domingo, 7 de julho de 2013

A Fazenda 6: Aryane Steinkopf, Ivo Meirelles e Lu Schievano estão na pré roça


A Fazenda 6
Episódio 14
Dia 06/07/2013
Na noite desse sábado (06), a segunda pré-roça foi definida. Aryane Steinkopf, Ivo Meirelles e Lu Schievano foram os votados para se enfrentarem na roça. Além disso, também teve papo sobre combinação de votos e a tentativa de formar roça com casais invertidos.
Denise Rocha ficou encarregada de limpar o banheiro, Andressa cobrou a limpeza da pia do banheiro, pois não estava bem limpa, Denise disse que limparia depois, Marcos Oliver concordou com Urach que tem que chamar atenção do serviço mal feito. No celeiro, Yudi também comentou algo sobre Denise dizer que desceria com ele, mas não fez isso. Marcos Oliver e Paulo Nunex falaram da contribuição da turma, que quando a pessoa (Denise) sair e ver o programa, vai perceber que poderia estar ali caso tivesse ajudado. Enquanto isso, Mateus e Bárbara conversavam sobre o grupo de Baby Evans, a modelo revelou que não votará em grupo, já Mateus criticou o grupo da namorada. Bárbara chorou para Gominho sobre os papos de Ivo dizer que Mateus não salvará ela, mas sim o grupo dele. Bárbara disse que iria falar com Ivo, Gominho mandou ela tomar cuidado para não tornar barraco e sim conversar de boa. Aryane não usa o microfone e é advertida, ela até usou o microfone, mas novamente ficou sem e causou punição para geral, mas a punição prejudica mais que tá na sede.

Andressa dá a notícia que as 24 horas sem água encanada foram aumentadas com mais 12 horas. Lu palpitou que pode ser proposital as punições causada por quem tá no celeiro, já que o povo de lá não sofre tanto quanto o povo da sede e sempre passam a mão na cabeça de quem causa punição. Andressa, Ivo e Mracos conversaram sobre a votação, Ivo disse que Bárbara pensa muito em Mateus e esquece o jogo, Marcos alertou que Bárbara salva o namorado mais não Andressa. No quarto Gominho disse que não combinará voto, Scheila explicou estar numa situação horrível por Lu fazer parte de seu grupo. Na casa da árvore, Andressa chorava, até que chegou Lu e elas engataram um papo sobre a galera, Lu disse que Marcos tá noia, que ele tenta ser legal com todos, Andressa concordou. Lu ainda criticou cometário feito por Scheila, e também sobrou pra Ivo e pra Gominho, quem ela criticou a comida. Depois na cozinha, Urach disse não saber o que Rita faz, Lu contou que Ritona faz show de tirar a roupa. Ivo chegou e começou a falar sobre estar confuso, poi não sabe quem é quem, quem ele quer como amigo, pois pode estar amando uma pessoa, e ela estar falando mal dele, Andressa Urach não entende e começa a dizer que ele não deve se importar com o que os outros dizem, Lu diz que se ele pensa assim, é porque faz o mesmo... Ivo corta querendo falar, aí Lu disse que não quer ser amiga dele fora dali, então os dois rompem amizade e revelou não querer ser amigo dela nem por decreto.

Andressa e Lu prosseguiram o papo na cozinha, enquanto Ivo estava sentando no sofá. No dia seguinte, Gominho teve dificuldades em sua obrigação, pois não sabia o que estava errado, Andressa o orientou sobre. Bárbara pergunta sobre o estresse da madrugada e Ivo diz o que Lu fez com ele. Bárbara revela para o povo do celeiro que seu grupo é Andressa e Gominho, em seguida, Andressa pede desculpas pra turma do celeiro e falou que tentará mudar, depois dela sair de lá Yudi disse que "depois de desculpas, nego pode cagar na cara deles". Bárbara disse para Ivo parar de falar para os outros que Mateus vai salvar o grupo a ela, em seguida a loirinha perguntou para Andressa se a turma tá falando sobre votar nela, Andressa disse que sim, que a estratégia é mandar pra roça casais invertidos. Bárbara corre pro celeiro chorar e contar sobre, e manda os casais se prepararem psicologicamente, ela ainda reclamou de Marcos ser o cabeça e que Scheila aceitou isso, sendo que é maldade. O problema é que ela nem foi atrás pra saber se é verdade, pois essa hirtoria está errada, ninguém falou em mandar Baby Evans pra roça.

VOTAÇÃO

Mracos Oliver abriu a arca e como de costume tinham dois envelopes. No primeiro dizia que seu grupo teria que votar no povo do celeiro, sendo que o mais votado iria pra roça, caso de empate, era ele quem desempataria. No segundo envelope, ele tinha opção de escolher 10 mil reais ou imunidade, como tem imunidade forever, ele então ficou com a grana.

Indicação da equipe Coelho
Participante
Votou em:
Marcos Oliver
Aryane Steinkopf
Lu Schievano
Rita Cadillac
Paulo Nunes
Aryane Steinkopf
Scheila Carvalho
Beto Malfacini
Yani De Simone (Mulher Filé)
Mateus Verdelho

Votação

Participante
Votou em:
Andressa Urach
INDICOU Ivo Meirelles
Ivo Meirelles
Lu Schievano
Rita Cadillac
Lu Schievano
Gominho
Lu Schievano
Scheila Carvalho
Lu Schievano
Mateus Verdelho
Lu Schievano
Denise Rocha
Paulo Nunes
Yani de Simone
Lu Schievano
Aryane Steinkopf
Lu Schievano
Lu Schievano
Rita Cadillac
Yudi Tamashiro
Lu Schievano
Paulo Nunes
Lu Schievano
Bárbara Evans
Lu Schievano
Marcos Oliver
     Yudi Tamashiro
Beto Malfacini
                        Lu Schievano                     
Vale destacar que: Na votação, Marcos Oliver sambou na cara de Yudi ao justificar o voto no apresentador, e Oliver ainda discutiu com Ivo. Andressa se emocionou e falou que agiu pelo coração ao indicar Ivo. Oliver não foi o unico a sambar na cara de alguém, quando Mateus disse que votou nela por não conversarem, Lu respondeu que não gosta dele, por isso não conversa.

Então, nesse domingo um dos três que estão na pré-roça irá se tornar fazendeiro e os outros dois estarão na roça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário