quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Anamara discute após voltar do paredão


Temos as imagens dos melhores momentos de Dhomini, com uma música do Leonardo no fundo e Bial anunciando a eliminação. Anamara grita e agradece de felicidade, depois canta e com Kamilla. Eliéser chora e todos ficam em cima dele, dizendo que ele é um bom menino e blablablá. Anamara agradece Yuri pela energia positiva que ele passou, Yuri  pergunta se Maroca percebeu que venceu um ganhador do programa. Marien fala que ficou surpresa, que tá com medo, pois não sabe se tá indo pro lado certo ou errado, Ivan diz que não tem essa putaria de lado certo ou errado.

Natalia diz que Yuri falou que o que importa na vida é sexo, que por isso ele pega só mulher gostosa e que isso foi um comentário idiota e infantil da parte dele, Anamara fica só escutando, aí Natália continua e diz que ela não pensa em ficar com ele, porque acabou de ficar solteira e não quer largar uma merda para pegar bosta, que quer se divertir e aproveitar o programa, nesse momento brilha uma esperança de podermos ver a mesma Natália do BBB 8. Reclamando do peso, Yuri leva a mala de Anamara pro quarto, mas ele não sabia que Fani tava dormindo lá e então leva um susto dessa.

No dia seguinte, Natália pede que alguém corte o alho e a cebola, aí Nasser, Marien e Assolam dizem que vão ajudar, então Anamara diz que tá impressionada, pois quando ela tava fazendo ninguém foi ajudar, Aslan diz que Maroca tinha que pedir ajuda, então Anamara diz que as pessoas tem que ter semancol, aí começa um bate boca e o programa acaba nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário