segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach se torna fazendeira, Denise e Márcio formam a primeira roça


A Fazenda 6
Episódio 08
Dia 30/06/2013
Ontem Andressa, Denise e Márcio formaram a pré-roça, mas hoje devido a prova do fazendeira, Andressa Urach se tornou fazendeira, sendo assim, Denise Rocha e Márcio Duarte formam a 1° roça da temporada. Saiba como foi a prova e o que alguns participantes aprontaram.
Depois da votação, Andressa voltou pra dentro da casa gritando que seria um prazer ela voltar como fazendeira, já Márcio disse que pensou no grupo, ms que o grupo não pensou nele. Denise chorava, quando Urach apareceu e mandou a Furacão não se fazer de santa. Márcio pede desculpas pelo voto em Yani, que ele tinha que ter um motivo pra votar em alguém e votou errado. Lu está mostrando que está ali pra tocar o terro, disse que vai cantar rock pro povo que só ta cantando pagode e funk. Márcio alertou a Gominho, que o grupo deles está desunido e tem que se unir, porque se não estão ferrados nas provas, enquanto Lu pulava sozinha no quarto dizendo que o povo vai ter que engolir ela, até Mateus e Yudi entrarem, o primeiro dizze que ela esta alterada. Scheila explicou para Denise, que votaram nela por causa que é começo de jogo, que ela estourou e que agora Denise tem que focar. Ivo passou pela sala, onde estava Andressa, e então disse não conseguiram colocar ele na roça, Urach revidou e disse que o dele tá guardado, que ele que reze pra ela não voltar fazendeira, Ivo manda Andressa fazer terapia, ela diz que já faz para falar com pessoas como ele.

Enquanto uns brigam, outros já armam suas estratégias de jogo; Marcos e Paulo planejam colocar alguém da equipe Avestruz na roça. Em conversa com Denise e Márcio, Ivo diz que protegeu Lu e que ela decepcionou ele, claro que ele não disse com essas palavras, mas vale. Márcio aconselhou Ivo a jogar por ele e segurar o jogo. No quarto, Scheila disse que Lu é descontrolada, Rita concordou e ainda avisou que já não está mais na idade de aguentar esse tipo de comportamento. Uma nova amizade parece estar surgindo na fazenda; Andressa Urach deu os parabéns para Lu e lembrou que ela já discutiram, Lu diz que isso não tem nada a ver, então as duas entram num papo, Andressa diz que Denise é porca, Lu preferiu se opor e dizer que Denise é fraca, que quer gente forte pra derrubar, e ainda diz que pra ela é uma honra ser diferente dos outros, que passou a falar sozinha na frente de todos. Márcio passa por ela, Lu espera ele sai pra longe pra dizer que já achava Vavá uó, magina em dose dupla. Andressa falou sobre Denise ter se feito de santa, que ali ninguém é coitadinho, aí ela e Lu de braços dados dançaram na varanda. Enquanto isso, Denise batia papo com Ivo sobre ela ser fechada para brincadeiras. Em conversa com uma turma, Yani disse se dar bem com todos, Mateus disse que o grupo que ele está são dos fofôs, e virou piada por falar errado. Yani afirmou que não pedirá desculpas em quem votar, pois todos estão ali pra serem votados certo?

Rita falou para Andressa focar, que o jogo é esse, Marcos também aconselhou Urach a guardar energias, enquanto na varanda, Gominho falava do humor de Andressa, Yudi revelou que a mesma queria brigar com ele por causa da limpeza. O peão ainda disse que tem gente fazendo um monte de serviço pra depois dizer que os demais não fazem nada. Já Aryane, essa parece estar querendo harmonia com Ivo, pois em papo com Beto ele disse que intendeu o músico. Depois Aryane e Denise falaram sobre Andressa, a Furacão disse que Andressa está jogando. N avaranda, Gominho falou que tinha seu voto preparado, mas aí veio o baú e estragou tudo, mesmo baú que ele queria jogar na fogueira santa. Baby disse que pediria pra sai caso Lu fosse pra final, mas nós também pediríamos pra sair se isso acontecesse. Ainda na conversa com Denise, Aryane falou que essa é a oportunidade da advogada, que ela está onde muitos queriam estar. Na madrugada, Andressa chorou sozinha.

Pela manhã, quase todos acordaram na hora certa, menos Lu, que atrasou e por isso todos levaram punição (mas a edição vai mostrar sobre a punição no próximo programa). Lu começou a xingar tudo, ainda descontou em Yani Filé, como se fosse a dançarina que tivesse a obrigação de acorda-lá né?! Beto ofereceu ajuda para Lu, que dispensou com grosseria, achei que ela jogaria os baldes e as cabras na cara do Beto. A cantora também chorou com as cabras, e é sério, eu to ficando com dó de todo mundo nessa temporada, fiquei com dó da Denise e estou torcendo pra ela, agora estou com dó até das cabras, imaginem ter uma mulher dessa chorando no cangote, que dó dos animais. Mas enfim... Aryane contou para Yudi e Mateus o que Lu fez com a Filé. Lu pediu desculpas para Marcos, dizendo que esse era o único que prestava ali, mas ela não tava de amizade só com a Urach?

Prova do Fazendeiro
Os peões teriam de andar com pernas de pau em cima duma estrutura vermelha até o fim, onde lá pegariam dois sacos com peças dum quebra cabeça, e então voltariam do jeito que foram. N achegada eles deveriam montar o quebra cabeça em cima duma arquibancada.

Márcio foi o mais rápido, porém não se deu bem na montagem do quebra cabeça, deixando assim, Andressa Urach ganhar a prova e se tornar a fazendeira da semana. Urach não comemorou muito, mas quando voltou pra sede começou a berrar que todos vão ter que trabalhar e tals. Denise e Márcio estão na roça, e sabe como é a votação? Vote em quem deve FICAR/PERMANECER na fazenda, sério, odeio esse tipo de votação, prefiro votar pra eliminar. Mas então por hoje é isso, vamos torcer para Urach colocar o terror na casa e para Denise continuar no jogo.

2 comentários:

  1. O irmão do Vavá é muito burro cara. Estava com o quebra cabeça quase pronto e deixou a Vice do Bumbum ganhar.

    PQP hein...

    Pelo visto a inteligencia ficou toda com o Vava.

    Sko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade HUAHUAHUAHUA. Pra ele tinha montado o quebra cabeça todo certo, só faltou erguer os braços e dizer que venceu, acho que não se ligou que o Britto avisou que 3 peças eram falsas.

      Excluir