terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Eliéser é eleito o participante mais desagradável e da o poder do não para Marien

Começamos com Kamilla chorando a volta do cão arrependido com o rabo entre as patas e as orelhas abaixada (algo assim, não me lembro bem do que o Chaves disse nesse episódio) e então é consolada por Fernanda e Aslan. Fora da casa, Anamara diz que quando saiu da casa, Kamilla disse que não tinha nada contra ela, mas Maroca diz que nem fez nada para ela ter algo contra, aí ela fala algo de Aslan, esse por sua vez diz que entre eles dois as coisas já estão bem entendidas, quase o começo de um barraco né? Anamara diz que Marcello pediu desculpas para a moça dos olhos claros (Andressa) pra ficar bem no vídeo. Na xepa, Kamilla fala sobre os votos que recebeu e diz que não entendeu o do Nasser, esse escuta isso e pergunta onde tá escrito que ele votou nela, nesse momento a produção orgulha o Brasil e mostra Nasser votando em Kamilla, sim, Nasser não admitiu que votou em Kamilla e a produção do BBB é a melhor de reality show no Brasil. Kamilla diz que segue a sua intuição quanto ao voto de Nasser. Anamara sobe pro quarto do líder e lá vibra de emoção com as fotos da família. André explica para Marcello que votou nele por causa da prova da comida, uma vez que Marcello saiu e deixou apenas André e Ivan com o resto da mulherada, Marcello diz que tem um problema no joelho e por isso saiu da prova, aí os dois acabam se desentendendo, então, Marcello vai pro quarto e fica sozinho.

Anamara diz que vai torcer pra Yuri não ficar com Natália, pois quando ele tava chorando com a falsa eliminação dela, Natália somente o tratava com patadas, Yuri explica o que aconteceu e que aind apode voltar a ficar com Natália. Andressa diz para Marcello que deram uma arma pra Maroca, mas que ela tem que saber usar. No dia seguinte, todos acordam com aqueles dois bichinhos estranhos na tela, Eliéser e Yuri dançam vestidos com aventais. Anamara e Yuri fazem compras pra casa conforto, enquanto André e Marcello fazem compra pra xepa. Depois, galera da xepa abre a geladeira e não encontra nada, tudo vazio, o mesmo acontece com a galera da casa conforto. Yuri deita com Natália, nisso, Aslan sai do quarto com o papinho de que a energia dos dois é bonita, e eu confesso que não gosto muito desse tipo de gente que fica falando sobre energia o tempo todo. Yuri e Natália se entendem, se beijam e depois vão pra baixo do edredom.

Jogo básico de tentar levar a discórdia pra nave louca, dessa vez os participantes tinham que eleger o participante mais desagradável  eles davam pulseira para um homem e para uma mulher que eles achassem desagradáveis. Venceria aquele que tivesse mais pulseira e essa pessoa iria escolher quem teria o poder do não. Bial mandou o povo ser sincero, aí que começamos com Anamara e ela escolhe Eliéser e Kamilla, como os mais desagradáveis, Eliéser escolhe Anamara e Nasser, Marien escolhe André e Kamilla, Yuri escolhe Eliéser e Anamara, Natália escolhe Yuri e Fani, Fani escolhe André e Marien, Kamilla escolhe Yuri e Anamara, André escolhe Eliéser e Marien, Fernanda escolhe Nasser e Marien, Nasser escolhe Yuri e Fani, Andressa escolhe Eliéser e Kamilla e Ivan escolhe Eliéser e Kamilla. As justificativas mais interessantes foram a de Fani dizendo que Marien é vaselina, Kamilla dizendo que Maroca fala demais, essa por sua vez revidando e dizendo que é a suja falando da mal lavada. Eliéser foi o eleito mais desagradável e escolheu Marien para ter o poder do NÃO. Bial diz que não vai ter cinema do líder, mas sim cinemão e que o filme é um documentário feito por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário