segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Fazenda 6: Roça cancelada, tudo o que não precisávamos!


A Fazenda 6
Episódio 36
Dia 28/07/2013
Saiba sobre o cancelamento da roça e a prova de resistência.


Após a votação, Scheila explicou para Oliver que ela não colocou Mateus porque Beto já tava na roça, e seria injusto os dois, que ela e´muito justa, Oliver disse que a morena tem que ter palavra, mas a conversa parou por aí entre os dois, enquanto Andressa disse que Denise falou algo que leu na internet, mas a advogada jura que conhece gente que já foi no show de Urach. Então as duas começam a discutir, Denise falou que Andressa é toda montando e a Miss Bumbum respondeu bonito ao dizer que Denise não tem nem o olho natural. Depois da discussão, Scheila falou que Andressa e Denise são da mesma laia, a Furacão tentou se defender, mas Scheila disse que ofendendo perde a razão. Só sei que depois Ivo falou que Bárbara só pensa em Mateus, Andressa chorou por Scheila ter dito que não seria amiga dela fora do jogo. Ivo falou com Scheila sobre a justificativa da morena indicar Andressa pra roça, Scheila então revela que o santo não bate. 

No dia seguinte, Yudi disse que todos estavam chateados com Mateus, mas cês sabem que Yudi fala num jeito como se tivesse colocando pilha, sendo assim, Mateus disse que não irá pedir desculpas e que agora só pensa em Yudi, Bárbara, Beto e Gominho, e o resto que se foda. Andressa contou que fez algumas coisas pra aparecer, Yani falou que é normal e que as pessoas julgam sem saber do certo. 

Então prova do fazendeiro que manda dois pra roça, só que fail! Andressa Urach, Beto Malfacini, Denise Rocha, Scheila Carvalho e Yani de Simone desceram pro campo de provas, lá Scheila abriu o segundo envelope, que estava dentro da arca, no envelope dizia que essa semana não vai ter eliminação!PQP, minha cara pra isso:

 A prova do fazendeiro ainda aconteceria, e foi dividida em duas etapas. Uma acontece hoje e outra na terça-feira, ao invés da eliminação. A prova de hoje é de resistência, onde os participantes tem que se equilibrar em uma prancha com molas embaixo, podendo segurar em duas cordas, uma pra cada mão. A prancha iria ficar mexendo, e em um determinado tempo, os participantes teriam que soltar das cordas e somente se equilibrar. Certamente Denise e Yani não vence, a primeira por estar quase caindo segurando as cordas com as duas mãos, imagina sem as cordas? Yani não tem muito equilíbrio, pois pra quem não lembra ela foi a segunda a sair da prova da chave lá no começo, uma prova que tinha um procedimento envolvido com equilíbrio. Até o fim dessa postagem, Denise foi a primeira a sair e Scheila a segunda.

Roça cancelada era tudo o que nós não precisávamos, certamente Carelli fez isso para não perder Andressa ou Denise essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário