sábado, 5 de janeiro de 2013

Fazenda de Verão: Angelis critica Manoella

Antes da eliminação de Karine Dornelas, Angelis criticou Manoella, ela disse que sua parceira não tem opinião, que a loira fica de conversinha com os meninos e não é porque tá com ela, que Manoella vai ficar falando mal dos outros pelas costas. Aí Angelis vai falar sobre isso com a própria Manoella, mas as duas entram numa discussão, Angelis da um bronca na parceira, Manoella por sua vez, diz que o jeito dela é aquele e que não vai canhar comida pra ninguém. Angelis diz que a questão é que ali é um jogo e foda-se quem tá com fome, Manoella diz que tá ali vivendo e aproveitando a oportunidade.

Karine sai, Ísis chora a eliminação da amiga, enquanto Angelis comemora com Flávia. Depois, no quarto, Flávia diz que primeiro saiu Natália, agora Karine, pois o público não gostava delas, isso até é verdade, a maioria do público não gostava delas, porém Flávia é bem menos querida. Ísis ficou triste pelos cantos da sede dizendo que queria derrubar pelo menos um do grupinho (Angelis, Dan, Flávia ou Manoella). Só isso de interessante.

Nicole já chegou na fazenda e tá fazendo o povo limpar a casa, pois aquilo tá muito sujo, até a Angelis falou que tudo fede lá dentro, coitada da Nicole, pois ela tava com uma cara de desanimo com medo daquela bagunça. Numa conversa, Nicole disse que não faz sexo anal porque ela tem preguiça e dói muito, Nicole mesma disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário