domingo, 13 de janeiro de 2013

A Fazenda 4: Monique Evans


Nome completo: Monique Evans

Data de nascimento: 05/07/1956
Profissão: Modelo, atriz e apresentadora
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 88 dias

Antes de A Fazenda 4: A carioca Monique Rezende Nery da Fonseca começou a carreira como modelo e, aos 18 anos, já era famosa. Foi uma das principais modelos do Brasil a partir da segunda metade dos anos 1970. Fez ensaios para diversas publicações, como as revistas jovens Pop e Capricho, revistas especializadas em moda e posou para a revista Playboy em 1985, 1986 e 1993.

O grande destaque como modelo culminou em outras propostas artísticas, como participações em novelas e diversos programas de TV, principalmente o Cassino do Chacrinha, onde foi jurada por muitos anos, e o Chico Anysio Show. Em 1985, foi a primeira famosa a desfilar no posto de rainha de bateria pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Desfilou ainda pela GRES São Clemente, grávida de sua filha Bárbara Evans, GRES Estácio de Sá, onde foi campeã, União da Ilha e GRES Grande Rio.
Voltou para a mídia como apresentadora de um programa de venda de produtos eróticos no canal a cabo Shoptime. O programa alcançava bons índices de audiência graças ao seu humor debochado e a forma natural com que ela apresentava os produtos.

Em 2000, estreou na RedeTV! na apresentação do TV Fama, ao lado de Paulo Bonfá. Também fazia reportagens para o programa. Entre 2001 e 2004, Monique apresentou o programa Noite Afora, cujo principal tema era sexo. Ao mesmo tempo, continuava como repórter do TV Fama. Teve passagem pelo SBT, em 2004, fazendo algumas reportagens para o programa Domingo Legal. Voltou para a RedeTV! em 2005, onde apresentou por um curto período o programa A Casa é Sua. Em seguida, voltou para o TV Fama como repórter, onde ficou até 2010. Após deixar a atração, ganhou por pouco tempo um quadro no Manhã Maior.

Em 2010, Monique Evans participou da terceira temporada do reality show A Fazenda, apresentado pela Rede Record, mas foi a primeira eliminada da atração.

A Fazenda 4: Pra voltar pra fazenda, Monique Evans teve que concorrer a uma vaga com Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira, pois as primeiras eliminadas de suas edições ficaram confinadas na Casa da Roça, disputando o voto do público para uma segunda chance no programa. Monique Evans recebeu 61% dos votos, sendo assim, ela entrou no jogo como participante oficial no terceiro dia de exibição.

Monique chorou muito e a cada roça que ela voltava, eram mais lágrimas. Já na primeira semana, Monique escondeu o próprio chinelo, com isso, causou a briga entre João Kléber e Renata Banhara. Na segunda semana, Monique discutiu com João Kléber, pois o apresentador foi acorda - lá desnecessariamente. Monique discutiu várias vezes com Gui Pádua, esse por sua vez todo dia falava mal dela. Outro que falou mal dela algumas vezes foi Dinei.

Joana Machado se identificou com Monique nas primeiras semanas de confinamento, então a amizade delas somente cresceu dentro do jogo e as duas se tornaram as queridinhas do público. Monique Evans também tinha um grande carinho pela Raquel Pacheco e sempre demonstrou isso. A Titia se uniu no grupo das mulheres unidas. 

2º lugar


No dia 12 de outubro de 2011 aconteceu a final de A Fazenda 4. Depois de anunciar que Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) tinha ficado com o 3º lugar, Britto anunciou que a grande vencedora foi Joana Machada, com 48. 2% (48%) dos votos. Sendo assim, Monique Evans recebeu 44.4% dos votos. 


OBS. Se juntarmos os dias em que Monique ficou confinada em A Fazenda 3 em os dias que ela ficou confinada em A Fazenda 4, ela é a participante que mais passou na nossa tela, num total de 99 dias de confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário