sábado, 26 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Andressa joga água em Nasser

Geral dança na festa com o show do Naldo, até que ele vai embora. Andressa chama Nasser para dançar e ele dizendo que não tá afim, enquanto isso temos nossa amada Anamara paquerando um homem de papelão. Andressa e Nasser discutem a relação deles, então André decide beijar Fernanda. Nasser dá um copo de água para Andressa, para que a moça fique menos bêbada, quando Nasser  vira para dançar com Natália  Andressa joga o copo de água nele. Marien diz para Anamara que quer Eliéser, nisso Yuri e Natália se beijam, mas a Globo não mostrou que Natália puxou o shorts de Yuri, deixando o pênis do cara de fora. Natália manda Yuri falar com Eliéser sobre Marien, Yuri acorda Eliéser, esse pede para o outro dizer que ele tá dormindo e que não quer catar Marien. Depois, Marien deita na cama de Eliéser, faz carinho nele e tenta beija-lo, porém Eliézer não quer ela. Pedro Bial mostra os videos do público.

Bial troca palavras com os participantes. Miguel Falabela entra na casa pra anunciar a estréia do novo seriado dele e para conhecer a casa. Yuri lava o banheiro, mas fica com nojo do vomito do povo, depois beija Natalia. Fani e Nasser passam protetor solar um no outro. Andressa e Nasser discutem e se chama de frouxos, esses dois me lembram Tessália e Michel, mas não pelas brigas, pois o casal do BBB 10 nem brigava, mas sim porque Andressa ganhou o ódio da maioria do público, enquanto que Nasser não fede nem cheira. Bial anuncia que todos poderão ver a série do Miguel Falabela. Chega a hora do poder do não e Marcello tira Andressa, Anamara e Fernanda da prova do líder.

Prova do líder

Os participantes tem de ficar segurando uma trança, mas com um braço só e quem ficar mais tempo vence, não pode trocar de braço, além disso, eles ficaram apenas em cima duma corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário