sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fazenda de Verão: Karine Dornelas é eliminada

As partes mais interessantes do programa foi a Ísis erguendo uma bandeira branca e dizendo que vai entrar em greve, além disso, a loira escreveu ''greve'' na , mas de trás pra frente, vai intender né? Ísis diz que cansou de ser o saco de pancada, que tá engasgada e que na votação vai falar que no grupo dela só tem bundão. Aí que todos passam fome, pois Ísis decidiu não cozinhar pra geral, só cozinhou pra ela e pra Karine. Angelis comeu uma gororoba qualquer, enquanto Ísis e Karine comiam carne, aí Thyago aparece na cozinha e em seguida Victor, Ísis pergunta se eles querem carne, os dois acabam dizendo que não naquele momento, enquanto Angelis fica morrendo de ódio. Então, Angelis vai pro quarto e reclama de Ísis, dizendo que a loira só fez comida pra ela e pra Karine. Dan vai pra cozinha e manda um bom apetite pra Ísis, essa por sua vez agradece, to amando essa guria.

Angelis, Flávia e Manoella, muito revoltadas da vida, decidem queimar a bandeira de Ísis, mas enquanto a loira tava dormindo. Então que Ísis acorda e fica sabendo que queimaram sua bandeira. Mais tarde, ísis chorou porque Karine e Victor estã na roça e com isso ela perde uma amigo, mas terá de olhar pra cara dos outros que ela não engole. Angelis, Dan e Flávia armam suas estratégias para a próxima roça, Manoella estava lá só no momento de planta dela. No dia seguinte, Ísis faz mais uma bandeira, mas novamente Angelis   queima, aí Ísis muito inteligente diz que Angelis joga sujo, Angelis por sua vez ficou calada, Ísis fica locona e começa a gritar que no seu time só tem bundão e que ela quer mais uma semana como formiga, pois daí continuará fazendo a loca e não vai fazer nada, uma dica pro Carelli: Dá o prêmio pra ela. Ísis diz para Dan que ela cansou de ser o saco de pancadas e por isso tá fazendo tudo isso, os dois ficaram de blablablá e só, pensei que era mais, pois do jeito que o Rodrigo Faro dizia até parecia que seria uma briga no nível de Monique Evans e Nany People.

Victor recebeu 74% dos votos para continuar, enquanto que Karine recebeu apenas 26%, sendo a menos votada e eliminada. Angelis começou pular de alegria, e é aí que o povo tem que acordar, pois Angelis mesmo disse que queria Karine como amiga, mas só pela reação dela da pra ver que foi tudo jogada. Ísis chora, mas por incrível que pareça, Angelis não começou com barraco. Manoella e Victor irão se enfrentar no ultimo duelo das equipes.

A grande novidade da noite foi Rodrigo Faro ter confirmado que Nicole Bahls vais visitar a sede. Então podemos esperar muita limpeza de Nicole e espero que ela bote esse povo no eixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário