terça-feira, 9 de julho de 2013

A Fazenda 6: Três participantes saem e novos entram?

Pela baixa audiência de A Fazenda 6, a Rede Record teria em seus planos novas idéias para o reality rural, a mais recente notícia seria a possível saída de três participantes e a entrada de novos artistas no elenco.

Sem motivos para comemorar, exceto em relação a estréia (ainda assim com menos audiência que as edições anteriores), a Record não conseguiu obter grandes êxitos sobre suas concorrentes. A sexta edição do reality “A Fazenda” vem registrando 8/10 pontos. Devido a a baixa audiência, a atração comandada por Britto Jr. poderá sofrer fortes alterações. As atitudes serviriam como “incentivo” para os números do IBOPE reagirem. Dentre as mudanças estão cogitadas a saída surpresa de três participantes do reality, e a entrada de novos participantes. Novas provas e jogos estariam sendo elaborados para botar mais “lenha na fogueira”. Outra novidade poderá acontecer mais pra frente do programa. Alguns participantes que saírem poderão retornar a sede em Itu.

Além disso, segundo o blog "O Diário de Bruna Jones", A Fazenda 7 poderá ser cancelada, o motivo é pelos altos custos investidos e com uma reciprocidade baixa, nada a altura dos investimentos. A atual edição estaria sendo citada como o pior exemplo de todos e que acabou desencadeando a questão de parar com o programa, pois o dinheiro gasto nele deveria ser investido em algo que renda uma boa reciprocidade. 

A cada ano que passa a audiência do reality baixa e não é pra menos, a cada temporada os artistas escolhidos para o elenco são menos conhecidos do grande público, além disso, o programa sempre comete algum erro, como por exemplo já na primeira semana colocar um participante direto na final. Nas primeiras temporadas até tinham nomes fortes - e conhecido da maioria do público - exemplo de: Dado Dolabella, Danielle Souza (Mulher Samambaia), Karina Bacchi, Mauricio Manieri, Scheila Mello, Adriana Bombom, Monique Evans, Geisy Arruda, Sérgio Mallandro, Nany People e Andressa Soares (Mulher Melancia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário