quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Dhomini é o segundo eliminado com 54% dos votos (CAMPEÃO ELIMINADO)

Tudo começa que eu nem sei, pois nem pude entender direito o que se passava no programa, já que meu pai e meu tio estavam conversando/discutindo perto da TV. Temos imagens ao vivo dos emparedados, seguido de um vídeo de melhores momentos dos dois. Pedro Bial diz que os dois emparedados, enfrentaram quatro paredões em suas edições do BBB, aí ele mostra a família e a torcida da galera e anuncia para Dhomini que a mulher dele tá gravida de uma menina. A produção joga um vídeo dos veteranos e suas rivalidades, enquanto os novatos estão de boa. Temos um vídeos da amizade de Andressa e Fernanda, aí então temos Ivan, Marien e Nasser dizendo que votam em alguns novatos, antes de votar em alguns veteranos, Ivan dizZZzzzZZzzZzZzZzZ alguma bobeira que eu não me recordo. Dhomini diz que vai falar bem de Anamara pro resto da vida e Maroca chora com isso. Anamara diz que se ficar, vai ser líder e vai levar Fani, Natália e Yuri pro quarto do líder pra assistir filme. Anamara deixa Yuri e Natália no quarto sozinho, na cama, aí começa a esfregação.

O dia seguinte começa e temos Anamara desejando boa sorte para Dhomini, depois Yuri fala que dessa vez tá lá pra ganhar o jogo, mas aliás, quem tá lá pra perder? Anamara diz que vai ser triste ficar no programa sem Dhomini e chora, aí Dhomini diz que vai honrar o nome de Maroca sempre. Produção bem safadinha joga os momentos de Kamilla cantando, intitulado de: Miss The Voice Brasil. Bial fala coisas chatas com os participantes. Produção joga mais um melhores momentos e dessa vez é de Anamara. Bial pergunta para Fani o que ela perde se Maroca for eliminada, aí Fani responde que perde uma amiga e um equilíbrio, a mesma pergunta é feita para Andressa, mas o que ela perderia coma saída do Dhomini, ela responde que perde um grande amigo e começa com choro. Na charge temos Andressa, Fani e Fernanda correndo atrás dos homens da casa, mas todos não querendo elas.

Bial começa com o discurso de eliminação, dessa vez ao som da música ''Tente Outra Vez'', de Raúl Seixas. Natalia e Yuri choram, aí Bial termina o discurso anunciando a eliminação de Dhomini, com 54% dos votos. Andressa e Fernanda choram por Dhomini, Anamara chora de emoção. Quando questionado por Bial, Dhomini diz que não tem tempo para perder, que ele forçou o paredão, para saber se iria longe ou não no jogo. Que está mais difícil o jogo e que ele tem menos energia porque tá 40 anos e que torce por Anamara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário