quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Fazenda 6: Gracyanne Barbosa e Yudi Tamashiro cotados, enquanto pode ter troca de apresentador



A Record já começa a sondar os primeiros nomes da sexta temporada de “A Fazenda”. Yudi, ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, supostamente brigou com Silvia Abravanel, a diretora do núcleo infantil do SBT, e está nos planos do reality rural. O apresentador deve receber uma proposta nos próximos dias, e também pode negociar espaço na grade da emissora após o fim do programa, que deve estrear na primeira semana de junho.

A Fazenda de Verão termina hoje, mas a Record já está pensando no elenco da próxima edição com famosos, A Fazenda 6, que pode estrear entre o final do primeiro semestre e o inicio do segundo. Segundo informações,  algumas sub celebridades estão sendo sondadas desde dezembro, mas a direção quer mesmo é Gracyanne Barbosa. Há tempos a Record tenta levar a mulher de Belo para o reality e sempre ouve um não. Desta vez, parece que não foi diferente, mas será que Gracyannr vai mudar de ideia?

Uma das coisas que pode mudar é o apresentador. Rodrigo Faro poderá assumir o comando do reality com famosos. Com isso, Britto Jr perderá o posto de apresentador do reality, que estreou em 2009 e se dedicará exclusivamente ao “Programa da Tarde”. Internamente, esta mudança é justificada através de um possível “desgaste” da imagem de Britto caso este acumulasse dois programas diários. Porém, tanto a emissora quanto os apresentadores ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Sinceramente, Rodrigo Faro não é a cara do programa e comete alguns erros iguais ao Britto, porém Rodrigo Faro é mais animado, se bem que eu apoio a Bruna Jones e também queria Chris Couto apresentando esse reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário