sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Kléber Bambam é o primeiro líder

Aí que os participantes já estão começando a se dividir entre os veteranos e os novatos, ambas equipes conversaram sobre estratégias. Ontem o publico acompanhou como foi a festa de quarta-feira, mesma festa que o André Marques foi DJ e que entrou um gatinho de pelúcia pra dançar com a galera. Kléber e Marien ficaram de agarração, Aline e Dhomini comentaram sobre isso. Como já era de se esperar, Fani ficou pra lá de Bagdá na festa, deu uns selinhos em Nasser, disse que pegaria Ivan, pois nerd atrai ela, por fim a loira trocou de roupa na piscina e quase ficou cas tetas fora. Só sei que não teve nada de muito interessante na festança. Ao vivo, Bial perguntou se Natália tava com a cabeça dentro do BBB ou fora, pois tá planta né galera? Cadê aquela Natália que ficava bêbada, falava putaria, chorava enquanto brigava com as pessoas? Será que ficou no passado do BBB 8?


Aí então, Bial fala com a galera da casa de vidro. Pra ajudar, o áudio tava uma porcaria, Bial joga a culpa no povo que gritava ao fundo, disse aos seis confinados que aquela era a última noite deles na Casa de Vidro, além disso, o apresentador pediu para que cada um deles dissessem uma frase do porque eles merecem ir pro BBB. Samara disse que é bem verdadeira, original. Que ela acha que as pessoas perceberam isso e que quer mostrar dentro do programa. Marcello diz que é por determinação. Ele diz que se preparou para entrar para o Big Brother, que ali já tá sendo bacana o carinho das pessoas, o contato com o público. Que na casa ele não vão ter esse contato e que ele se sente preparado psicologicamente, fisicamente, e determinação é o que ele mais tem.

Kelly diz que é por muita humildade acima de tudo e ser ela mesma, que quer fazer novas amizades, e seu sonho é chegar a vencer o prêmio final. André diz que é inigualável, que vai tentar, que vai entrar na casa pra mostrar uma pessoa diferente de qualquer outra que entrou lá dento. Kamilla diz que a palavra pra descrever a Kamilla é alegria, espontaneidade, felicidade, música, que ela é esse jeito Kamilla de ser que todo mundo viu lá, que é transparente, clara e que é a Beyonce. Bernando diz\ que é, alegria, ousadia e blablablá.

Bial diz que volta no outro dia para anunciar quem vai para a casa do BBB. Então temos uma conversa pra lá de estranha, onde a Aline fala de picolé de chuchu, linguiça, salsicha, que cachorro quente só pode ter uma delas e Kléber Bambam também fala algo esquisito. Enquanto isso, Eliéser acha legal colocar dois biscoitos de polvilho no nariz, pois enquanto tem um monte de gente passando fome, ele tá disperdiçando comida, ou vai dizer que ele comeu os mesmos biscoito? Aí temos imagens do Dhomini choramingando pelos cantos, pois deve fazer parte do joguinho dele, tá querendo ser o perseguido, numa vibe Marcelo Dourado. Aí então, Dhomini faz o perseguido (como já comentei) e diz que vai ser o primeiro alvo, Andressa manda ele ficar tranquilo, pois não tem nada a vê. Dhomini diz que os novatos são mais legais do que o grupo de veteranos. Aí Marien fica de chamego com Bambam. Enão partimos pra prova do líder.

A prova tinha o seguinte objetivo: Separados em dois grupos de 6 (Novatos contra Veteranos) um participante por vez tinha de pegar uma meia (que correspondia com sua camisa) passar por umas poças de lama, chá e por aí vai, chegar no outro lado, procurar o par da meia dentro duma caixa e voltar pelo mesmo percurso. Além disso, os participantes tinham de jogar as meias dentro duma máquina de lavar. A numeração representaria a ordem de participação no circuito e o valor em dinheiro que eles ganhariam em caso de vitória. O número um, ganharia mil reais, o dois, dois mil reais, o três, três mil reais, e por aí vai até o cinco. O número seis se tornaria líder. Fani ficou poota porque ela também queria ser líder, aí então começou a querer barraquear, mas Natália acalmou ela.

André começou contra Dhomini, mas enrolou tanto que Natália e Fani passaram na frente, Aline, Fernanda e Aslan conseguiram recuperar, mas Marien caiu várias vezes, Bambam ficou fazendo gracinha  tirando onda da cara de Marien, com isso ele ganhou meu ódio e nojo, por fim ele bateu no botão e venceu a prova, sendo assim, Bambam é o primeiro líder. Bial deu a notícia que todos veteranos estão imune porque Bambam venceu a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário