sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Resumo de mais um dia na casa e resultado da casa de vidro


Temos um resumo da prova, onde Elieser encontra a meia de Anamara e separa para ela, Aline encontra e joga na caixa novamente. Depois da prova concluída, Aline fica com raiva da comemoração de Kléber Bambam, e a gente também né? Anamara disse que tudo bem separar a meia, mas que o que Bambam fez foi desnecessário. Então os novatos fazem uma reunião no quarto deles, Bambam aparece para falar com eles, mas como aconteceu com Dourado no BBB 10, ele é expulso do quarto. Aí então, ele vai avisar aos veteranos o que está acontecendo. Bambam fala que os novatos estão se matando entre eles, Fani diz que não acha isso legal e quase barraqueia com Bambis. Anamara vai conversar com Aline e dizer que entende o que ela fez e que está tudo bem, mas Aline começa a chorar e dizer que não fez na maldade. Ivan diz para Bambam maneirar nas brincadeiras com o grupo, mas o veterano diz que continuará. Depois, Bambam vai pro quarto, então vemos as fotos dele, e uma chamou a atenção porque ele tava com ninguém mais, ninguém menos que Lui Mendes.


Fani reclama por estar presa no grupo dela. Aline fica sozinha por um tempo, até que Aslan corre para abraça-lá. Bial então dá parabéns para Aslan que fez 33 anos hoje, Kléber diz que tudo é novidade para os novatos e que se eles não sabem perder, vão ter que aprender agora. Bial pergunta se Fani acha que Bambis sabe perder, a loira responde que não. Aí, Bial mostra que é mil vezes melhor que Britto e provoca Aline, perguntando o que a morena achou da comemoração de Bambam, então Penha começa a dizer que foi ridículo e que jogou sujo. Bambam diz que vai deixar isso na mão do público e que a postura dela é feia. André e Dhomini falam qualquer coisa só pra encher linguiça.


Então que pra ganhar a acadêmia os participantes tiveram de fazer uma prova, pois nem todos poderão usar a acadêmia nessa semana, na prova eles tinham de jogar torta na cara de um participante, depois de duas tortas na cara, esse participante tava eliminado da prova e não poderia usar a academia. Os perdedores foram (ordem de eliminação): Bambam, Ivan, Andressa, Aline, Nasser, Aslan e André.

Bambis decide dar uns pegas em Marien, mas com Dhomini ensinando o que deve ser feito.  O povo da academia malha, enquanto Bambam malha com os objetos da casa, depois ele é já que ele é levado para o quarto do líder, no colo de Elieser e Dhomini, pois ter baba ovo não é pra todo mundo. Fani e Bambam tem uma séria conversa, a loira diz que tá com Bambam, mas não está e que não vai entrar no quarto dele e nem ele no dela, se ela for líder, to amando essa loira também.

Então Bial anuncia quem da casa de vidro vai entrar pro BBB, e os escolhidos foram Kamilla e Marcello, ou seja, teremos um remake de Bianca Luperini (Fazenda de Verão) e Jonas (BBB 12). Dessa vez a produção relaxou e nem nos mostrou a porcentagem dos participantes escolhidos pra entrar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário