sábado, 26 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Anamara e Marcello formam paredão falso


Eu começo pedindo desculpas pelos atrasos de matérias, mais prometo tentar colocar tudo em ordem em alguns dias, mas então partimos pro programa que é o que interessa. Aí que começamos com a prova, depois temos Andressa reclamando de Marcello para Anamara, ela diz que o brother deixou para falar no ao vivo, o que ele deveria ter falado apenas com ela antes de tudo. Na prova, Yuri troca de mão e perde a prova, em apenas 14 minutos. Fora da prova, Anamara diz que se Marcello não vencer a prova, ele vai estar no paredão. Fani desiste em apenas 21 minutos de prova. Yuri diz que pensava que Andressa iria votar nele, mas que agora a paranaense vai para cima de Marcello e que Nasser vai tomar as dores e também vai pra cima de Marcello. Kamilla começa a cantar no meio da prova, a produção tira Marcello da prova por ele ter feito algo contra as regras, Marcello permaneceu 2 horas e 55 minutos. Marcello e Andressa discutem pelo que ele disse ao vivo, Andressa diz que ele não é homem e que ela não deve desculpas para ele sobre o que aconteceu na festa, porque ele não é nada dela no jogo. Com 3 horas e 16 minutos de prova, Aslan desiste, depois Natália desiste com 3 horas e 40 minutos de prova concluída. Fernanda diz para Marcello, que ela achou errado o que ele disse no ao vivo sobre Andressa. Na prova, Eliéser diz que só está na prova até o momento, porque quer muito indicar alguém para o paredão (supostamente a Anamara). André desiste com 6 horas e 03 minutos de prova, seguido de Marien que desiste com 6 horas e 55 minutos. Kamilla muda de braço e também é tirada da prova, com 7 horas e 09 minutos de prova. Eliéser diz para Marien ir dormir, pois a prova ainda vai demorar. Um mosquito, marimbondo ou sei lá o que, incomoda Eliéser, igual na primeira prova de resistência. Nasser desiste com 10 horas e 53 minutos de prova concluída, então Eliéser se torna líder, na verdade não é bem o líder, ele só está imune, até porque o líder vai ser escolhido por um ''paredão'' surpresa, no sábado vai ter eliminação, mas é uma falsa eliminação, o participante vai apenas se mudar para um quarto luxuoso, no qual vai acompanhar tudo o que acontece no programa durante 24 horas, até domingo, quando ele voltara para a casa, além disso volta como líder e então formar o paredão de verdade. Eliéser conseguiu somente uma imunidade.

Eliéser diz que vai votar em Anamara. Mais tarde, Anamara e Marcello discutem sobre alguma coisa que eu não prestei ateçaõ. Pedro Bial explica como vai ser o "Vai e Vem", aí ele pega todos de surpresa pra votação/pegadinha, sendo que a votação seria cara a cara, sem confessionário.

Eliéser indica Anamara para o paredão,  Aslan vota em Marcello, Ivan em Kamilla, Nasser também vota em Kamilla, Andressa vota no Marcello, Kamilla em Marien, Anamara no Marcello, Marien vota na Kamilla, André na Marien, Fernanda vota em Marcello, Fani em Fernanda, Natália no Marcello, Yuri vota em Kamilla (ainda existe Selva no coração de Yuri) e Marcello vota na Fernanda. Anamara e Marcello disputam a liderança, eles até tiveram 30 segundos para justificar o porque devem permanecer no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário