quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fazenda de Verão: Angelis Borges vence com 69% dos votos

Rodrigo Faro começou o programa falando sobre a final, depois temos imagens dos desistentes (Hallan Assakura, Haysam Ali e Rodrigo Simões), dos eliminados no celeiro (Cacá Werneck e Leandro Klopel) e do retirado (Lucas Barreto). Como a final de reality  show é 99% de especiais (pelo menos no Brasil, no final comento mais sobre isso) ficamos com a divisão de Cigarras e Formigas, que teve conflito, no mesmo vídeos tinha os duelos semanais. Rodrigo Faro chama os finalistas para o palco da final, aí que depois te um tempo eles chegam, vale destacar que Angelis tava quase caindo na escada. Os finalistas encontram seus familiares e os abraçam, Karine correu pro abraço com Ísis. Então seguímos com os melhores momentos de Thyago Gesta, quando questionado o porque deve ganhar, Thyago diz que não pede, mas agradece ao povo por ter deixado ele chegara té ali e que tinha fé que poderia chegar na final. Melhores momentos de Ísis Gomes, ela diz que o que tinha que mostrar, ela já mostrou no confinamento, melhores momentos de Angelis Borges, ela diz que é um sonho tá ali e que se considera vencedora por estar na final. Vamos para o comercial.

Voltando do comercial, ficamos com o especial ''Ai que CALOR'', que mostra a galera em momentos sensuais. Temos o especial ''Rindo á toa'' que é geral dando risada, especial ''Sai do chão'' momentos das festas e brincadeiras, especial ''Cadê o Serviço'' que mostra que a galera deixou a casa quase um chiqueiro e que tiveram que trazer Nicole Bahls pra organizar tudo. Aí que então temos o melhor especial que foi o ''Te Quero'' com quatro partes, a primeira mostrou a relação de Thyago, Flávia e Dan, a segunda parte mostrou o namoro de Natália Inoue e Victor Hugo. A terceira parte, tivemos o MELHOR CASAL: Angelis e Manoella, pra terminar, a quarta parte foi a amizade colorida de Ísis com o Carril e com o Thyago. Então que esses especiais, momentos ou como vocês queiram chamar, não acabava mais, passamos para os especial: ''Me Disseram'' que mostrava as fofocas da galera, depois uns momentos de choro. Vamos para o comercial.

Voltamos de mais um comercial e Rodrigo Faro anuncia que a votação foi encerrada, pensei que ele iria anunciar quem era o terceiro colocado, mas ficamos com a premiação: ''Bons de Briga'' . Na categoria grito as concorrentes foram: Gabriela, Angelis e Ísis, vencedora foi Gabriela. Categoria Ofensa: Haysam, Angelis e Sacramento, claro que quem venceu foi a Angelis. Categoria Agressividade: Ísis, Lucas e Rodrigo Simões,  Ísis venceu, Categoria Provocação: Angelis, Flávia (e galera com: ''Ela tá imunizada'') e Lucas, Flávia venceu. Categoria Guerra Fria: Lucas X Haysam, Angelis, Flávia e Manoella queimando a bandeira da Ísis e Hallan e Carril, Angelis e companhia venceram. Categoria Maior Sabão: Manoella, Victor e Dan, Manoella venceu. Categoria Histeria Coletiva: Ísis e Karine X Angelis e Manoella, Todos contra Angelis e Todos contra Lucas, venceu Todos contra Angelis. Então tivemos um  resumo do programa, começando com a formação das panelinhas e como os finalistas chegaram na final.

Rodrigo Faro anuncia que Thyago Gesta é o terceiro colocado, e novamente a Record não mostrou o percentual do terceiro colocado, igual em A Fazenda 4 e A Fazenda 5. Comercial, aí então voltamos e Rodrigo Faro anuncia que Angelis Borges é a vencedora com 69% dos votos.

Agora vou explicar o porque eu não gosto tanto desses especiais, na maioria das vezes a produção exagera os primeiros eliminados evidentemente não são bem aproveitados, sendo que eles também fizeram parte do jogo. Outra coisa que deixa a desejar é a produção não mostrar na íntegra como foi o ultimo dia dos participantes dentro do confinamento, deveriam mostrar tudo, mas tirando isso é tudo bem feito e organizado. Parabéns para Angelis que conseguiu vencer e também para Ísis e Thyago que chegaram até a final do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário