sábado, 19 de janeiro de 2013

Cinema: Filmes que você pode conferir essa semana

Vamos a lista de alguns filmes que estão nos cinemas? Claro que sim, começando por ordem alfabética.

Filme: Amor
Elenco: Jean-Louis Trintignant, Emmanuelle Riva, Isabelle Rupert
Direção: Michael Haneke 
Gênero: Drama
Duração: 127 min.
Distribuidora: Imovision
Classificação: 14 anos

Sinopse: Georges e Anne são um casal apaixonado de idosos, professores de musica aposentados. Um dia Anne tem um ataque e fica debilitada. O vínculo do casal é severamente testada.


Filme: Argo
Elenco: Ben Affleck, John Goodman, Bryan Cranston, Michael Parks, Victor Garber, Kyle Chandler, Clea DuVall, Tom Lenk, Alan Arkin, Rory Cochrane
Direção: Ben Affleck
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 14 anos

Sinopse: Novembro de 1979. A revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo 52 reféns americanos. Seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense. Sabendo que é apenas uma questão de tempo até os seis serem encontrados, Tony, um especialista em fugas da CIA, sugere um plano: inventar que eles seriam uma equipe de filmagem.


Filme: Django Livre
Elenco: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz, Keith Carradine, Franco Nero
Direção: Quantin Tarantino
Gênero: Western
Duração: 165 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 16 anos

Sinopse: Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz. Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. Heterodoxo, Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle: mortos ou vivos.




Filme: João e Maria: Caçadores de Bruxas
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Famke Janssen, Zoe Bell
Direção: Tommy Wirkola
Gênero: Terror
Duração: 88 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 anos

Sinopse: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João e Maria se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas: seu passado.





Filme: O Hobbit : Uma Jornada Inesperada
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Aidan Turner, Graham McTavish, Elijah Wood, Orlando Bloom, Andy Serkins, Cate Blanchett
Direção: Peter Jackson
Gênero: Aventura
Duração: 175 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 10 anos

Sinopse: O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug.


Filme: O Lado Bom da Vida
Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro
Direção: David O Russel
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 122 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 anos

Sinopse: Pat Solatano perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.


Como eu já tinha postado aqui, na coluna: Cinema - Próximos Lançamentos, os filmes A Viagem, Jack Reacher: O último tiro e Uma Família em Apuros já estão nos cinemas.

Os filmes: A Negociação, Amanhecer - Parte 2, As Aventura de Pi, De Pernas Pro Ar 2 e Detona Ralph ainda estão em cartaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário