quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Fazenda 6: Beto Malfacini ganha prova da chave


A Fazenda 6
Episódio 18
Dia 10/07/2013
Beto Malfacini foi quem ganhou a prova da chave, o modelo disputou a prova com Scheila Carvalho e Andressa Urach, além disso, Lu Schievano e Ivo Meirelles se estressaram pouco antes da eliminação da peoa, saiba mais:


Gominho e Bárbara conversaram e disseram não ligarem para grupo. Mateus não conseguiu entender porque Aryane foi pra roça, Bárbara e Rita até explicaram que foi pelo poder da chave que o grupo Coelho ganhou, mas como o processo é lento, bem capaz de Mateus entender isso só na semana que vem.  Aryane e Beto conversaram sobre o jogo, e no meio da conversa criticaram a postura de Marcos Oliver. Ivo disse ter pena de Lu ficar sem comer, enquanto que ela conversava com as cabras. Beto demonstrou tristeza quando as malas chegaram, pois sua namorada tá na roça, mas que se dane eles, o casal da edição mesmo é Bárbara e Mateus né? Enquanto todos estavam reunidos na sala, Ivo mandou Yani explicar como deve funcionar a separação do lixo. Ivo disse que iria mijar no chuveiro e Lu falou que isso é nojento e então os dois quase barracaram, Ivo achou digno catar os cabelos do ralo e jogar no meio do quarto, disse que aquilo é mais nojento que seu mijo, e vamos combinar? Entre os cabelos que estavam no ralo com certeza tinham os do toba da galera. Antes de descer para o campo de eliminação/prova, mesmo sabendo que seria eliminada, Lu pediu para Denise não deixar usarem a toalha dela. Depois, Lu contou para Denise, que Rita, Ivo e Yani falaram mal da Furacão. Após se despedir de Denise e Marcos, Lu chorou sozinha na dispensa,  Aryane se despediu de todos, mas Lu só de Marcos Oliver e Denise. 

Enquanto ocorria a eliminação, Marcos explicou como funciona seu jogo, tudo pelo que Aryane disse. Depois da eliminação, Aryane comemora sua volta da roça, já Scheila e Marcos dizem que o grupo Avestruz vai pra cima deles . Andressa falou que Lu é uma pessoa boa, mas que ela tem mania de reduzir as pessoas nos defeitos. Ivo se mostrou atento ao jogo e disse que ele não tomar cuidado, vai dois do time dele para a roça essa semana, Oliver falou para Yudi que Beto só pensa em salvar AryOne. Aryane disse que o homens (Ivo, Paulo e Marcos) não gostaram da volta dela, aí Bárbara ofereceu a cama dela para o casal, mas a ex-panicat preferiu terminar de arrumar as malas.Yani explicou para Marcos Oliver que Ivo ficou de falando o tempo todo sobre votação, dando a entender que foi Marcos quem deu a ideia de separar casal. Ivo e Paulo falaram sobre Aryane e Beto estarem se afastando de todos e que vão eliminar Yudi e Rita por primeiro, Yudi que estava lá concordou sobre Beto e Aryane se isolarem da turma. Em conversa com Marcos Oliver e Ivo, Paulo revelou querer ir pra roça pra voltar fazendeiro, Marcos alertou eles tomarem cuidado com o que dizem perto de  Bárbara que ela está levando informações para o grupo Avestruz. Ivo disse que pode indicar Beto ou Denise, mas se preocupa se um deles voltar fazendeiro. Aryane, Beto e Mateus também falaram de jogo, especularam sobre o voto de Ivo e disseram que Yudi é fácil de ser manipulado, se referindo ao fato do apresentador estar conversando com Ivo e companhia. Depois de malharem juntos, Yani e Yudi tomaram banho e no dia seguinte aconteceu a prova da chave.

Prova da Chave

Usando três barras, os representantes de cada equipe tinham que atravessar um circuito, sem colocar o pé no chão, chegar ao fim, pegar seis argolas, voltar, encaixar as argolas numa mesa e as barras, em seguida tocar o sino. Obviamente Beto Malfacini ganhou a prova e mandou a equipe Coelho pro celeiro. Scheila e Andressa contaram para a turma como funcionou a prova, enquanto Beto comemorou com Aryane e seu grupo. Ivo disse que Scheila prestou atenção em Beto e por isso perdeu a prova, e que eles vão dar o troco disso nas atitudes e não com vingança. Mais tarde, Aryane reclamou de Andressa e Bárbaram falaram sobre a amizade da ex-panicat com a Denise, mas claro que ela não falou para as meninas e sim para Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário