quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Fazenda 6: Scheila Carvalho ganha prova da chave e manda grupo Avestruz pro celeiro


A Fazenda 6
Episódio 32
Dia 24/07/2013

A eterna morena do Tchan, Scheila Carvalho, ganhou a prova da chave, ao disputar contra Oliver, Paulo e Yani. Scheila mandou o grupo Avestruz pra roça, sendo assim, mais uma vez o grupo Ovelha se salvou de passar os perrengues do celeiro.



Scheila avisa Oliver que o pato voltou pra fazenda, ela vai até onde fica o pato e começa chorar, batizou o pato humildemente como Marcão, mas os gansos bicaram Oliver. Turminha da sede reclama de Ivo, aí Yudi todo infantil toca o sino, assim acordando Ivo, que já pensa que a comida tá pronta e vai azucrinar as muié da cozinha, só sei que no fim ele mostrou o fiofó pois a cozinha é o lugar mais adequado pra fazer isso, correndo risco que voe algum pelo pubiano na comida. Denise começa servir comida, Yani e Andressa dizem que a comida ainda não tá pronta, Denise diz que Ivo tá comendo, e Filé fala que ele tá comendo mas não o almoço, aí Denise já acha que é barraco e manda Filé falar baixo. Yudi espera Denise sair pra ele dizer que ela não gosta de trabalhar,  não gosta de trabalhar, Ivo disse a a Yudi que é ele quem sobra no resta um do Avestruz. Rita e Scheila conversaram no quarto, e a ex-chacrete disse que está se segurando ali. Os participantes tiveram que participar dum jogo de perguntas, achamado "Revelações Rurais", não teve nada interessante na brincadeira, nem estresse, nem barraquinho.

Depois da brincadeira acabar, Gominho revelou adorar entrevistar, acho que ele quer trabalhar na Record. Yani disse que esse foi o momento dela falar, pois Ivo a reprime, em seguida, Andressa, Ivo, Yani e Yudi, dizem que eles deveriam ignorar Denise, só que eles não devem perceber que o público ama isso. Rita disse que se voltasse da eliminação, pularia na piscina. Paulo e Yudi dizem que já estão de saco cheio do programa, então que eles toquem o sino! Turminha da cozinha mandou Bárbara fazer poc poc com Mateus, enquanto a conversa saliente rola dentro da casa, Rita faz a Nicole e fala com as cabras, pois ela deve ter achado que a estratégia de falar com animais a salvaria da eliminação, em seguida Rita se despede de Oliver, Paulo e Denise. Enquanto Rita e Gominho arrumavam as malas, Ivo disse que quem deveria ir (Denise) não vai para a roça, e é verdade, nem Denise, nem Paulo e nem Ivo vão pra porra da roça, por mim Carelli fazia eliminação dupla e mandava Ivo e Paulo embora juntos.

Depois da eliminação de Rita, Gosminho voltou pra sede e chorou dizendo que não era um boa sensação ver a pessoa saindo triste, mas depois ele parou de chorar. Yani disse que mesmo que Rita não tivesse acreditado, ela gostava dos dois que estavam na roça, já Ivo disse que quando ele for pra roça vai querer ir com um amigo, pois aí tem abraço sincero, aham! Mateus falou que chegou a conversar com Rita antes da eliminação, enquanto Scheila diz que Rita estava sofrendo, pois chorava todo dia. Andressa falou que a roça está incerta, que podem esperar qualquer coisa da Scheila, Yani disse que homem pra ela tem que ser gangster, porém Scheila que é uma mulher de família, respeitosa e respeitada falou que respeita as conversas de Yani, mas prefere não ficar no meio, mas pensa que ela falou isso na cara da Filé? Claro que não. 

No dia seguinte grupo Coelho se arruma pra prova da chave, aí Paulo une seu grupo para dizer que eles devem mandar o grupo Avestruz pro celeiro porque assim fica mais fácil deles vencerem as provas que acontecem na sede, Scheila falou que certamente quem descer pro celeiro ganhará imunidade, pois só falta acontecer isso com o grupo que for pro celeiro e ela quer mandar o grupo Ovelha pra lá, Oliver concorda com Scheila. Yani corre pro quarto e diz que foi ela quem ganhou a prova da chave, mas logo diz que ainda nem aconteceu prova. 

Prova da Chave


Um peão por vez deve pegar um sino que está no topo de celeiro fictício, mas pra isso eles precisaram usar escadas pra chegar até o topo da estrutura, ao chegar no topo eles tinham de pegar um sino, descer por uma escada e colocar o sino numa vaca de plástico. Yani concluiu a prova em 6 minutos e 25 segundos, Oliver em 3 minutos e 56 segundos, Paulo em 3 minutos e 12 segundos e Scheila ganhou por ter feito em 2 minutos e 14 segundos. Scheila ganhou o baú e mandou o grupo Avestruz pro celeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário