quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Aslan Cabral é eliminado com 79% dos votos (O ARTISTA)

Bial diz que Fani chorou, então ficamos com imagens de Yuri levando Fani a força para uma brincadeira que ela não queria brincar, aí acaba em discussão entre Fani e Anamara. Fani manda Maroca tomar naquele lugar, então a baiana incorpora a Angelis e coloca a família da oponente no meio, mas depois Fani explica que tá assim por causa de um remédio, ela chora muito, enquanto Anamara e Natália dizem que ela tá despirocando a toa, elas já estavam nas amizade de novo. Depois, no quarto da líder, Yuri aconselha Fani a se esconder em baixo do edredom quando estiver quase explodindo, Fani chora um pouco e lembra a Jakeline do BBB 12. Ao vivo, Pedro Bial fala com Aslan e Marcello, e então os emparedados podem ver seus familiares. Bial pergunta se Fani está melhor, ela responde que sim, que agora tá tudo bem. Temos um vídeo da reviravolta de Maroca, como Aslan e Marcello foram parar no paredão e nesse mesmo vídeo é mostrado a personalidade/melhores momentos dos emparedados.

Ficamos com o ''BBB Espetacular'' que contou com a dublagem (eu acho) de Tiago Leifert e Glenda Kozlowski, era mais um especial do clima de pegação entre os participantes. Bial diz que Andressa e Nasser são o casal dessa edição, então ficamos com o ''Um namoro (nada) secreto'', onde mostra a relação de Andressa e Nasser.  Ficamos com o vídeo da galera comendo petiscos e guloseimas, para daí então assistirem ao documentário sobre Jorge Mautner. Depois, Fani diz que Aslan tem algo parecido com o filme, Yuri aproveita pra dizer que seu pai andava pelado até um certo tempo, e por isso teve que ir pra psicólogo (Saudades da Aline, para nesse momento ela dizer que psicólogo não é ver gente pelada e sim o Big Bródi da Vida). Aslan fica de pé no meio de geral e pede para que eles desenhem seus corações no corpo dele, sério, seu eu tivesse lá teria me retirado e iria dormir, não aguento essas coisinhas de paz e amor. Fernanda manda Marien se tranquilizar quanto ao poder do não, essa por sua vez diz que não gostou do poder do não, que por causa do mesmo ela vai pro paredão e vai ser eliminada, mas que pra ela tanto faz porque já ta cansada mesmo. Marien também diz que não pensa igual Eliéser.

Anamara, que tá se perdendo no jogo, fala sobre Eliéser ter dado o poder do não pra Marien, Yuri diz que o poder do não fazer top daqui duas semanas. Participantes acordam com aquele novo bichinho sacana, aí que no jardim eles encontram o Big Fone e de brinde uma garça, por algum momento eu pensei que eles teriam que cuidar de animais igual na fazenda, mas isso até a garça voar e deixar a casa. Eliéser e Yuri em momento de comercial para amaciante de roupas. Marien chama Eliéser pra conversar, aí que ela diz que não queria entrar no jogo agora e nem dessa forma, pois ela tava querendo entrar no jogo daqui uma semana sendo a eliminada né? Eliéser diz que isso vai fazer bem pra Marien, que talvez ela acorde, que se for preciso, Marien pode vetar ele da prova e que as três pulseirinhas pode significar paredão.

Temos os momentos de Eliéser, até que então, ao vivo, Bial fala com Eliéser e depois com Andressa e Nasser sobre a relação dos dois. Aí ficamos com os momentos ''Mudança de Hábito'', onde tivemos Natália deixando de ser governando e voltando das cinzas e passando a ser travessa. Bial pergunta de Natália para Yuri, esse por sua vez diz que ela mudou um pouco, Bial questiona o porque Aslan deve ficar, aí que Aslan responde o porque deve ficar, quando questionado com a mesma pergunta, Marcello diz que é porque essa é maior oportunidade da vida dele. Bial anuncia pro público que a votação tá encerrada e então ficamos com a charge da noite, que era sobre o porque Fani chama Marcello de empada, acreditem, Fani conheceu Marcello numa praia, aí que ela mandou um vendedor entregar empada pra Marcello, mas depois soube que ele tinha namorada, então nada rolou, depois eles se viram numa balada e novamente não rolou nada.

Voltamos do comercial e Bial faz um discurso sobre arte pra anunciar a eliminação de Aslan Cabral com 79% dos votos. Marcello grita agradecendo o público, Marien chora, enquanto Anamra faz cara de tipo: ''To lascada, não sou tão favorita quanto pensei''. Aslan se despede de todos, pede abraço coletivo e da selinhos na mulherada. Bial faz pergunta pra Aslan e ele responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário