sábado, 13 de julho de 2013

A Fazenda 6: Brincadeira "Máquina da Verdade" agitou noite dos peões


A Fazenda 6
Episódio 20
Dia 12/07/2013
A zootecnista, Fernanda Manelli ensinou os participantes a andarem de cavalo. Depois, Beto perguntou em quem Ivo votará, os dois então discutiram pelo motivo de que casal não pode ir pra roça, e fala sério? Então quem formar casal não pode ser votado?  Ivo disse que casal é dois contra um, por isso a estratégia de formar roça com casal. Turma recebeu punição de 24 horas sem gás, pois o pessoal do celeiro não acordou na hora certa. Rita foi quem contou para os participantes do celeiro sobre a discussão entre Beto e Ivo, Ivo falou que a punição é pra Marcos Oliver parar de falar que os outros levam punição de proposito, porém eles não brigaram e continuaram a amizade. Oliver falou para Ivo e Paulo formarem um casal gay, que aí assim eles não levam votos, e que seu voto será em Beto pelo motivo do modelo ter pedido. Beto, Mateus, Bárbara e Oliver andarem de cavalo durante a tarde. Bárbara disse para Gominho e Mateus, que ela sabe quem é quem e que Rita está sendo falsa com ela. Falando para Gominho e Aryane, Beto voltou com a babaquice de que é cruel/insensível/nada romântico/ maldade/tudo de ruim colocar casal na roça, que eles tem que votar no grupo Coelho. Depois, Bárbara alertou que Yudi sabe tudo sobre as estratégia dos homens, mas não fala Então todos foram participar da brincadeira "Máquina do Tempo", que ficou assim:

Beto disse se arrepender de não ter sido humilde na prova de estréia, Denise da forma que brigou com os participantes na primeira semana, Paulo disse não se arrepende de nada, que ele não gosta de confusão, Scheila se arrepende da forma que falou com Ivo sobre ele mijar no chuveiro, Mateus de não ter ficado com Bárbara antes, Yudi de ter pintado o cabelo, Aryane de ser distraída e causar punições, Yani de ter tirado Andressa do grupo Coelho, pois Urach infernizo ela a semana toda, Gominho se arrepende de algumas coisas que disse para Lu na discussão, Rita se arrepende da briga de Lu e do que falou para Bárbara. Já Bárbara se arrependeu de demorar para observar as pessoas, Ivo de ter salvado a Rita no resta um e de ter colocado a Bárbara em seu grupo e Oliver falou sobre as pessoas não o ouvirem, quando o ator terminou, Ivo mandou o povo não demorar tanto igual Oliver, os dois quase discutiram.


Na sede, Beto muito homem, disse para Ivo que concorda com o músico sobre  Oliver, mas na cara do Oliver ele não foi falar né? Oliver volta pro celeiro e cita que Bárbara estava errada também, porém Paulo, Scheila e Yani explicam que não, que a loirinha tava certa. Bárbara perguntou se pegou pesado na brincadeira, Ivo respondeu que sim, e no celeiro.......... galera falou que não tem como falar com Ivo, pois só ele ele quer ter razão. Beto perguntou para Bárbara o que aconteceu entre ela e Tia Rita. Scheila disse se arrepende de não ter levado camiseta do marido (Tonny Salles) para sentir o cheiro dele todo dia. Bárbara conversou com Ritona e explicou como "a banda toca", parecia ter ficado tudo bem, mas para Mateus, Bárbara criticou Rita.  Aryane e Beto ficaram de pegação na cama, Mateus (que tá ficando bem ligado no jogo e subindo no meu conceito) e Bárbara comentaram sobre Aryane estar com Beto somente para se beneficiar no jogo No dia seguinte,  Denise deixou o pônei fugir e pediu para Yudi chamar Mateus para ajuda-lá, o modelo não acordou, até que Ivo foi chama-lo e criticou Denise, dizendo que a Furacão é folgada. No celeiro, Paulo fala como será seu discurso caso seja indicado pra roça, enquanto isso, Yudi e Beto disseram que não vão votar no Paulo, mas a RECORD não mostrou eles combinando de votar na Yani. Gominho revelou que Ivo queria manda-lo pra roça, pelo motivo dele ser popular e ter mais chances de voltar, mas que ele não aceitará isso, Ivo perguntou quem Scheilão quer enfrentar na roça, a morena respondeu que qualquer um será triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário