quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Natália e Yuri discutem, enquanto André ganha passeio

Temos um resuminho da prova que Fani vennceu, depois temos o show do RPM que foi bem rápido, pelo menos na integra. Vídeos do publico, seguido de beijo triplo das veteranas. Fani para Eliéser parar de pensar em jogo e começar a viver o programa. Fernanda diz que fez errado em chamar André de principe, pois agora todos o chama assim. Marien diz que quer ser líder e que vai votar em quem disse que não votaria e a pessoa vai ter que superar, ou seja, Fernanda que se prepare. André diz que ama Fernanda e beija ela. Natalia e Marien brincam de apertar as partes intimas de Eliéser, porque mulher descente é isso aí né? Só sei que Yuri entra no quarto bem na hora, aí então o bicho fica pega e Yuri começa a dizer que Natália é p#ta e tudo mais, então Yuri acha digno bater no peito e dizer que o milhão já é dele, que ele aprendeu com a edição passada e agora vai ganhar, mal sabe que acabou de tirar o prêmio das mãos ao falar isso. Depois, Yuri discute com Natália e depois com Nasser por motivos bobos. Mas a Globo não mostrou a discussão de Natália e Marien, nem a discussão de André e Fernanda, a edição TAVA boa, mas tá ficando RUIM.

Ao vivo, Bial fala alguma coisa sobre Fani e Kamilla terem se ajudado e elas comenta alguma coisa, Bial brinca dizendo que Eliéser é o homem mais desejado do programa, e eu to bem achando isso pois até as que tem namorado tão atrás dele. Ficamos com imagens de Daniele Suzuki fazendo um sorteio valendo um passeio de voo radical, isso acontece, mas desnecessariamente. Eliéser explica sobre a brincadeira com Natália, aí Yuri vai acertar as coisas com Natália. Galera ganha guaraná e eles comemoram, como se na vida real eles não vivessem sem. Andressa diz que grupo deles (xepa, até então) tão mais unido que o outro, André diz que não entendeu porque Marien vetou ele, Fernanda e Kamilla que são do mesmo grupo. Bial pergunta sobre o passeio de André, esse por sua vez diz que foi legal. Bial também pergunta para Andressa sobre ela e o Nasser, aí que Andressa diz que ela e Nasser são apenas bons amigos, mas eu queria uma amiga assim. Ivan fala alguma coisa tão interessante quanto a participação dele nesse programa, ou seja, nada interessante.

Bial avisa que a prova do líder vai ser fora da casa, dessa vez vai ser na ''Pista de Provas''. Os participantes tem que se dividir em duplas, que fica da seguinte maneira: Andressa e Ivan, Eliéser e Fani, Marien e Nasser, Marcello e Natália. Na prova os participantes tem de ficar sentados num balanço, cada participante tinha de ficar segurando um lado de uma corda, quando um participante soltar a corda, o outro também estaria eliminado, a ultima duplas que restar tinha de disputar entre si, o vencedor ganharia o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário