quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Fazenda 6: Rita Cadillac ameaça desistir do confinamento e ao vivo é cortado

Os comentarios de Lu Schievano parecem estar mexendo com a cabeça de alguns participantes, e mexeu com o psicológico da ex-chacrete Rita Cadillac, que ameaçou abandonar o jogo. Mas o público não está podendo acompanhar a história direito, pois a produção cortou o programa ao vivo do portal r7, entenda:



Rita Cadillac ameaçou sair do programa  no início da madrugada desta quarta-feira (3) após a cantora Lu Schievano dizer que ouviu a ex-chacrete falar que foi agarrada por Ivo Meirelles durante a noite. Rita disse que não tem mais condições de permanecer no programa, chorando e sendo consolada pelos peões Rita explicou: "Eu falei na maior inocência. Eu falei que não dormi direito porque ele [Ivo Meirelles] jogou a mão e a perna em mim. Não falei que ele veio tentar alguma coisa".

Mateus Verdelho, Yani de Simone, Beto Malfacini, Scheila Carvalho e Bárbara Evans pediram para ela não desistir do jogo e ir para a casa da árvore para tentar se acalmar. Os peões a consolaram e disseram que muitos ali gostam de Rita. Hoje pela manhã, Bárbara abraçou Rita e pediu para que a ex-chacrete não desistisse, mas não sabemos se Rita desistiu ou não, até porque a produção fez o serviço de cortar o ao vivo, ou seja, não tiveram respeito com seu público.

Essa não é a primeira fez que isso acontece, nas outras edições já aconteceu de ser cortado o áudio, na maioria das vezes sempre que acontece algo de interessante como alguma discussão ou prova, as câmeras mudam e ficamos sabendo somente quando é passado na íntegra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário