segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A Fazenda - Retrospectiva: Eliminações Surpreendentes


Pra começar essa coluna, escolhi comentar sobre as eliminações surpreendentes. Não fiz ranking de qual foi a eliminação mais surpreendente, mas irei comentar de ecada edição.

A Fazenda


Na primeira edição teve duas eliminações surpreendentes, que contrariaram as enquetes e que deixou o publico surpreso, foram as eliminações de: Mirella Santos e Carlinhos Silva.

Mirella foi pra roça da sétima semana, foi na companhia dos atores Dado Dolabella e Jonathan Haagensen. Enquanto a maioria pensava que Jonathan seria eliminado, Britto Jr. anuncia a eliminação de Mirella Santos com 49.5% dos votos. Infelizmente a loira foi eliminada, com ela o programa perdeu muito, pois  Mirella era divertida e levava alegria pra atração. Um dos motivos do público ter se surpreendido com a eliminação da boazuda, foi porque nas maiorias das enquetes era apontada a eliminação de Jonathan, muita gente considerava o ator como um chato.

Carlinhos Silva foi o último eliminado de A Fazenda, mas nem por isso deixou de ser uma eliminação surpreendente, pois na maiorias das enquetes era apontada a saída de Dado Dolabella. Um dos motivos talvez tenha sido o de que a mãe de Carlinhos apareceu, com isso, muita gente soube e se emocionou com a história de vida do humorista. Carlinhos foi eliminado com 65% dos votos, além duma eliminação surpreendente, também uma grande porcentagem surpreendente.

A Fazenda 2


Essa edição bateu o record de eliminações que surpreenderam a mim. A primeira eliminação ''estranha'' foi a da Andressa Oliveira, hoje em dia, Andressa Suita. Acontece que a atriz tava enfrentando, Igor Cotrim e Mateus Rocha na roça, era quase certa a eliminação de Igor, isso se não fosse Britto Jr. anunciar que Andressa tinha sido eliminada com 45% dos votos, o apresentador ainda disse que foi uma das votações mais apertadas do reality.

Outra peoa que foi eliminada para o espanto da galera, foi Sheila Mello, a dançarina foi a oitava eliminada, disputava a roça com André Segatti e Karina Bacchi. Nas principais enquetes, André estava na frente pra sair e Sheila estava em ultimo sendo a menos votada. Estranho né?

Cacau Melo foi até a reta final da segunda temporada do reality, mas foi eliminada numa roça contra o Mateus e a Karina. Conforme as enquetes, Mateus era pra ser eliminado, mas não foi isso que aconteceu, e assim como Carlinhos, Cacau também foi eliminada com uma porcentagem surpreendente, 60% dos votos.

Mc Leozinho foi o décimo eliminado. O cantor disputou a roça com o André Segatti e com Karina Bacchi, mais uma vez André era apontado como eliminado, Mc Leozinho tava em ultimo nas pesquisas, sendo o menos votado pra sair. Porém não foi isso que aconteceu no programa, o cantor saiu com 53% dos votos.

A Fazenda 3


Nessa edição não teve muitas eliminações que surpreenderam a galera, mas foi duas eliminações que mudaram os rumos do jogo.

A primeira eliminação surpreendente foi a da primeira semana, quando Monique Evans foi eliminada. Apesar das enquetes estarem acirradas entre Luiza Gottschalk e Monique, muitos esperavam que a Titia permanecesse por mais tempo no jogo. A eliminação de Monique só não foi uma das mais surpreendentes,  porque o publico tratou de eliminar todos que causavam no programa, deixando só as samambaias (com exceção de Janaina) pro final.

Como já comentei, só ficaram os samambaias pro final do programa, aí então, apenas Janaina tava agitando a casa, logo os participantes trataram de por Carlos Carrasco pra enfrentar a jornalista na roça, para a surpresa dos participantes que pensavam que Janaina seria eliminada, Carlos Carrasco saiu com 50.4% dos votos. A surpressa não foi só para os participantes, mas também para parte do público, pois nas enquetes mais famosas e votadas, Janaína era apontada como eliminada.

A Fazenda 4


Nessa edição também não teve tantas eliminações surpreendentes, mas teve duas que mudariam totalmente os rumos do jogo. A primeira foi na sexta semana, Anna Markun estava na roça com o Compadre Washington e o Marlon. Era quase certa a eliminação de Compadre Washington com uns 50% dos votos, que era o que a maioria das enquetes apontavam. Mas então, Britto Jr. anuncia que Anna Markun tinha sido eliminada com 47% dos votos, até hoje eu não acredito nessa votação.

Mesmo por ter agredido as cabras, Thiago Gagliasso não foi apontando como eliminado, quando foi pra roça com Raquel Pacheco, mas para a surpresa de muitos telespectadores, o ator saiu do programa com 51% dos votos.

Em A Fazenda 5, não teve nenhuma eliminação que surpreendeu ao público, nem que contrariou as enquetes. Agora vamos esperar pra saber se em A Fazenda 6, alguma eliminação vá nos surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário