sábado, 5 de janeiro de 2013

Cinema: Em cartaz na 1ª semana de janeiro de 2013


Veja o que tá em cartaz nessa primeira semana de janeiro

Filme: A Negociação
Elenco: Richard Gere, Tim Roth, Susan Sarandom e mais...
Direção: Nicholas Jarecki
Gênero: Drama
Duração: 107 min.
Distribuidora: Imagem Filmes 
Classificação: 12 anos

Sinopse: Um magnata está fora de si e ansioso para vender seu império antes que suas fraudes sejam reveladas, mas as coisas não saem exatamente como ele planejou e ele terá que buscar ajuda em lugares inusitados.




Filme: A Origem dos Guardiões
Vozes de: Hugh Jackman, Isla Fischer, Chris Pine, Jude Law, Alec Baldwin, Dakota Goyo
Direção: Peter Ramsey e William Joyce
Gênero: Aventura
Duração: 97 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: Livre

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.



Filme: Amanhecer Parte 2
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Nikki Read, entre outros.
Direção: Bill Condon
Gênero: Aventura
Duração: 110 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 anos

Sinopse: O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.



Filme: As Aventuras de Pi
Elenco: Suraj Sharma, Irrfan Khan, Adil Hussain e Gérard Depardieu.
Direção: Ang Lee
Gênero: Aventura
Duração: 129 min.
Distribuidora: Fox Filmes
Classificação: 10 anos

Sinopse: Uma história sobre um jovem em uma viagem fatídica que, depois de um desastre espetacular no meio do oceano, o arremessa em uma jornada épica de aventura e descoberta. Ele se encontra sozinho em uma embarcação salva-vidas com outro sobrevivente do naufrágio, um temível tigre de Bengala com quem ele faz uma conexão surpreendente e inesperado.






Filme: De Pernas pro Ar 2
Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Eriberto Leão, Alice Borger, Cristina Pereira, Tatá Werneck, Denise Weinberg e Edurado Mello.
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: 99 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 anos

Sinopse: Alice agora é uma empresária bem-sucedida. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina, onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.




Filme: Detona Ralph
Vozes de: John C. Reilly, Jane Lynch, Sarah Silverman, Alan Tudyk
Direção: Rich Moore
Gênero: Infantil
Duração: 101 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre

Sinopse: Ralph é um vilão de um jogo de fliperama, que cansou de fazer a mesma coisa sempre e quer mostrar para todos que pode ser uma boa pessoa. Para isso, ele infiltra-se em um jogo de tiro em primeira pessoa, apresentado pela Sargento Calhoun, com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói!


Não é em todos os cinemas que essa lista prossegue, somente em alguns.

3 comentários:

  1. Fui no cinema sábado passado! e tinha esses filmes e outros.. Não vale a pena assitir "AS AVENTURAS E PI" é muito chato! A única vantagem é que é 3D, e aparece algumas partes que parecem ser reais, mas o resto CHATOOOO! e Amanhecer parte 2 é apenas legedado, pelo menos no Shopping JL é. Os outros filmes até que são legais.

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelos filmes: Detona Ralph, De Pernas pro ar 2 E A Origem dos Guardiões.

    ResponderExcluir
  3. De pernas pro Ar 2 4D0R31!
    Detona Ralph SUPER ENGRAÇADO!
    A origem dos Guardiões é legal...

    ResponderExcluir