sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Fazenda 6: Paulo Nunes discute com Mateus, e Bárbara discute com Ivo

A Fazenda 6
Episódio 26
Dia 18/07/2013


Quando voltou da prova da chave, Mateus logo contou para Bárbara que ele escolheu o grupo Coelho pra descer pro celeiro, enquanto Yani que estava na cozinha, dizia que não faria mal revezar os grupos que descem pro celeiro, Oliver revelou que agora é guerra e que achava que mandariam Ivo pro celeiro. Mateus disse que Bárbara e Gominho são de seu grupo agora, o ultimo já quer fazer isso se tornar tumulto, porém não teve coragem pra dizer pra geral. Depois, Oliver disse pra sua turma, que não pensaram em Scheila, por ela estar com o dedo todo machucado e reafirma que agora é gurra, pois que Mateus protegeu a namoradinha. Bárbara contou para Mateus sobre o que ouviu Oliver dizer, ou seja, fez fofoquinhas, mas ainda assim o público ama ela. Enquanto Andressa Urach preparava comida, algo deu errado e água misturou com óleo, a loira aconselhou a esperar secar, Ivo disse que não e tampou, o resultado foi na explosão da panela e quase que o cabelo de Gominho pegou fogo.

Todos tiveram que ficar do lado de fora por um tempo, Andressa e Yani foram pra dispenda e aproveitaram para falar que tinham avisado Ivo sobre o que era certo fazer, mas mesmo assim ele teimou e deu na explosão da panela.Na varanda, Paulo disse ter feito as contas, que serão seis votos contra seis e que ele desempatará, Ivo acha que ele e Denise serão votados, Oliver já quer mandar Mateus para a roça, enquanto que do outro lado da varanda, Mateus disse que Ivo irrita e Beto fala que o músico não consegue manipular Mateus, aliás, o Ivo que manipular todo mundo e não manipula ninguém, sempre combina votos, mas o poder da chave sempre detona seus planos, isso é o que eu acho. Rita e Yani estavam conversando na dispensa, a ex-chacrete disse que pensou que o grupo Ovelha era quem iria para o celeiro, Mateus entra na hora e Beto em seguida, aí o que acontece, Mateus foi contar sua versão para Bárbara, dizendo que Rita parou de falar quando ele entrou, e dessa vez ele se enganou, pois Ritona não parou a conversa e ainda não tava falando mal de ninguém. Yudi explicou para Scheila sobre ela estar atuando e os dois se entenderam. Yani reclamou que ela tá estressada, pois vai voltar pro celeiro e lá vai se ferrar de novo, ela ainda disse que todos ali estão jogando, Andressa era quem tava conversando com Filé.

Ivo perguntou para Rita o que deixou ela tão magoada, a Tia Isaura diz que foi um acumulo de coisas, Ivo diz que nunca reclamou da comida sem sal e que algumas vezes disse que a comida tava show, sendo que tava uma porcaria. Bem quem Rita podia mandar ele ir comer com os porcos né? Nunca vi alguém reclamar tanto assim de comida. Mateus perguntou e Paulo respondeu que tinha ficado chateado com seu grupo indo pro celeiro, pois que ele acha que cada grupo deveria ter uma experiência no celeiro e que não pensaram no dedo machucado de Scheila, enquanto no quarto, Bárbara dizia que agora Mateus tá ferrado. Bárbara deixou bem claro para Gominho, que ela defenderá seus amigos e o resto que se foda e então faz fofoquinha de Rita, sobre a ex-chacrete ter dito que agora o casal vai pra roça.

 Chega hora da festa Fundo do Mar, então no meio da festança Bárbara diz que agora respeita Denise e que a mesma tem liberdade com ela, porém não sabemos o que Denise responde, já que a edição preferiu mostrar o povão dançando. Oliver e Beto se abraçaram e falara sobre perdão e ZZzzzzzZzZzzz. Turma danço o "Olha Onda". Bárbara recitou para Andressa a justificativa que dará ao votar em Ivo no sábado. Então Beto e Mateus estavam se agarrando, Ivo tentou chegar perto, mas Bárbara tocou o músico ao berros, Beto pediu para Ivo ter paciência e Meirelles disse que não é agressivo com Bárbara, por isso ela não tem que ser agressiva com ele. Aí, Beto e Mateus ficaram com a criancice de se jogarem nas coisas, Bárbara não gostou e começou chorar, dizendo para Mateus parar e que Beto tava possuído. Yani começa dançar rebolando o popozão e Beto "O Possuído" decide dançar com ela, e Aryane fica como? Beto levou um tombo, em seguida Bárbara e Mateus também caíram. No quarto, Ivo disse estar preocupado com Beto, Andressa disse que já tava irritada, pois Beto a derrubou três vezes.

De volta a festa, Bárbara voltou a chorar, Beto pediu desculpas a Urach pelos tombos e a loira o desculpou. Bárbara e Mateus foram pro quarto, lá os dois caíram da cama e Bárbara começou chorar porque alguma coisa tava ardendo, mas Mateus ajudou a namorada, enquanto Andressa sensualizava na festa. Beto então fica de chororó, pois lembra que tá sem Aryane e Rita e Gominho tentaram confortar ele, eu já manda ela ir pastano, até porque tava de putisse até a poucos minutos e agora ta de chorinho, não tenho dó. Beto então lembra que tem que aparecer pras câmeras e se joga em cima do casal Baby Evans e Mateus Verdelho, aí ele faz ela dizer que ama Mateus. Geral é avisado que serão punidos por Bárbara estar sem microfone. Depois, Paulo começa a berrar que Beto fez merda, Mateus se mete e então eles começam a discutir, Paulo diz que eles fizeram merda por isso as mulheres sairão da festa, Bárbara achou coerente xingar Paulo no final da discussão, e Paulo diz que ela é mó patricinha, podia dormir sem essa né? Já repararam que sempre que a briga tá no fervo e Bárbara está por perto, ela só se interfere no final e ainda pra falar meia duzia de palavras aleatórias?

Mateus foi perguntar o porque de Paulo ir barracar, o ex-jogador disse que já era de antes, que Bárbara pediu para Andressa votar nele. Equipe Coelho desceu pro celeiro e Oliver explicou para Yani sobre o barraco de Nunes com Mateus. Mateus contou para Beto o que Paulo falou sobre Bárbara pedir votos em Nunes, Beto diz que tá jogando de um jeito e levando a camaradagem de outra. No celeiro, Yani falou que o clima tá pesado, Scheila concordou, Filé ainda disse que acha que Bárbara está se expondo de mais por Mateus. A punição é que a turma ficará sem água encanada, só do poço. Aí a Record passou versão resumida da noite de Bárbara e Mateus,mas aqui vocês podem ver a versão completa:

Um novo dia começa, e já temos nossa bela Denise vomitando no celeiro, mas um conselho a ela: "Próxima vez vomita na cama e nas roupas do Ivo". Bárbara já acordou dizendo que não iria ajudar ninguém, em seguida ela pergunta para Ivo sobre qual é a historinha que ta rolando sobre ela combinar votos contra Nunes, Ivo responde então que ela combinou votos sim e logo Bárbara grita com ele, diz que é a única que não combina votos e então começa uma discussão com Ivo. Depois, Bárbara disse que Ivo é escroto e podre, já ele que estava no celeiro, disse que seu maior erro foi ela. Paulo comentou sobre Bárbara, e a loirinha contou para Gominho sobre a história que tá rolando dela ter combinado voto contra Paulo Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário