quarta-feira, 17 de julho de 2013

A Fazenda 6: Aryane Steinkopf é eliminada com 52% dos votos

A Fazenda 6
Episódio 24
Dia 16/07/2013
A DJ e ex-panicat, Aryane Steinkopf, foi a terceira eliminada de A Fazenda 6. A beldade recebeu 48% dos votos pra continuar, perdendo para Yudi que recebeu 52%. Além da eliminação de Aryane, teve muita picuinha no dia-a-dia dos peões.

Após o clima pesado entre Rita e Ivo, a ex-chacrete foi chorar no quarto, lá foi consolada por Bárbara, Record mostrou os fatos como são, mas não se orgulhem, a edição inverteu as coisas novamente, mais pra frente no texto vocês entenderam. Mateus disse para Ivo, que o músico estava sendo hipócrita ao dizer que não reclama da comida, Ivo logo rebateu dizendo que todos os dias está comendo carne sem sal, rolou um stress, mas não discussão. Enquanto isso, Tia Rita chorava as mágoas no quarto, onde disse não aguentar mais olhar pra cara de Ivo, e Scheila aconselhou a Tia a segurar as pontas. Mateus foi pro quarto e disse que Rita não fará mais a comida do povo, quem quiser que faça. Ivo ficou comentando o assunto na cozinha. Já Bárbara limpou a dispensa e encontrou comida escondida, requeijão junto com os tomates foi o que mais gerou assunto. A loirinha mostrou sua indignação e reclamou com geral, disse que o povo tem que comer o que tiver, e que quando acabar não será culpa de ninguém, Yani falou que acha errado comerem tudo no primeiro dia e racionarem nos últimos. Ivo botou mais lenha na fogueira e disse que todos os dias a comida é escondida, enquanto Aryane explicava para Bárbara sobre o porque das comidas escondidas.

Aryane estava na beira da piscina quando Beto a aconselhou a tomar cuidado com as brigas, pois pode complicar a situação para um amigo, o mesmo conselho ele deu para Bárbara, que disse que não é porque é amigo de alguém que ela terá de concordar com os erros, sendo assim, Bárbara sambou na cara de Beto que ficou dizendo que a loirinha complicou a situação de Ritona. Bárbara contou da conversa com Beto para Andressa e em seguida explicou que falou séria, mas não barraqueando. Aryane criticou Baby Evans, dizendo que a loirinha ficou gritando. Ao vivo, os roceiros defenderam sua permanência no programa, Aryane disse que sua história não acaba ali, que tem muito o que mostrar e que quer continuar com Beto, já Yudi disse que está curtindo, aproveitando, gostando dos animais, aprendendo a fazer o que antes não podia e que fez amigos pelo caminho. Após o momento totalmente desnecessários dos roceiros dizerem o porque devem continuar, ficamos com o vete do povo recebendo vela aromatizada, e Ivo bem que podia comer uma pra ver se tinha gosto bom né?!

Ao vivo, e lá tá Aryane respondendo pergunta do telespectadores, dizendo que ela não esperava encontrar alguém ali, se apaixonar tando, trair o namorido e que as pessoas fossem frias ao ponto de querer jogar os casais na roça, Yudi tinha que responder quem tava atuando, ele respondeu que no começo todos estavam se amando e agora não mais, que não sabe se Scheila está amais na dela. Aí a edição aproveitou pra sambar na nossa cara com um especial pro Yudi, intitulado de "Yudi Café Com Leite", mas não tiramos nada de bom nisso, pra vocês terem ideia, a produção não quis perder tempo em fazer melhores momentos e nem especial pra Aryane, até porque a tendência do público dormir na frente da TV era alta. Aryane nadou na piscina e disse que podia ser seu ultimo banho de piscina lá, Yudi deu boa noite pra turma do quarto e disse que poderia ser a ultima noite dele ali, então a gente chora nesse clima de despedida, só que nunca. Ainda na piscina, Aryane disse para Beto, que ela não vê motivos pra comemorar, que o resto do povo comemora por não serem alvos. Mateus disse que teria que ter ficado quieto sobre a treta de Rita e Ivo, esse por sua vez diz que a mascará caiu, Verdelho falou que querer se pagar de coitadinha pra ele não cola. Enquanto isso, Oliver disse para Rita ser firme e seguir em frente, ela disse não aguentar mais. Será que Tia Rita vai tocar o sino e sair bêbada igual Gretchão?

Em conversa com uma turminha, Ivo revelou que Rita morreu pra ele, que os desentendimentos entre eles começaram acontecer após surgir o boato que ele tinha tentando algo com ela durante a noite e que Rita tava querendo pagar de casal com ele, mas sinceramente? Tia Rita está em sã consciência e não perdeu a boca no lixo né? Gominho mandou Rita melhorar a cara, ela disse que não aguenta mais Ivo, que antes Andressa e Ivo não se bicavam, mas agora estão de boa. Oliver conversou com Rita, deu apoio a ex-chacrete e os dois tiveram um bom papo sobre o que está acontecendo, Oliver disse não ter gostado de como Ivo falou no jogo do pique bandeira. Na sala, Andressa, Bárbara, Beto, Gominho, Ivo, Mateus, Paulo, Scheila, Yani e Yudi brincaram de "Assassino, Detetive e Vitima", eles se divertiram com a brincadeira, e Mateus era o detetive e demorou pra prender o assassino da brincadeira que era Ivo, eu me diverti muito com essa brincadeira quando estava na 8° série.  Ao vivo, Aryane responde que pelo estilo de vida de Yudi, por ele cantar e já ter feito mais coisas na mídia, ele deve sair, Yudi responde que Aryane deve sair pelo caso de que se ela voltar, acabará atrapalhando Beto e também aqui fora ela pode se tornar um David Guetta da vida, aham, senta lá Cláudia, tá mais pra Aryane do Gueto, isso sim.

Pela manhã, Denise fez a atividade sem atenção, sim sem atenção, pois ao invés de pegar o medidor das cabras, levou o das ovelhas, que por sinal tem um tamanho extremamente diferente. Yani ficou brava e disse que Denise era burra, mas não falou pra advogada, a Furacão pediu desculpas pra todos em seguida Clébis chamou atenção da loira, dizendo que isso não pode acontecer, pois as cabras estão grávidas. Senhour Paulo Nunes acho digno falar sobre a diferença enorme dos medidores, Denise escutou tudo atrás da porta, em seguida pediu desculpas a todos, então vimos Urach dizendo que isso agora virou motivo para gente porca/preguiçosa, sei lá, mas lembram que no começo da postagem comenteu que a edição voltou a decepcionar, então, foi nisso! Mostraram como se Andressa tivesse provocando, mas cortaram a parte que Denise dizia que está aberta a temporada para donas de casa, mais uma vez a edição escondendo alguma coisas. A punição foi ficar uma semana sem macarrão, mas ainda tem os cabelos de Gominho que eles podem colocar na comida e dar uma boa temperada, talvez fique bom, só que não. Andressa e Yani assumiram o comando da cozinha, e Ivo perguntou o que teria pro almoço, ao saber que teria berinjela no prato do dia, Ivo se adiantou e disse que não gosta do vegetal, Andressa comentou com Yani que agora entende o motivo de Rita largar a cozinha. A Miss Bumbum logo mostrou irritação e mandou Ivo ir pra sala, depois disse para Rita que compreende o motivo dela largar a cozinha.

Eliminação

Enquanto Britto dizia que a votação foi muito apertada e ficou citando algumas frases e blablablá - pois ele não consegue fazer um texto (de eliminação) descente como os de Bial - Yudi ficou apurando-o, e falando alto, criança rebelde essa heim? Britto então anunciou a permanência de Yudi e a saída de Aryane Steinkopf.

Ao voltar pra sede, Yudi foi muito bem recebido pela turma, em seguida os grupos tiveram de escolher que irá pra prova de amanhã, menos o grupo Coelho, por causa do poder da chave da semana. Mateus representará a equipe Ovelha e Ivo a equipe Avestruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário