quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Fazenda 6: Bárbara e Yani criam atritos por prova da chave, Mateus vence prova

A Fazenda 6
Episódio 25
Dia 17/07/2013

Bárbara Evans e Yani de Simone (Mulher Filé), parecem não estarem gostando do fato de só serem os homens que disputam a prova que vale o poder da chave, ambas deixaram claro que querem fazer a prova, Bárbara até discutiu com Ivo sobre isso. Já Mateus Verdelho venceu a prova da chave.



Por meio dum sorteio, grupo Coelho e grupo Ovelha disputaram uma prova valendo prêmio. Na prova,os integrantes da equipe tinham de movimentar um chinelo japonês, apenas 4 de cada equipe participaram e Gominho ficou de fora. Ivo se estressou e ficou de chatice, dizendo que o grupo Coelho tava roubando, Paulo Nunes e ele bateram boca, mas no fim quem ganhou foi a equipe Coelho. O prêmio é um tablet ultima geração para cada integrante da equipe. Yani disse para Tia Rita Isaura que é ela quem vai pra roça, pela equipe avestruz por não ser considerada ameaça, porém Rita discordou e falou que eles vão querer é colocar o Ivo. Depois Rita disse a Scheila, que Denise acabou dando motivo pra levar votos na votação da roça. Yudi fez uma bola para os homens jogarem futebol, Oliver, Beto, Yudi, Ivo e Mateus jogarama, porém Yudi acertou um chute em Matilde, a não, foi no Mateus, então Ivo disse que não foi dado falta e aí os dois discutiram, igual aquelas brigas de moleques quando estão jogando futebol no colégio. Denise, Rita e Scheila foram pra casa da árvore, onde fizeram pose para fotos, em seguida Denise disse que ver coelho nas estrelas é amor e Rita falou que é alguém do grupo Coelho que vai vencer o programa. Em conversa com Gominho e Andressa, Bárbara revelou ter se surpreendido com Denise, pois a advogada a carregou, quando a modelo tava machucada por causa da prova, Andressa disse que só não ajudou pois viu que Bárbara já estava sendo ajudada.

Já o senhor Paulo preferiu criticar Scheila para os homens, dizendo que a morena tá sendo malandra, pois joga com todos e não se comprometer com nenhum, que ninguém que sair fará falta pra ela, isso é sério? Ter que aturar esse cara sendo planta venenosa por mais duas semanas? Gominho por sua vez depilou o nariz, o que foi engraçado. Beto e Aryane planejam o que falar quando Britto perguntar quem deveria estar na roça, porém eles tomaram no brioco pois Britto não fez essa pergunta. Enquanto Aryane e Yudi arrumavam as malas, Gominho perguntou se deve comemorar ou ficar dawn na festa, os dois dizem que devem comemora, eu já responderia: "Vá pro diabo que o parta, toa na roça correndo o risco de eliminação, se for meu amigo de verdade nem vá pra festa, durma cedo, obrigado sociedade!" . Mateus disse que se Yudi voltar da roça, ele terá que cantar com uma galinha na mão, que ela cague na mão dele né? Na hora dos roceiros se despedirem, a produção jogou um "Back to Black" - versão Beyonce" em cima do vídeo, pra quem não viu na versão de Beyonce, veja:



 Após a eliminação de Aryane, Beto fez um chororó que já era de se esperar, mas eu não consigo ter dó, desculpa mas é assim que funciona #Maléfico. No quarto, Ivo falou que se não fosse por Aryane, nunca teria acontecido a treta entre Beto e Oliver, que os homens teriam se unidos e nunca votariam um no outro, ou seja, agradecemos Aryane com um grande OBRIGADO. Beto disse que tava tentando voltar para os homens dali e tal, aí eles todos ficaram amiguinhos. Scheila tirou satisfações com Yudi, por ele ter dito que a morena estava atuando e que ela não da abertura aos homens, que faz as coisas em respeito ao seu marido, que vê maldade em Yudi, por ele ser o mais criança, um moleque, que só tá na masturbação. Então começam os atritos, Yani quer quer participar da prova da chave, Bárbara concorda e também quer ter o direito de participar das provas. Bárbara disse para Ivo mandar o grupo Coelho pro celeiro, para não ficar longe de Mateus, aí Ivo disse que já ta cansando dessa conversa de grupo, pois eles nunca entram num acordo, e sério, essa foi a primeira vez que eu achei certo o que Ivo disse, aliás, ele está jogando praticamente sozinho, mas mesmo assim não quer mandar ninguém de seu grupo pra roça.

Ivo saiu do quarto, e lá Bárbara disse que não aguenta mais ser chamada de fraca, que não aguenta mais ver Gominho ser rebaixado e que ela vai dar boa sorte para Mateus na frente de Ivo, quando for pra ir pra prova do fazendeiro. Yani diz que sempre tem coisa boa no baú, Oliver discordou dizendo que nessa semana não teve, aí Yani cala a boca dele dizendo que teve sim, pois Beto ganhou imunidade. Paulo Nunes preferiu chamar Bárbara de mimada, mas pensa que foi na cara dela? Não foi não. Ivo explicou para Yudi sobre a estratégia dele na prova, que essa é a unica chance dele vencer uma prova. Yani falou para Mateus que eles deve chegar num acordo e colocarem Bárbara, Rita e Yani na próxima prova da chave, porém Mateus disse que não é todos que querem assim, aí Andressa e Yani percebem que Mateus prefere o jogo que a namorada, mas elas não dizem para Bárbara.

Ivo e Andressa diziam que o grupo Avestruz se faziam de santos, aí Yani manda eles serem malandros e eliminarem os fortes, pois os fracos é fácil de tirar, Ivo discorda e diz que tirou uma peça (Aryane) chave. Andressa falou que Rita Isaura ficou brava por terem tirado ela da prova, Ivo explica que é porque Gominho iria entregar a prova para ela, mas o grupo o próprio grupo a tirou. Ivo também disse que a cabeça de Yudi é fraca e que foi ele quem mandou Yudi acordar e se alegrar para aparecer na íntegra. O que eu acho disso tudo? Simplesmente que deveria ser uma semana as mulheres competindo a prova da chave e na outra semana os homens, uma semana de cada.

Prova da Chave



Yani e Andressa foram para a casa da arvore, lá Yani disse quantas coxa de frango Scheila comeu a mais que os outros e também que Scheila e ela quase saíram no tapa por causa das bananas que tinha no celeiro. No dia seguinte, Paulo já diz que tá quase mudando de votos e votará em Bárbara, essa por sua vez agradeceu Denise pela ajuda no dia anterior e que agora a Denise pode contar com ela, aham, isso até Denisão causar punição e todos ficarem sem água encanada. Ivo planejou provocar Mateus antes da prova, fez isso, porém não adiantou, pois na prova só deu Mateus. Eles tinham passar por uma traquitana com 4 fases, enquanto Mateus tava na ultima, Ivo tinha acabado de sair da primeira. Mateus ganha o poder da chave e manda grupo Coelho pro celeiro, e eu torço pra turma do celeiro ganhar imunidade #SaveScheila #SaveYani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário