domingo, 27 de janeiro de 2013

Cinema - Próximos Lançamentos: Filmes para a primeira semana de fevereiro


Amanhecer Violento

Gênero: Ação
Duração: 150 min
Origem: Estados Unidos
Estreia: 01/02/2013
Direção: Dan Bradley
Roteiro: Carl Ellsworth, Jeremy Passmore
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 16 anos
Ano: 2012
Elenco: Chris Hemsworth, Josh Hutcherson, Jeffrey Dean Morgan, Brett Cullen.Adrianne Palicki, Alyssa Diaz, Connor Cruise, Edwin Hodge,Isabel Lucas, Josh Peck, Kenneth Choi, Matt Gerald, Michael Beach, Ron Yuan e Will Yun Lee

Sinopse: Chris Hemsworth, Josh Hutcherson, Isabel Lucas formam uma família que devem defender sua cidade natal de tropas invasoras. O grupo organiza uma série de ataques que inspirará toda uma nação.


Indomável Sonhadora

Gênero: Drama
Duração: 93 min
Origem: Estados Unidos
Estreia: 01/02/2013
Direção: Benh Zeitlin
Roteiro: Benh Zeitlin, Lucy Alibar
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Classificação: 10 anos
Ano: 2012
Elenco: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry, Lowell Landes, Pamela Harper, Gina Montana, Henry D. Colema.

Sinopse: Hushpuppy (Quvenzhané Wallis) é uma menina de 6 anos que vive com seu pai Wink (Henry Dwight) às margens de um rio em uma comunidade chamada "Banheira". Um dia ele descobre que está muito doente e apesar disto decide não receber ajuda médica. Wink passa a ensinar a menina como sobreviver para quando ele não estiver mais presente.



Caça aos Gângsteres

Gênero: Ação
Duração: 113 min
Origem: Estados Unidos
Estreia: 01/02/2013
Direção: Ruben Fleischer
Roteiro: Paul Lieberman, Will Beall
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 16 anos
Ano: 2013
Elenco: Emma Stone, Ryan Gosling, Sean Penn, Anthony Mackie, Frank Grillo, Giovanni Ribisi, Holt McCallany, James Carpinello,John Brolin,Josh Pence, Michael Peña, Mireille Enos, Nick Nolte, Robert Patrick e Sullivan Stapleton.

Sinopse: Los Angeles, 1949. O mafioso implacável, nascido no Brooklyn, Mickey Cohen (Sean Penn) comanda o show nessa cidade, recebendo os ganhos desonestos das drogas, armas, prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E ele faz tudo isso com a proteção não só dos seus capangas, mas também dos policiais e políticos que estão sob seu controle. Isso é o suficiente para intimidar até mesmo o tira mais corajoso e esperto... a não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais forasteiros do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), liderada pelos Sargentos John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen. Caça aos Gângsteres é uma reconstituição completa dos eventos envolvendo os esforços do LAPD para livrar a cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos.


Os Miseráveis

Gênero: Comédia, Drama, Musical e Romance
Duração: 157 min
Origem: Estados Unidos
Estreia: 01/02/2013
Direção: Tom Hooper
Roteiro: Alain Boublil, Claude-Michel Schönberg
Distribuidora: Paramount Pictures
Classificação: 12 anos
Ano: 2012
Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Sacha Baron Cohen, Helena Bonham Carter, Eddie Redmayne, Aaron Tveit, Samantha Barks

Sinopse: Os Miseráveis conta uma envolvente história de sonhos desfeitos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção - um testemunho eterno da sobrevivência do espírito humano. Jackman interpreta o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido por décadas pelo implacável policial Javert (Crowe) depois que ele viola sua liberdade condicional. Quando Valjean concorda em cuidar de Cossete, a jovem filha de Fantine (Hathaway) que é funcionária de uma fábrica, suas vidas mudam para sempre.

O Lado Bom da Vida

Gênero: Comédia
Duração: 122 min
Origem: Estados Unidos
Estreia: 01/02/2013
Direção: David O. Russell
Roteiro: David O. Russell, Matthew Quick
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 10 anos
Ano: 2012
Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Julia Stiles, Anupam Kher,Bonnie Aarons,Chris Tucker, Dash Mihok, Jacki Weaver, Jessica Czop, John Ortiz, Paul Herman, Romina, Shea Whigham e Thomas Walton.

Sinopse: A vida nem sempre vai de acordo como o planejado. Pat Solatano (Bradley Cooper) perdeu tudo - sua casa, seu trabalho, e sua esposa -. Ele agora se encontra vivendo novamente com sua mãe (Jacki Weaver) e seu pai (Robert DeNiro), depois de passar oito meses em uma instituição do Estado em Barganha. Pat está determinado a reconstruir sua vida, manter-se positivo e reatar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Quando Pat atende Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca. Com o desenrolar da história, uma ligação inesperada começa a se formar entre eles.


Dentro da Casa

Gênero: Suspense
Duração: 105 min
Origem: França
Estreia: 01/02/2013
Direção: François Ozon
Roteiro: François Ozon, Juan Mayorga
Distribuidora: Califórnia Filmes
Classificação: 12 anos
Ano: 2012
Elenco: Bastien Ughetto, Catherine Davenier, Denis Ménochet, Diana Stewart, Emmanuelle Seigner, Ernst Umhauer, Fabrice Luchini, Jacques Bosc, Jana Bittnerova, Jean-François Balmer, Kristin Scott Thomas, Ronny Pong, Stéphanie Campion, Vincent Schmitt e Yolande Moreau

Sinopse: Um rapaz de 16 anos consegue entrar na casa de um colega da sua aula de literatura e resolve escrever sobre o fato no seu trabalho de francês. Animado com o dom natural do aluno e o progresso do seu trabalho, o professor volta a apreciar a função de educador dos jovens. Entretanto, a invasão do aluno vai desencadear uma série de eventos incontroláveis.


Inatividade Paranormal

Gênero: Paródias, Comédia
Duração: 86 min
Origem: Estados Unidos
Estreia: 01/02/2013
Direção:  Michael Tiddes
Roteiro: Marlon Wayans, Rick Alvarez
Distribuidora: PlayArt Pictures
Classificação: ?
Ano: 2013
Elenco: Marlon Wayans, Marlene Forte, Essence Atkins, David Koechner, Dave Sheridan, Nick Swardson, Alanna Ubach e Andrew Daly, entre outros

Sinopse: O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos – mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente. Dos produtores de As Branquelas e Todo Mundo em Pânico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário