sábado, 19 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Resumo do sabádo

Alguns participantes brincam de verdade ou consequência, somente Dhomini preferiu ficar dormindo e não quis brinca. Na brincadeira, André diz que não é o cara certo pra Fernanda, mas não disse com essas palavras. Quando questionada, Kamilla responde que ficaria com um dos participantes da casa. Então, Kamilla desafia Marcello, pois esse não quis responder a pergunta, aí que jogam Fani no meio do desafio, mas ela demonstra não gostar nada disso, como a xingar meio mundo e quase cria uma barraco com a galera. Depois, Marcello responde que ficaria com alguém sim. Temos imagens de Dhomini dormindo, enquanto a galera recebe bebida, eis que então, todos pulam de felicidade, simplesmente por causa de bebida. Marcello diz que ficaria com Fani ou Natalia, Yuri diz que levaria Natalia para o edredom, Andressa diz que trairia o namorado. Kamilla diz que ficaria com o Aslan. Geral se joga na piscina e a festa e lá mesmo. Aí depois Kamilla se joga no canto e começa chorar, Anamara pergunta porque, Kamilla responde que é porque as mulheres tão contra ela, Anamara diz que isso é porque as cantorias e danças de Kamilla, se torna irritante, mas que ela não deve mudar o jeito de ser.

Geral tem que acordar pra fazer prova do anjo, mas antes da prova os participantes tinham de participar de um sorteio, Kamilla, Marcello e Yuri são os sorteados. Ivan diz que já escolheu o voto dele. Nasser diz que está pior essa semana para os veteranos. Na cozinha, Elieser e Dhomini estão juntos, mas não conversam, depois os dois vão pra academia, aí Dhomini canta para provocar Elieser.

Prova do anjo

Os participantes tinham de dar duas voltas de carro, na primeira volta eles tinham de ouvir informações e na segunda responder questões, quem acertasse mais ou quem respondesse mais rápido venceria. Yuri acerta 5, Kamilla e Marcello acertam 6, porém, Marcello foi mais rápido nas respostas. Kamilla comemora fora e depois dentro da casa.

Monstro da semana

Marcello escolhe Anamara e Aslan para cuidar de seis bebes e ficarem sem academia e piscina até domingo.

Fernanda diz que quer ser lider para que puxem o saco dela, Ivan diz que não sentiu diferença de ninguém ainda, porém parece que ele tá decidido fazer com que Andressa desgoste de Dhomini, pois diz que sentiu que esse mudou com ele. Andressa já acha que foi Anamara que mudou. Anamara e Aslan se arrumam e fazem atividade do monstro. Depois, Andressa fala alguma coisa sobre Nasser e diz que falou para a mãe, que essa não sentiria vergonha da filha no BBB.

Elieser e Kamilla ficam de brincadeirinhas. Nasser e Andressa conversam coisas desinteressantes para o público, André e Fernanda terminam relacionamento, com Fernanda dizendo que nunca rolou nada, que eles que se enganaram. Fani sobe na mesa para poder limpa-lá, aí os macho fica de zóio na bunda dela. Todos são liberados para a festa com o show de Gaby Amarantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário