quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Fazenda 6: Marcos Oliver ganha prova da chave e manda equipe Avestruz pro celeiro

A Fazenda 6
Episódio 11
Dia 03/07/2013

Hoje a tarde aconteceu a Prova da Chave que consagrou Marcos Oliver como vencedor, além de vencer a prova e ganhar o baú com surpresas, Oliver teve que mandar uma das equipes para o celeiro, a equipe escolhida foi a Avestruz. Saiba o que que rolou no programa do dia:


Durante a manhã de ontem, Yani de Simone foi tirar satisfações do porque Ivo está sendo super mega power amigo de Luluzinha, o cantor disse que faria isso por qualquer pessoa, que não é justo ver alguém abandonada sozinha, então Yani questiona se não seria mais bonita dona Lu chegar e pedir desculpas pras pessoas que ofendeu, Ivo respondeu que tá tentando fazer isso, porém a cantora parece não querer não. Em seguida, Ivo pede pra Lu pedir desculpas para Yani Filé pelo que disse sobre o funk e também pede pra ela puxar assunto, Lu responde que já tentou puxar conversa, mas não vai pedir desculpas pelo funk, mas então Lu chega em Yani e pergunta com o que a mesma ficou chateada, mas oi? A muié da patada em geral como se fosse doida encubada e ainda pergunta o motivo de alguém estar bravo com ela? E foi quase isso que Yani respondeu, a funkeira disse que não gostou da forma que Lu falou do funk, Schievano disse que todos falaram mal dela pelas costas, mas Yani se defende e ao dizer que ela não, que ela sempre defendia Lu, que a mesma mudou e virou pesadelo, o assunto acaba por ali. Aí então Andressa aparece e mandou Yani apurar, que ela não estava fazendo nada, as duas subiram e lá no lixo, Andressa Urach critica a falta de agilidade de Yani, mas a funkeira respondeu ao tom e disse que o serviço é dela e não de Urach, as duas acabaram batendo boca.

Yani disse que não gosta de ser cobrada por algo que sabe fazer e contou sobre a discussão para Aryane e Beto, em seguida, Yani não conseguiu almoçar com todos e se retirou da mesa, indo pro quarto, onde foi consolada por Rita e Denise. Yani comeu sozinha no quarto. Cuidando dos cavalos, Andressa falava sobre ninguém ter coragem de falar na cara dela, que Yani tem agilidade para o funk, mas não pra catar lixo, Lu diz que o povo não tem argumento por isso não vão atrás de Urach, atá, senta lá Cláudia! Já o senhour, Ivo Meirelles, reuniu seu grupo para sambar na cara deles dizendo que estão desunidos, que é o único grupo sem união, Andressa concordou e ressaltou que nos outros grupos tem amizade/união e ali não, Ivo disse alguma coisa de Márcio estar amargurado, esse então falou algo e os dois acabaram discutindo, Baby Evans disse que quando tiver que salvar alguém do grupo fará isso e dará o sangue nas provas, mas não combinará voto e Ivo avisou que essa conversa não pode sair dali, pois se não acontece o contra-ataque. Scheila pediu respeito a Lu, pois é uma mulher casada, tem uma família linda e respeita todos, Lu diz que exagerou, mas fica desconfiada por ver Scheila com Rita. Depois, Lu conversou com Andressa, que explicou sobre o grupo dela estar desunido. Baby Evans disse que a Gominho que eles estão no grupo errado, pois aqueles do grupo são suas opções de voto e que Márcio é um mala sem alça. Depois, Márcio disse para Gominho que não tem como conversa com Ivo, e que ele nem é líder do grupo direito. Andressa diz que irá contra seus princípios caso vote em grupinho, que não engole Ivo e em seguida a Miss Bunda cobrou serviço de Denise.

Tivemos os momentos de Barbateus, onde mostra a amizade que está virando romance entre Bárbara Evans/Baby Evans e Mateus Verdelho. Bárbara falou com Rita sobre o que seu namorado deve estar pensando lá fora, em seguida falou com Gominho, que disse que Mateus tá afim dela, Paulo entrou na conversa e disse para Baby esquecer do namorado, pois dois dias antes de entrar para o programa, uma amiga de Paulo mostrou as mensagens que o namorado de Bárbara mandou pra ela. Baby Evans se transforma e conta pra Yani sobre as mensagens que o namorado dela mandou para outra, Baby disse que agora é ex-namorado. Denise e alguns peões curtiram a tarde na piscina, Aryane diz que tem vergonha, mas ela não explicou direito do que é e então ficou de conversa com Beto. Scheila contou para Gominho sobre a conversa que teve com Lu, Bárbara disse que agora tem que comemorar com pipoca a volta de algum dos roceiros e também por ela estar solteira. Andressa diz que queria mais punição pra turma, Lu fala que tá fácil ter punição, então o que acontece? Punição pelo mal uso do microfone, Lu comemora e ri. A punição é ficar 24 horas sem água quente, Andressa e Lu sambam na dispensa. Aryane e Ivo tomaram banho na água fria, Denise mostrou o rebolado em dança pra galera, junto com Scheila. Yani ensinou para Aryane como se mexe só o popozão, enquanto isso Beto olhava com cara de quem tá querendo... enfim Márcio e Denise fazem as malas e Rita disse sentir tristeza com aquilo, Scheila abraça Denise e revelou esperar a Furacão, já Rita disse para Denise, que o mundo não acaba ali. Márcio cantou uma musica do Karametade e a produção jogou os melhores momentos dele na nossa tela.

Quando voltou da roça, Denise foi bem recebida pela maioria, menos por Andressa e Lu que fecharam a cara e não mostraram sentimentos. Enquanto Aryane e Denise se abraçam no quarto, Lu disse que Mateus é do mal e Andressa conta algo sobre o modelo ter falado que queria ser igual a ela, Yani manda Denise se jogar e aproveitar a oportunidade, já Rita manda ela tomar cuidado. Scheila revelou que é difícil estar num jogo e assistir a um, até que chegou Rita e disse que Ivo está bravo com ela, pois Lu falou a ele que Rita disse que o cantor tentou algo com ela durante a noite. Rita disse que se conhece e iria fazer besteira, por isso vai desistir, mas Mateus, Beto, Scheila e Yani dizem que a maioria está com ela, que não é pra ex-chacrete fazer o que Lu quer, então Rita se acalmou e não saiu. Marcos fala sobre estar indo comida fora, Lu diz que já reparou no desperdício de alimentos, Marcos ainda falou sobre alguém pedir um pedaço grande de torta e um pequeno, sendo que deixou o grande ir fora; mas a Record não mostrou eles tramando contra a equipe Avestruz. Em seguida, Marcos falou que Beto disse que queria ir pruma roça com ele, pois o modelo disse que se garantiria em tudo, Paulo correu pra contar para Ivo, o que Marcos disse sobre Beto. Ivo diz que ele tem que ganhar a prova, caso contrário seu grupo se dará mal. Em conversa com Beto, Denise disse que o ruim são as conversas paralelas, enquanto Andressa e Lu reclamavam do restante da casa, dizendo que eram pessoas vazias e Andressa revelou que só decidira seu voto na sexta, pois se Lu estiver imune ela não jogará com grupinho. 

Na varanda, Beto desabafou com Aryane sobre Ivo, ele disse que o cantor não deixa os princípios decidirem o que fazer, mas sim o medo do jogo e Aryane concordou e ainda disse que se incomoda mais com Andressa do que com Lu, mas Beto falou que as duas incomodam.  Na hora de dormir, Beto tentou beijar Aryane, mas ela não deixou. No dia seguinte, Rita reclama dos sucos para Aryane, então elas resolvem com Andressa, que diz que os alimentos estão mais racionados e explica para todos como vai funcionar o esquema de alimentação da semana, que é para esperar esvaziar toda uma geladeira para depois pegar da outra. Beto falou que Rita estava mal, e Ivo diz que ela falou que ele tentou algo, Baby Evans explica o que Rita disse e que não foi com maldade. Bárbara vai conversar com Rita, que diz que pensou muito no filho e diz que adotou Baby como filha, e aind adeseja boa sorte a todos.

Prova da Chave

Cada um dos três competidores tinham de passar uma ferramenta por um circuito, mas tinham de descobrir qual parte da ferramenta se encaixava. Marcos se adiantou muito e venceu a prova, além disse teve que mandar um grupo pro celeiro e escolheu o grupo Avestruz. O grupo descerá para o celeiro durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário