terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Aline Mattos é a primeira eliminada com 77% dos votos (A PROTAGONISTA)

Bial começa o programa mostrando os participantes antes dele falar com os brothers no vivo. Aí ficamos com a briga entre Dhomini e Elieser, tudo começa porque Eliéser pergunta se Dhomini estava falando sério no programa ao vivo na brincadeira da discórdia, então que Dhomini disse que tava falando sério mesmo, que Elieser disse que não votaria em Ivan, porém votou. Elieser diz que ele poderia ter dito isso para ele, sem ser no ao vivo e  diz Dhomini é jogador, esse por sua vez diz que o paranaense é burro, Eliéser então diz que é formado e graduado, como se isso importasse. Aí eles batem boca e Dhomini pergunta se pode dormir, que não quer que Eliéser comesse de ladainha, então Eliéser diz que não vai falar nada, mas poderá cantar, sério, seria ótimo ele cantando e incomodando o Dhomini, seria a primeira vez que eu elogiaria o Eliéser.

Elieser começa a contar para todos sobre a discussão que teve com Dhomini. Fani pergunta da briga, aí Eliéser diz que é por causa de combinação de votos do Dhomini, Fani diz que não vê quem Dhomini é de verdade, que só consegue ver o Elieser. Ficamos com os melhores momentos de Aline e Ivan, mas dessa vez a produção acertou e mostrou as principais diferenças entre os dois, pois é bom mostrar quem agita e quem é samambaia. Em seguida, os dois podem ver suas famílias no telão. Aí Bial chama um vídeo com os momentos das mulheres partindo pro ataque pra cima dos homens e eles sendo uns molengas e não querendo nada.

No amanhecer, todos acorda e Fernanda diz que não gostou do que Dhomini falou para Eliéser e que poderá tirar os veteranos da prova do líder  Entre uma papo e outro, Kamilla começa a cantar músicas da Beyonce, enquanto Anamara dança. Andressa manda Nasser se afastar dela, por causa do namorado que ela tem fora da casa. Imagens aleatórias de Aline e Ivan passam na nossa tela, aí ficamos melhores momentos de Dhomini no jogo. Depois, Bial pergunta para Dhomini se a experiencia de 10 anos atrás ainda serve pro jogo de hoje, Dhomini responde que sim e que a unica coisa diferente, são os participantes e a qualidade do programa, que está melhor do que antes. Bial pergunta o que Nasser aprendeu com Dhomini. o gaúcho responde que aprendeu que tem que pensar nas pessoas fora do programa para seguir nele. Pra Anamara, Bial pergunta o que mudou em Eliéser desde o BBB 10, Maroca diz que Elieser continua chato, Ja Eliéser diz que está mais observador e que jogo começou só na noite anterior, dando uma alfinetada em Dhomini.

Depois temos vídeo dos momentos dos veteranos na atual edição e na edição que participaram antes. Pedro Bial pergunta para Aline o que ela faz quando não gosta da conversa, Aline responde que ela fala pra pessoa e Ivan diz que mantem a calma e procura conversar. Ficamos com a charge de Mauricio Ricardo, dessa vez a charge girava em torno de Aline. Depois Bial volta e anuncia Aline foi eliminada com 77% dos votos, sinceramente né povo, eliminar a única pessoa que agitou o programa na primeira semana e deixar uma pessoa que não falou nada de notório é pedir que cancelem o programa né?

Aline se despede dos participantes e logo sai da casa, Bial fez pergunta para a mãe e para o namorado da Aline. A carioca agradece por não ter sido eliminada com 95% e diz que não errou em nada, que quer trabalhar e ficar com a família, o engraçado foi ela e Bial disputando o microfone. Igual em A Fazenda 3, a GRANDE PROTAGONISTA foi a primeira eliminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário