segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Fazenda 6: Ivo Meirelles é o fazendeiro da semana, Aryane Steinkopf e Lu Schievano formam a roça

A Fazenda 6
Episódio 15
Dia 07/072013
O segundo fazendeiro de A Fazenda 6 é Ivo Meirelles, o peão venceu a prova do fazendeiro, com que disputava com Aryane Steinkopf e Lu Schievano.

Parece estar tudo resolvido entre Andressa e Yani, pois as duas se abraçaram após a votação, também conversaram. Na sala, Ivo deixou bem claro que ele não riu quando aconteceu punição, Marcos diz que não tinha falado dele, e os dois quase tem treta. Beto diz que Marcos Uóliver poderia não colocar casal, ou poderia ter indicado ele ao invés de Aryane, Marcos diz que não é Beto quem escolhe seu voto, os dois deram inicio a uma discussão e Marcos apontou três coisas que não gostou que Beto fez, sendo ter dito que não coloca cueca no toba pois é homem, sendo que Oliver fez isso; Beto ter cantando vitória antes da hora, se achando o fodão nas provas de tudo; e ele ainda destruir o cenário da festa. Beto aperta a mãe de Oliver e diz pra esse prometer chegar na final sem covardia, mas Oliver disse querer candidatos fortes na final e que todos são iguais ali. Sinceramente? Colocar mulher ou homem numa berlinda não é algo covarde, todos estão num jogo e tem de competir de igual pra igual, esse é meu pensamento, mas enfim... Andressa disse que deu um tiro no próprio pé, que entra em conflito o tempo todo com Ivo e que se não fizesse o jogo dele, ela estaria na roça na semana seguinte. Beto contou para Arayne a estratégia de colocar casais invertidos na roça, a ex-panicat correu perguntar para Paulo se ele havia concordado com esse tipo de jogo, o ex-jogador logo tirou o dele da reta dizendo que isso era apenas estratégia de Marcos, mas a produção nos passou o vídeo onde Paulo dá a dica de mexer com o psicológico de Beto, indicando Aryane pra roça. Paulo ainda disse que não vota em Beto, Mateus e Yudi, que votar em Rita é covardia, por isso sobrou apenas Aryane para ser votada, Beto falou que Marcos está fazendo o que faz, para aparecer, pois tá fora do jogo. Beto reclamou de Marcos para Gominho e mais uma turma que estava reunida no deque, Rita disse que Lu tem que sair por ser doida, Scheila falou que a cantora tem que sair pra se tratar.

No quarto, Bárbara mandou Aryane dormir para estar bem porque a prova do fazendeiro poderia ser de manhã, Beto disse achar covardia mandar casal pra roça, ah? Eu acho covardia é formar casal e ficar com o papinho que casal não deve formar berlinda, é um jogo, é triste uma berlinda de casal, mas não é covardia. Desculpa, mas essa é a realidade. Marcos contou para Denise e Scheila que a conversa de formar roça de casal chegou no celeiro de forma invertida. No quarto, Rita gritou agradecendo Aryane, Ivo levantou de sua cama e mandou o povo falar baixo, pois quando é com ele todo mundo fica puto, Rita pede desculpa e Mateus diz que não todos que tem que dormir a mesma hora que Ivo. Enquanto todos dormiam, Lu ficou sozinha na casa da árvore, onde falou sozinha, dizendo ser uma gloria o povo ter notado que ela é diferente, que todos os outros são vazios, menos Denise por não ser Maria-Vai-Com-As-Outras e que a galera nem teve capacidade de irem ouvir o que ela tá falando. No dia seguinte, Bárbara já começa perguntando quem ganhará o fazendeiro, Gominho diz não saber, mas quer se for Lu vai acontecer guerra mundial. Mateus e Beto falaram de Marcos, dizendo que o ator mostrou quem realmente é, Beto ainda disse que Marcos tem que olhar para trás, pois fez pornozão, só aí Mateus ficou sabendo da antiga profissão de Oliver. Ivo diz que a estratégia de mandar casal foi feita por Uóliver, Beto diz que isso é insensível. Mas por favor, hein? Esse cara vai ficar décadas falando que mandar casal pra roça é insensível e tals? Ivo falou que está sozinho no jogo e caso ganhe o fazendeiro, ele vai virar cão, ou seja, vai continuar sendo a mesma coisa né? Paulo Nunex e Ivo reclamaram de Andressa Urach, o primeiro disse que ela ficou dando dura no ultimo dia de mandato e o segundo disse ter dado patada nela. Denise achou que Paulo estava brvo com ela, e por isso a loira foi tirar satisfação com ele. Denise perguntou se o ex-jogador tinha ficado bravo por conta do voto, ele respondeu que não até porque já tinham conversando sobre isso antes, Ivo manda Paulo voltar ao trabalho e Denise conversar depois, ela quase vira Furacão e fala que quer perguntar, os dois quase discute. Paulo tenta enrolar Denise, sobre a estratégia de mandar casal pra roça, mas a loira logo desmascara ele, dizendo que ela ouviu da boca dele, que ele tava de acordo. Paulo ainda disse que achou que Yani vinha em sua frente na lista de votação de Denise, essa que diz não ter lista.

Prova do Fazendeiro
Na prova do fazendeiro, cada peão tinha que levar uma bolinha vermelha até um buraco vermelho duma estrutura enorme, mas para isso teriam de equilibrar a bolinha e não deixa-la cair nos buracos que tinham na estrutura, igual uma prova que teve no BBB 13. O que tivesse mais bolinha seria o ganhador, e adivinha quem ganha? Lu para nossa alegria? Não, Ivo Meirelles, ou seja, no mínimo mais duas semanas com esse cara. Aryane Steinkopf e Lu Schievano disputam a preferência do público, a mais votada vai continuar e a menos estará eliminada na terça-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário