quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fazenda de Verão: Ísis faz greve

Ísis entra em greve
Os participantes tiveram de fazer um ensaio fotográfico sensual, com excessão de Angelis, todos fizeram com boa vontade, depois os participantes tinham de escolher quem deveria vencer, Ísis foi a escolhida e por ser a vencedora ganhou uma seção de fotos (book) como prêmio, que legal esse prêmio né?

Depois da formação da roça, Ísis discute com Thyago, pois ele poderia ter colocado Manoella na roça. Então que Thyago e Ísis batem boca. Depois, Angelis parabeniza Thyago e diz que sem perceber o cara venceu ela no programa. Thyago fica choramingando na dispensa por Victor estar na roça e que ele não armou nada com Angelis, verdade, ele não armou, mas também não quis enfrenta-lá. Angelis explica pra Karine que sobre o que ela pensa da funkeira, essa por sua vez diz que não irá mais tratar Angelis como antes. Ísis e Karine fofocam na casa da árvore, Ísis diz para Victor que Thyago se corrompeu pelo dinheiro.

O ponto relevante do programa é Ísis estar revoltada e entrar em greve, ela que já tinha dito que não iria mais cozinhar caso não fosse para o duelo da semana, agora decide cantar que irá entrar em greve, não vai fazer nada. To começando a pensar que Gretchen deixou forças do além nessa fazenda e agora as pessoas a cada edição vão fazer greve. No dia seguinte, Ísis não faz nada e ainda discute com Dan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário