segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Fazenda 6: Scheila Carvalho se torna fazendeira da semana; Gominho e Rita Cadillac estão na roça

A Fazenda 6
Episódio 29
Dia 21/07/2013

Numa prova de sorte, Scheila Carvalho conseguiu vencer e se livrar da roça, sendo assim, a morena é a fazendeira da semana. Mas para Gominho ou Rita Cadillac o jogo acaba na terça-feira. Além disso, Denise e Ivo discutiram hoje pela manhã, Oliver também bateu boca com o músico.



Depois da votação, Denise chorou muito e até foi consolado por Andressa Urach, que teve tretas, Ivo acalmou a advogada, dizendo que faria o mesmo, pois Scheila tem mais chance de voltar como fazendeira. No quarto, Rita se mostrou chateada e disse para Gominho que ele sabia que ela seria votada, mas Gominho negou, Rita ainda revelou que levou dois "tapas" e disse na cara de Denise, que ela já sabia que receberia o voto da mesma,  pois Denise não teria olhando em sua cara o dia todo. Na cozinha, Ivo disse que não votará em seu grupo, mas poderá revidar se votarem nele, Mateus falou que Rita ficou brava com ele, Yudi disse que Mateus deveria ter tirado a oportunidade dele votar. Denise desabafou pra turma que tava no quarto dizendo que ela não é de seu grupo (Ovelha), que quer enfrentar de um por um dos ovelhas e ainda falou doas abraços e beijos falsos que deram nela. Beto para Rita que ele pensou em desistir quando Aryane saiu, mas infelizmente ele não fez isso né? 

Ivo falou algo sobre os votos, só que os papos dele são tão sobre jogo que eu nem presto atenção. Rita declarou para Oliver que torce por ele e por Scheila, ainda alertou o ator a ter cuidado com as "amizades falsas", em seguida, ela disse que Beto, Bárbara e Mateus a traíram, Gominho disse gostar de todo mundo e sabe que só pode contar com ele mesmo ali. Depois, Gominho comentou sobre Rita dizer que ele sabia sobre os votos que ela iria receber, mas que na verdade todos ali percebem o que tá acontecendo e que se ele quiser ele não precisa falar, foi algo do tipo que ele disse, no meio do papo Yani disse que o único problema de Rita é que a própria fantasia de mais, será que são fantasias sexuais? Acho que não. Pra comemorar um mês de fazenda, Andressa, Ivo, Yani e Yudi tomaram banho de chuva e se jogaram na piscina, enquanto isso Rita disse estar muito magoada e que Ivo está indo pelas beiradas e vai conseguir o que quer, Gominho disse não estar em cima do muro e Scheila disse ter o pavio longo, mas não infinito, então pensei que Rita tava de boa com Filé, mas o que ela faz? Diz que não quer ver Beto, Bárbara e Filé, que a ultima poderia ter ajudado ela na votação.

Bárbara explicou para Mateus o porque dela ter ido falar com Paulo, Mateus disse que iria falar com Ivo, enquanto Bárbara tava dizendo que teve que engolir o choro na hora da votação, Ivo disse que tava tudo certo para Paulo mandar Bárbara para roça. Mateus disse para Ivo que não quer treta com ele, já Ivo disse que sempre falou para todos que Mateus foi a maior surpresa pra ele ali e que o mal entendido entre eles só aconteceu por culpa de Bárbara, porque Ivo sempre diz que as namoradas que atrapalham né? Vai entender... Mateus correu contar isso para Bárbara e disse que a defendeu, dizendo que disse que chamou Ivo pra falar deles dois e não de Bárbara, tá bom! Eu não sei quem é o mais jogador nesse programa! No dia seguinte, Oliver, Yudi e Ivo tentaram levar um pato que tinha escapa ao sem devido lugar, mas o que acontece? O pato voa pra fora da fazenda e vai ser feliz no meio do mato, porque é melhor do que conviver com algumas pessoas dali. Oliver reclamou sozinho, enquanto Ivo decidiu ser engraçado ao menos uma vez nessa edição e imitou como Oliver iria dar bronca no pato, eu achei engraçado. No dia anterior, os peões que estavam na sede participaram da atividade "Mimicas de frase populares" e no meio da brincadeira Mateus e Ivo tiveram um pequeno momento de estresse, mas não chegou a ser barraco e nem discussão.

Enquanto cuidava da vaca, Andressa pediu para Scheila para fazer as lhamas caso a morena voltasse fazendeira. Paulo disse que acha que Scheila vence, que esta muito fácil, até porque segundo Paulo, o Gominho não entra em prova nenhuma, em seguida Ivo disse que se Rita volta fazendeira é ele que tá na roça, mas se Gominho volta fazendeiro é Paulo. Rita mais uma vez disse estar magoada, enquanto Denise foi tirar satisfações com Ivo por causa da vassoura, Ivo disse que não precisa Denise brigar, a loira logo se prontificou em dizer que não tava brigando, aí a conversa então virou uma treta loca que mal deu entender. Aí quando você pensa que tá tudo calmo, Oliver chama Ivo pra conversar e acaba rolando mais discussão. Bárbara explicou para Rita que só votou nela para se defender, pois achou que iria para roça. 

Resumindo: O programa de hoje foi mais de mimimi do que de coisas interessantes, saudades da Lu!

Prova do Fazendeiro

Na prova do fazendeiro, Gominho, Scheila e Rita tinham que escolher uma vaso por rodada, tinham vários vasos. Os dois primeiros que estourassem os vasos com líquidos, estariam na roça. Eles tiveram antes que passar por um sorteio pra saber qual seria a ordem de cada um na prova, no sorteio Scheila tirou o numero 2, Rita o 3 e Gominho o 1.

PARTICIPANTE
VASOS ESCOLHIDO
RESULTADO
Gominho
7, 20, 16, 19, 18
1° ROCEIRO
Scheila Carvalho
6, 21, 9, 1, 2, 11
FAZENDEIRA
Rita Cadillac
13, 3, 15, 14, 10, 4
2° ROCEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário