segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Fazenda 6: De 0 a 10 para os peões durante a semana


Essa coluna tá estreando essa semana, o objetivo é mostrar aqueles peões que agiram bem e outros que nem tanto assim durante a semana. Toda semana tentarei trazer essa coluna, onde vou avaliar todos os participantes. Vou começar por ordem decrescente, comentem o que acham.

GOMINHO
Nota: 10
Ele está começando a entrar de vez no jogo, deixou bem claro que seus primeiros alvos de votos estão no próprio grupo e não combinará votos. Merece a nota máxima pelo simples motivo de ser engraçado e não causar intrigas por bobeiras. Faz umas fofoquinhas, mas não que prejudique a turma.



MATEUS VERDELHO
Nota: 10
Mateus e Bárbara formam o casal preferido do público, além disso, o modelo não fica com a balela de que indicar casal pra roça é coisa de gente insensível e blábláblá, não que ele não concorda, só não insiste no assunto. É o tipo de amigo que muitos querem ter.



BÁRBARA EVANS
Nota: 9
Mesmo estando em um relacionamento com Mateus, Bárbara não deixou de falar com os demais participantes. Não tem problema com muitos participantes, igual à Gominho, deixou claro que é mais fácil votar em pessoas de seu grupo do que dos demais, e também não combinará voto. Só não recebeu a nota máxima por ter dito para Rita, que tudo entre elas estava resolvido, mas para Mateus ela  reclamou da ex-chacrete.

SCHEILA CARVALHO
Nota: 9
Scheila é nada dela, até demais, pois aqui fora acaba sendo tarjada de planta por algumas pessoas. Suas atitudes são as mais certas; não se envolve em discussão; não fofoca e nem julga ninguém, porém isso a deixa de fora da edição do programa, mas continua sendo querida. Essa semana até entrou em conflito com Oliver, porém não fez baixaria.




YANI DE SIMONE (MULHER FILÉ)
Nota: 8

Filézão é aquela que nas festas desce até o chão, dança todas as músicas e requebra loucamente. Porém, nos outros dias de confinamento, ela é meio apagada. Filé não recebe nota máxima por ser um pouco influenciada por seu grupo no quesito votação. Mas continua sendo uma das mais divertidas do confinamento e nos faz rir (ao menos eu). Também mostra que é fina e elegante.


ANDRESSA URACH
Nota: 7
Como fazendeira ela mandou muito mal, mas foi perder o cargo que logo tratou de pedir desculpas para alguns participantes que ela pegou pesado quando tinha o poder máximo. Perdeu pontos ao não enfrentar Ivo, e rir das piadas do mesmo, talvez o medo de ser mandada pra roça tenha feito isso. Mas continuo gostando dela.



RITA CADILLAC
Nota: 7
Não sei se ela tá ali pra jogar ou pra cozinhar! Tia Rita tá totalmente apagada no jogo, mas a gente ama ela ainda. Envolveu-se num barraco com Lu, mas voltou a ser a empregada tia de todos. Perdeu alguns pontinho por ficar com o papo que adotou alguns participantes e de sempre dizer que é o alvo de votos, sendo que nenhum participante até agora disse que votará nela. Recentemente, ela pediu pra ser indicada pra roça, pois que sair. Será que nossa tia querida vai embora? 


DENISE ROCHA
Nota: 6


Ela se tornou um doce de pessoa, tão doce que acabou sendo esquecida e na semana passada pouco vimos ela. Aos poucos está voltando a ativa, porém seus barracos estão mais "segurados". Ela passou a ser alvo de criticas por causa da louça, que alguns dizem que ela lava mal e por tomar sol e não ser muito ajudante na limpeza da casa, porém parece mais que tem uma perseguição com ela, não sei.

MARCOS OLIVER
Nota: 6
Oliver tá sambando na cara de geral com seus conselhos, sempre tá avisando o povo, que nunca dá ouvido a ele. Tá rendendo no programa, e eu gosto disso. Por falar em render, ele reclamou dos baldes e acabou discutindo com Andressa e Scheila, também discutiu com Beto por causa de votos e pelo modelo tacar na cara dele sobre os filmes. Tinha tudo pra chegar a final como planta, mas tá rendendo muito, ele tá dando um "UP" no jogo.

YUDI TAMASHIRO
Nota: 5
Yudi já disse que está ali vivendo como se estivesse numa colônia de férias, mas isso não o livrou da roça. Se uniu ainda mais com Paulo, ao se sentir excluído por Aryane e Beto, já até disse que o casal se isola do demais participantes. O apresentador é meio influenciável por alguns peões, mas ele até rende uns barraquinhos, como com Denise no ofurô e na votação ter falado da louça que a Furacão lava. 




ARYANE STEINKOPF
Nota: 3

Ela e Beto se isolaram dos demais, e igual ao namorado, ela fica com o mesma conversinha de que é insensível e coisa de gente fria colocar casal na roça. Ela reclama de muitos peões, mas não fala na cara. 
BETO MALFACINI
Nota: 3
Beto fica com o papinho que é insensível querer colocar os casais na roça, mas ele deve ter esquecido que tá num jogo. Ele fica com esse mimimi na maioria das vezes que vai falar sobre roça/votação Além disso, ele se isola com Aryane dos demais participantes. 





PAULO NUNES
Nota: 3
Foi ridículo Paulo tirar o dele da reta e colocar o de Oliver, ao dizer para Aryane e Beto, que a estratégia de colocar os casais na roça vinha de Oliver e não dele, mas nós daqui de fora vimos tudo. Paulo foi quem deu a ideia de colocar Aryane numa mesma roça com Beto, pois assim mexeria com o psicológico do modelo, mas é claro que ele não disse isso para o casal.


IVO MEIRELLES
Nota: 2
Ele simplesmente tira todo o público do sério. Ivo fez algumas criticas a Denise, mas não falou diretamente pra Furacão, toda hora fica com a conversa de votação e tenta manipular os demais a seguirem seu voto, mas sempre seus planos são destruídos pelo poder da arca. Esses 2 pontos foi porque ela até rende alguns conflitos.



Bom, essa foi minha análise sobre cada participantes durante essas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário