terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Fernanda ganha o poder do NÃO

Anamara e Eliéser acharam necessário se explicarem para Ivan, porque votaram nele. Andressa diz para Ivan que ele não deve ficar chateado com o julgamento dos veteranos. Marien e Aslan consolam Aline, dizendo que ela tem presença, essa por sua vez fala do Jefersson. Nasser e Fernanda falam sobre André. Anamara diz que ficou com raiva de André por ter achado que ele estava afim dela, e por ele ficar de frescura com Fernanda, sendo que poderia partir pro ataque, mas que agora só ta de nhenhenhém com a loira, porque Yuri chegou e tá querendo catar Fernanda. Então que Fernanda aparece no quarto da líder e diz que foi atrás de André, esse por sua vez, logo sai. Andressa e Nasser trocam carícias em baixo do edredom e dormem juntos. No dia seguinte, todos acordam com uma música qualquer. Fernanda apalpa os peito de Dhomini e pergunta se ele malha, o veterano responde que sim. Andressa chama Fernanda e pergunta qual a opinião da loira sobre ela ter dormido com Nasser, Fernanda diz para Andressa não se preocupar com isso, que não ficou feio.

Então que Anamara e Yuri (acho que só eles puderam fazer as compras) fazem as compras e eu sinto falta da xepa. Depois, Fernanda diz para Dhomini que já perdeu a graça, se fosse na fazenda correria o risco dela bater o sino. Dhomini fala disso para André. Yuri fica de putaria com Fernanda, então que Aline é tão melhor participante dessa edição que pergunta se é verdade que Yuri fazia sexo todos os dias no BBB 12, Yuri responde que quase todos os dias transava.

Na brincadeira da discórdia os participantes tinham que dizer um defeito de um dos participantes, mas deveria ser do caráter e não fisíco, o décimo sorteado, ganharia o poder do não da semana. Dhomini começa e diz que Eliéser não cumpre com o prometido e que é burro, Yuri diz que Natalia é grossa , mas nas atitudes e não com ele. Andressa diz que Anamara fala demais, Marien diz que Fernanda é preguiçosa, Eliéser diz que Andressa é individualista, Fani diz que André é Inseguro, Anamara diz que Dhomini é porco, André diz que Aslan é chato e quer opinar em tudo, Natalia diz que Dhomini peida o tempo todo, Fernanda diz que Dhomini falta com educação (nessa hora o Bial riu pra caramba), Aslan diz que André é mentiroso, por fim, e Nasser diz que Anamara é explosiva. No final da brincadeira, Fernanda fica sabendo vai poder tirar quatro participantes da prova do líder. Fani também devera escolher três participantes pra assistir "De Pernas Pro Ar 2" no quarto dela. 

Bial diz que tem surpresa no quintal (Kamilla e Marcello). Todos vão pra fora e abraçam os novos moradores. Dessa vez a brincadeira da discórdia valeu a pena e causou uma discussão entre Dhomini e Eliéser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário