível da prova, aí eu não sei se ela tá dizendo que a Filé é gorda ou tem o popozão maior que o dela. Aryane demonstrou não ter mais força pra continuar e Bárbara disse que sua mão (Monique Evans) foi pra roça 7 vezes e nunca foi fazendeira. Então começa o mimimi de casal coitadinho que a edição deu preferência, Aryane disse que conseguiram colocar dois do grupo Avestruz, Beto falou que se sentia culpado por ela na roça, Aryane então disse que gosta dele de verdade, que é perseguição o que estão fazendo com eles e que ela podia ter votado na Yani, pois assim teria mais chances numa roça, e oi? Ela acha que Filé menos capaz que ela de vencer uma prova? Sinceramente, falta humildade.

Aryane ainda disse que parece que Yudi está em outro grupo, Rita falou que Paulo é o fazendeiro, mas que Ivo é quem mandará. Aryane ficou com mais conversinha para Beto e Denise, e voltou a dizer que poderia votar em Yani. Na conversa, Denise falou que as pessoas ali não tem posicionamento e contou da conversa que teve com Ivo, Aryane chorou que os participantes preferem a volta de Yudi da roça, ao invés da dela. Paulo delegou a obrigação do povão sem stress, Andressa cuidará das vacas, Beto das lhamas, Denise das cabras, Mateus e Bárbara dos cavalos, Yani das ovelhas, Oliver dos avestruzes e os porcos ficarão com Ivo. As aves com Scheila, Gominho cuidará da horta e Rita do lixo. Em seguida, Yudi falou que realmente Denise lava a louça mal, por isso ele justificou o voto do jeito que justificou. No dia seguinte, Scheila ajudou Denise com as cabras, Oliver ensinou Andressa a fazer a vaca, Mateus e Bárbara fizeram o cavalo juntos, e a loirinha perguntou ao namorado se Denise tem problema mental. Paulo e Ivo conversaram sobre o jogo, o ex-boleiro disse que caso Aryane seja eliminada, o próximo alvo do grupo Avestruz é Rita e que ele indicara Gominho, para que esse acorde para o jogo, eu já to achando que a roça da semana que vem é entre Gominho, Yani e Denise, medo caso isso aconteça.

Andressa derrubou o leite que tirou da vaca no chão da cozinha. Após conversar com Gominho sobre ir para roça com alguém que gosta, Aryane foi pra beira da piscina e disse que não sabe ser atriz, já que Rita aconselhou a ex-panicat fazer isso, enquanto Aryane fez pobre coitada na beira da piscina, Yudi cantarolou na cozinha. Mateus disse para Aryane que ela votou errado, quando votou em Nunes, então a ex-panicat começou a criticar Yudi para Mateus, dizendo que o apresentador estava mais para o lado dos homnes (Paulo e Ivo) do que deles, mas Mateus surpreende e diz que não tem nada a ver, que não é porque Yudi é do grupo deles que não pode conversar com os outros, Verdelho sambando no Windows XP da Aryane. Ivo novamente mudou o visual, agora pintou o meio do cabelo de loiro. Em conversa com Yudi, Bárbara falou que conversou com AryOne, e que quando vai pra roça tem que ficar mais comunicativos e aproveitar os últimos momentos, Yudi revelou que tem que ser você mesmo e Yani disse que tem gente que acha que fazendo o coitado, ganhará a compreensão do público.

No almoço, Bárbara disse que a carne estava dura, e a Rita Isaura solta: "O problema já não é meu, é da carne", Ivo disse que quando fritada várias vezes, a carne perde o gosto e que se quiserem ele faz o almoço no dia seguinte, Rita se retira da mesa e chora, em seguida foi pra fora, Denise e Yani foram atrás da Tia, que reclamou de Ivo, dizendo que ele sempre faz aquilo e que ela não ficará mais na cozinha. Na mesa, Gominho disse que é ruim quando criticam a comida, ele realmente chamou atenção da turma. Yani entrou na sede e disse que Ivo sempre come, mas reclama da comida, em seguida Rita Isaura entrou e disse que Ivo sempre reclama, rolou um stress básico, mas não barraco. Rita Isaura ainda chorou e disse que tenta ser gentil com todos. Mas a Record preferiu não mostrar que Bárbara consolou Rita, mostrando somente que Baby Evans reclamou da carne,edição de hoje mandou mal,  além de querer passar Aryane e Beto como os coitadinhos.

2 comentários:

  1. Não tinha ligado a uma coisa sexual o lance do Beto e da Aryane, mas agora que você comentou....




    O lance do Oliver fazer bolo me fez rir. Pq até hoje não vi nenhum HOMEM fazendo bolo. E ainda deve a calda de laranja e as laranjas cortadas. Eu nunca fiz um bolo tão elaborado.
    Que homem prendado. *-* kk


    Sko

    ResponderExcluir