sexta-feira, 26 de julho de 2013

A Fazenda 6: Festa Egito e invasão dos excluídos


A Fazenda 6
Episódio 33
Dia 25/07/2013

Saiba tudo sobre a festa Egito, onde Andressa Urac e Yani de Simone, a Filé, foram destaques, dançaram e falaram abobrinha até de madrugada. Além disso, teve a invasão dos excluídos a sede, Beto, Mateus e Yudi entraram no ofurô e na piscina, causando punição.



Assim que voltaram da prova da chave o grupo Coelho não contou que grupo desceria pro celeiro, mas isso gerou especulações entre os participantes. Andressa perguntou para Bárbara quem desceria, mas a loirinha não sabia, quando perguntada Yani respondeu que não sabia, mas na verdade o grupo dela não a deixou contar. Andressa e Bárbara conversaram sozinhas na dispensa, o papo era sobre a formação da próxima roça, para Bárbara o grupo Avestruz estará imune, para Andressa certamente irá três de seu grupo (Ovelha) pra roça. Durante a atarde, Beto, Mateus e Scheila treinaram/malharam. Mateus disse para Beto que é bom o rezarem pra ele não ganhar (certamente a prova da chave). Na varanda a turma falou sobre peido, porquê chega uma hora que não tem nada de interessante pra falar e o jeito é falar bosta, minha opinião. A limpeza não ficou para o dia seguinte, Scheila limpou a cozinha e o banheiro, Paulo, Oliver e Yani limparam o quarto, Bárbara limpou a dispensa. Bárbara disse que Denise tá se fazendo de boa, Andressa concordou e Mateus disse que tá com vontade de socar.

Scheila colocou Gominho pra cuidar da horta e jardim, já que quem cuida vai pra roça. Ivo deu conselhos pra Yudi pegar Andressa Urach na festa, como se fosse adiantar né? Paulo mandou Ivo tomar cuidado, pois Scheila tá pensando em mandar um do grupo Ovelha pra roça. Beto cortou o cabelo de Oliver, e logo Paulo se prontificou em dizer que não quer cortar o cabelo com Beto, pois o cabelo de Oliver não ficou nada legal. Festa Egito começa e já posso adiantar que foi a melhor festa até agora, mas melhor ainda tav no ao vivo com Yani falando um monte de besteiras e palavrões, Urach também nos divertiu, mas voltando ao que vimos na íntegra.... Scheila dançou musica do grupo "Tchan", para Denise ela disse que estão todos fazendo direitinho com ela e deu entender que mandará Andressa pra roça, a morena ainda disse que quando colocam dinheiro na disputa o defeito vem na frente. Ivo disse para Yudi que está feliz, eu já acho que ela tá meio que se despedindo, aí temos Yani Filé dançando pacás na festa, porque ela é a que mais curte as baladas dali. Mateus diz para Bárbara que ele não tem ciúmes, mas que ela não pode reclamar depois, então Bárbara começa chorar e vai pra dentro da casa, Yudi que é muito experiente com mulheres (Sarcasmo) disse que era charminho dela e era pra Mateus deixar, e foi o que o modelo fez. Beto até falou com Bárbara, mas ela pediu para ele não chamar Mateus.

Yani e Andressa mandando ver na pista de dança, enquanto Bárbara chora e fala com o espelho, até que ela vai pra fora e Mateus vai falar com ela. Bárbara conta que era pra ele ir atrás dela, ele diz não tem ciúmes, mas que ela dançou com Yudi, em seguida com Paulo duma forma nada legal (ele não disse com essas palavras, mas vocês entendem), Bárbara diz que tem ciúmes de Yani, pois a Filé tem peitão e bundão, no fim o casal se beijou e encerraram a discussão. Ivo e Yudi vão pro ofurô, enquanto Bárbara e Mateus ficam debaixo do edredom. Na festa, Andressa sensualiza para Paulo, em seguida é a vez de Oliver sensualizar para Nunex, mas em forma de zuação. Beto se joga em na cama de Bárbara e Mateus, pois ele sempre acha certo se jogar em cima dos casais, mas deveria se jogar e com o casal de avestruz isso sim. Beto disse que não conseguiu se controlar e não conseguiu dormir quando Aryane saiu, Scheila chama Mateus para ir pro centro da festa que só lá ela pode ler a ficha, Bárbara disse que não iria, Mateus ficou todo "irritadinho" e trata mal até Beto quando esse o chama pra irem pra festa. Scheila lê a ficha e manda grupo Avestruz descer, mas Mateus começa de showzinho dizendo que não quer ir, Gominho insiste para Mateus se controlar, Paulo leva eles até a porteira e aproveita pra fazer média, acreditem, dessa vez ele colocou o toba do grupo dele na reta para livrar o dele próprio, dizendo que a estratégia de mandar os meninos pro celeiro foi por causa que Denine tava doente, mas a produção nos joga o vídeo onde ele é quem arma tudo pra colocar o grupo Avestruz no celeiro.

Mateus conclui que é Scheila que tá com a disputa contra eles, mas sabe ele que é Paulo que tá armando tudo. Yudi planeja para eles causarem punição pra turma da sede, pois pra eles nada acontece já que tão no celeiro, eles planejaram invadir a sede e Yudi ficou com o papinho boboca de que ele foi certinho toda a vida e agora quer mudar. Beto se mostrou com medo de ser mandado pra roça, já Mateus disse querer que tudo se foda e Yudi vem com a baboseira de ir "contra o sistema" porque toda criança uma dia quer imitar os adultos nas revoluções né? Mateus revelou não querer ser certo e que cansou de gente se pagando de bonzinho, certinho e exemplo. Eles invadem a sede, vão pro ofurô e em seguida pra piscina. Bárbara disse que iria lá, Yani muito bêbada loca e a gente amando contou que ouviu os homens lá fora,  Gominho deu bronca nas duas, em seguida Gominho deu bronca em Bárbara, mandando ela ir dormir e que Mateus errou. Beto falou sobre o que vão falar pros outros, Paulo falou para Ivo que conseguiu desestabilizar os meninos e que eles estão realmente se mostrando que são, Ivo disse que Yudi não poderia ter ido junto. Bárbara manda Paulo não se intrometer, e quase começa uma discussão, aí Gominho bota ordem no

Os excluídos voltaram pro celeiro, Mateus ficou com o papinho de que ele é "contra o sistema", aham, senta lá Cláudia. Ivo disse que falou com yudi, Yani fala que o apresentador é menino, mal sabem que foi ele que deu a ideia de invadir a sede. No celeiro, Mateus fica com o mimimi de que comparam (grupo Coelho) briga com a pessoa errada, que agora Mateus chegou, mas a gente sabe que ele continuará sendo a mesma coisa. Oliver fala que os excluídos vão pedir desculpas, mas que não é por isso que vão se livrar da roça, barraco.Gominho fala algo da invasão, Bárbara manda ele cuidar da vida dele, então Gominho colocou Baby Evans em seu devido lugar, dizendo que não iria discutir com ela. Beto falou sobre Ivo e Oliver votarem nele, que Oliver não pensou nos filhos dele nem nos de Urach quando discutiu com a Mis Bumbum, aí ele vem com o discurso que foi uma decisão de Mateus e Yudi irem pra sede, mas que ele vai pra guerra junto pois ali não tem divisão nisso, mandem ele acordar por favor produção! No dia seguinte, Oliver comprimenta os excluídos e aind abrinca com eles, Yudi já começa com as conversinhas. Scheila pergunta para Yudi o porque eles invadiram a sede e o apresentador disse que foi porque ele não gostou de ir pro celeiro.

Oliver criticou a atitude dos excluídos para Scheila, Yudi disse para Beto que Scheila só falou com ele, pois ela o indicará pra roça. Ivo e Bárbara conversaram sobre a invasão, a loirinha se mostrou do lado dos excluídos, pois o namorado dela é um deles né? Mateus criticou Scheila, dizendo que a morena mudou depois que se tornou fazendeira. Beto pediu desculpas à Scheila, mas ela disse não entender sendo que Beto estava sóbrio. A punição pra geral é: uma semana sem pão e doce, e ninguém poderá ajudar ninguém com os animais e ainda não poderão visitar a turma do celeiro, mas bem que eu esperava algo mais severo, tipo: uma semana sem água encanada, sem gás e terem que dormir fora da sede, seria ótimo! Mateus disse que não irá pedir desculpas, enquanto Andressa e Yani chegaram à conclusão que será estressante ficar sem doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário